O casal andava lado a lado até o salão onde seria o café da manhã. Os discípulos Lan se curvavam sempre que os viam e cochichavam entre si sobre o Wei usando as roupas do clã, mesmo que fofoca fosse proibida.
Para qualquer Lan, aquela roupa significava que o Wei já fazia parte do clã ou pelo menos que já tiveram uma relação física. O caso deles não era nenhum dos dois, mas Wangji os deixaria acreditar nisso. Ninguém ousaria se aproximar do Wei sabendo que ele agora era oficialmente um Lan.
Seu instinto dizia para disseminar o máximo possível sua relação. Ele era possessivo quando o assunto era seu Wei Ying, mas isso pouco importava o Lan. Wei Wuxian era apenas dele e de mais ninguém. Só precisariam do casamento e da marca de ligação para que ninguém mais pudesse vê-lo como um parceiro em potencial.
Quando chegaram ao salão, todos os olhares se viraram para o Wei e o chá que Jingyi tomava acabou sendo cuspido no alfa mais velho da família que o repreendeu com um olhar e secou a manga. Todos estavam em choque com o que viam, mas Qiren além disso, também estava preocupado. Wuxian realmente se deitou com seu sobrinho? Ele realmente aceitou permanecer no Recanto das Nuvens ou foi coagido? Wangji seria capaz de forçar o ômega? Qiren temia que sim.
-Bom dia.- Disse Wuxian dando leves batidas nas costas do adolescente que tinha se engasgado.- A-Yi, você está bem?- Perguntou preocupado.- Erga os braços.- Pediu ajudando o mais novo a levantar os braços.
Wangji não gostava de ver seu companheiro dando atenção para outros alfas, mas Jingyi representava ameaça? Ele era o sobrinho de ambos e parecia tratar Wuxian com o mesmo respeito que dava a primeira jade e ao líder Jiang.
-Estou bem.- Disse depois que se acalmou.- Só fiquei surpreso.- Disse olhando as roupas do clã.- Branco e azul lhe cai bem.- Sorriu e Wuxian se olhou.
-Eu discordo. Minhas cores são vermelho e preto. Todo o meu guarda roupa é assim.- Riu e se sentou ao lado de Wangji que já estava bem acomodado. O alfa fez questão de marcar o lugar para ele.
-Wangji, me encontre na biblioteca após o café da manhã.- Disse Xichen olhando o irmão seriamente.
-Hm.- Concordou. Ele sabia sobre o que o irmão queria falar e se fosse possível, já começaria a ver os assuntos do casamento. Aquele ômega seria inteiramente dele e de mais ninguém.
O café da manhã se seguiu com Wuxian tagarelando com Jingyi, enquanto os demais da família observavam o novo integrante com olhos pesarosos pelo futuro daquele garoto bondoso e cheio de vida.
-Jingyi, Wei Ying começará o treinamento em breve. Leve-o para o campo de treinamento enquanto converso com o meu irmão.- Pediu Wangji com seu tom de voz neutro como sempre. O adolescente nem pensou em recusar. Gostava da companhia do tio que parecia uma versão mais velha dele mesmo.
-Sim, Hanguan Jun.- Respondeu com um largo sorriso e viu a primeira e a segunda jade saindo junto do Qiren para que pudessem conversar com mais privacidade. - Está pronto?- Perguntou animado.- Você vai ver o quão bom eu sou.- Disse orgulhoso, fazendo o Wei rir. Jingyi era uma figura e queria socar o irmão por não ter apresentado a criança mais cedo.
-Veremos se é tão bom assim.- Se levantou e seguiu o adolescente até o campo, vendo que outros com uma faixa etária próxima estavam agrupados não muito longe. - São seus amigos?- Perguntou batendo com o ombro esquerdo no direito do sobrinho.
-Alguns são. - Acenou para os garotos que temiam se aproximar por causa do ômega ao lado dele.
-Por que eles não vêm?- Perguntou curioso.
-Estão com medo do Hanguang Jun.- Wuxian olhou ao redor, buscando pela figura estóica do alfa.
-E onde ele está? Não consigo ver.- Jingyi riu divertido com a inocência do Wei.
-É porque eles não querem ser punidos por estarem perto do companheiro da segunda jade. Alfas lúpus são assustadores quando tem um companheiro.
-Entendo, mas nós não somos um casal. Eu vou embora, lembra?- O adolescente o olhou com uma sobrancelha arqueada.
-Vai embora mesmo depois de usar as vestes do clã Lan?- Perguntou surpreso.- E se você por acaso engravidar? Como vai cuidar do seu filhote sem o Hanguang Jun no lado.- Agora a confusão era presente no rosto mais velho.
-O que isso tem a ver com a roupa do clã Lan?- Perguntou curioso. - Eu já usei a roupa do Lan Zhan antes e ninguém falou nada.
-Ué, vocês não transaram?- Perguntou tombando a cabeça para o lado direito. Wuxian arregalou os olhos.
-NÃO! - Exclamou com o rosto ruborizado. - Por que pensam isso?- Olhou discretamente para os outros júniores que o olhavam por causa do grito.
-Porque você está com as roupas do clã.- Respondeu óbvio.- Para todos, quando alguém de fora usa a roupa Lan, é porque está casada com um Lan ou que já tiveram pelo menos uma relação mais íntima na cama.- Terminou sentindo suas bochechas esquentarem.- Por isso que todos estão com medo de se aproximar. - Explicou.- Antes ninguém mostrou tanta surpresa ou fez alarde porque viram que você não usava roupas de clã nenhum. Todos perceberam que eram do Hanguang jun, mas agora você tem uma do seu tamanho, o que quer dizer que você é visto como um Lan.
"Então foi por isso que todos estavam nos olhando? Droga, preciso falar com o Lan Zhan. Isso tudo está indo longe demais." Pensou coçando o nariz com o dedo indicador. "Eu queria sim provar o corpo dele, mas casualmente. Nós não somos do mesmo tempo. Não posso ficar aqui." Olhou ao redor. Ele não podia negar que o Recanto das Nuvens era lindo, mas aquele não era o seu lugar.
...
-Wangji, o que você fez para aquela criança?- Qiren foi o primeiro a perguntar.
-Nada demais.- Respondeu simples.
-Wangji, você o tocou?- Xichen perguntou preocupado. Ele conhecia o temperamento do irmão e do próprio companheiro. Se Cheng soubesse disso, nem mesmo ele poderia proteger Wangji.
-Ainda não.- Não podia mentir graças as regras. Os mais velhos suspiraram aliviados.- Mas Wei Ying mostra menos relutância em ficar.- Xichen arqueou uma sobrancelha, cético quanto a isso.- Por isso que pretendo pedir formalmente a mão dele ao líder Jiang. Qiren riu seco. Ele sabia melhor que qualquer um que Cheng não permitiria. Os Jiang acolheram aquele pequeno ômega e não o entregariam para um alfa como seu sobrinho mais novo.
- Mais fácil porcos voarem.- Respondeu alisando sua barbicha.
-O tio tem razão. É mais fácil ele te matar.- Xichen acrescentou.
-Isso é o que veremos.- respondeu com uma voz profunda. Ele passaria por cima do Jiang se fosse necessário e já sabia como.
~•~•~•~•~
O clã Lan tem MT regrinha. Eu n conseguiria lembrar de tds. Isso das roupas ia passar batido facinho pra mim kkkkkkkkkVcs tem algum palpite sobre qual é o plano do Wangji?
O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai parar de usar as roupas do clã
B- Wangji vai falsificar uma permissão do líder Jiang
C- Wangji vai enganar o Wei
D- Jingyi vai machucar o Wei no treinamento
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...