Wuxian estava triste por ter que se despedir do Jiang. Eles haviam terminado o almoço e ficaram conversando por um tempo, até porque tinham muito o que explicar para Jingyi e Wangji.
-Não vai embora.- Pediu abraçando o irmão com força.
Cheng apenas revirou os olhos para a cena que o mais novo estava fazendo.
-Eu vou voltar e você também pode sempre me visitar.- Deu leves batidas nas costas do ômega.
-Por que você não fica? - Perguntou fazendo um beicinho.
-Porque eu sou o líder do clã Jiang, cabeçudo!- Deu um cascudo no Wei que finalmente o soltou. - Pode vir me visitar a hora que quiser. - Olhou para Wangji.- Estarei de olho. Se eu souber de qualquer coisa que não me agrade ou que machucou o meu irmão, eu quebro as suas pernas.- Ameaçou e Wangji apenas o olhou com sua típica poker face. O Jiang não seria pário para ele.
-Wanyin, te encontraremos em uma semana.- Disse Xichen tentando mudar o foco da conversa.- A-Yi, se despeça do seu mama.- O citado ruborizou e olhou o ômega Jiang que também parecia desconcertado. Ambos tinham medo de fazer algo errado.
Timidamente, o adolescente se aproximou e abraçou o líder que sorriu contente e retribuiu o gesto.
-Te vejo em uma semana, mama.- Cheng sentiu o coração bater com força no peito. Ser chamado assim pelo seu filho era a melhor coisa que já aconteceu com ele.
-Te vejo em uma semana, meu filhote.- Beijou o topo da cabeça dele.
Wuxian apenas observava a cena com um sorriso largo nos lábios. Estava orgulhoso do irmão e feliz por ele ter uma família. O Wei já chegou a imaginar que o Jiang morreria sozinho e estava feliz por estar errado.
-Wanyin, cuidado na volta.- Disse Xichen se aproximando do companheiro. Agora que tudo estava explicado, ele não precisava mais esconder seu relacionamento do irmão.
-Eu sempre tomo. - Sorriu confiante.- Te vejo semana que vem.- Subiu na espada. - Fiquem de olho no abestalhado do meu irmão por mim.- Pediu para o Lan mais velho e para o adolescente que concordaram prontamente.
Cheng lançou um último olhar ameaçador para Wangji e voou para longe, sendo seguido pelos discípulos Jiang que esperavam mais afastados.
-A-Cheng nunca muda.- Wuxian estalou a língua.- Sempre achando que sou um bebê.- Meneou a cabeça em negação.
-Wei Ying não é um cultivador. A preocupação dele é válida.- Pontuou o Lan.
-Não sou um cultivador, mas põe uma arma na minha mão pra você ver se eu sei me defender ou não.- Sorriu convencido, fazendo uma arma com a mão e "atirando" no alfa. - Sou moderno. Não uso arma branca. Sou adepto da arma de fogo mesmo.
Xichen forçou um sorriso. Ele tinha um conhecimento muito básico sobre armas de fogo. Cheng tentou explicar e mostrar,mas não era algo que o agradava.
-Mestre Wei, você está no passado e aqui não existem essas armas. Se quiser aprender a usar uma espada, podemos te ensinar.- Wuxian se virou para o cunhado com um sorriso agradecido.
-Me parece legal. Lan Zhan disse que me ensinaria, mas duvido que ele terá paciência até o final da aula.- Jingyi riu alto.
-Wuxian, se você conseguir tirar ele do sério, eu te idolatrarei. - Wuxian arqueou uma sobrancelha.
-Wangji tem um controle muito bom e uma paciência praticamente infinita. - "Por isso eu sei que ele aceitará fazer de tudo até que você decida ficar permanentemente." Pensou o mais velho.
-Sério?- Perguntou espantado, se virando outra vez para o companheiro predestinado.- É tão paciente assim?
-Hm.- Concordou.
- Hm, então pode ser esse o motivo de sermos companheiros predestinados.- Disse coçando o nariz com o dedo indicador.- Para ter um relacionamento comigo, precisa ser muito paciente. Pelo menos é o que todos ao meu redor dizem.- Deu de ombros. - Vem, Lan Zhan, ainda não te mostrei todas as funções do celular.- Segurou a mão dele e o arrastou para longe, deixando pai e filho para trás, em choque com o quão casual eles agiam.
-Ele toca no Hanguang jun de maneira tão íntima e ainda tem a mão.- Disse admirado.
-Por nosso par predestinado, somos capazes de tudo, A-Yi.- Disse com um sorriso doce nos lábios.- Wangji odeia contato físico de outras pessoas, mas aquele ômega é o companheiro dele. A única excessão. Wangji mataria e morreria por ele.- O sorriso diminuiu.- Seria capaz de prende-lo ao lado dele para que ninguém o tocasse ou ameaçasse.. - O lado possessivo do irmão era algo que preocupava o mais velho.
-Todos os alfas são assim?
-Possessivos a esse ponto? Não. Wangji é um lúpus, então as emoções dele são mais extremas. Apesar da casca sem emoção, Wangji tem um furacão de emoções dentro dele. Você viu como ele estava furioso quando buscou Wuxian no Píer Lótus.
-Foi assustador.- Estremeceu.
-Wangji puxou o nosso pai nesse quesito. Ele jamais aceitará que Wuxian volte para o futuro.- Jingyi o olhou preocupado.
-Mas Wuxian está louco para voltar.
-Eu sei. Essa é a minha preocupação.- Suspirou pesadamente. Xichen não queria nem imaginar o que aconteceria quando essa hora chegasse.
...
Wuxian abriu a porta e entrou, ainda arrastando o alfa que fechou a porta atrás de si.
-O que Wei Ying pretende mostrar agora?- Estava curioso sobre aquela pequena caixinha de metal.
-Vou te mostrar as músicas do futuro.- Pegou o celular e voltou para perto do alfa que se sentava à mesa, na frente de seu guqin. Wuxian se sentou ao lado dele e abriu o aplicativo, escolhendo uma música aleatoriamente.
O instrumental suave começou, indicando que a música que começava era "making love out of nothing at all" Era uma música antiga, mas muito querida para o ômega.
Wangji ouvia em silêncio, sentindo seu coração acelerar ao perceber que boa parte da letra poderia representar os sentimentos dele para com o ômega. Ele também não conseguiria dizer tudo o que queria; não conseguiria abrir mão dele para o futuro; Wuxian representava o seu sol e ele o tiraria da sua escuridão. Aquela música era simplesmente uma representação dos seus sentimentos e do seu desejo de monopoloza-lo.
-Gostou?- Perguntou no final da música.
-Hm.- Concordou.
-É uma música antiga se for considerar o meu tempo - Riu divertido -, mas ela é muito boa. O nome é making love out of nothing at all. - Wangji guardou aquele nome na cabeça. Aquela música merecia ser gravada.
~•~•~•~•~
Um pouco preocupante essa relação dos wangxian, né? Quando eu tava escrevendo, pensei em colocar uma música q poderia representar ambos nesta fic e fiquei em dúvida em três 😬 felizmente consegui escolher uma e para quem tem interesse de saber a tradução, eu coloquei no início do cap.
É uma música bem antiga, mas é muito boa, então se n conhecem, procurem. Eu escuto desde q era criança
Alguém aí duvida q Wuxian ganhou dois seguranças? Kkkkkkkkkkkkkk
O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wangji vai fazer Wuxian gostar do passado
B- Wuxian e Wangji vão brigar
C- Wuxian vai acabar se acostumando com a presença do alfa
D- Wuxian vai escolher ficar no passado
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...