Era bem perceptível a diferença entre Wuxian sóbrio e ele embriagado. O ômega estava bem mais a vontade agora e não havia barreiras nenhumas. Era como se fossem velhos conhecidos.
-Aí eu disse que o A-Ling que tinha quebrado.- Gargalhou. Wangji mentiria se dissesse que estava prestando atenção na história. Tudo o que ele conseguia prestar atenção era no sorriso estonteante e nos olhos brilhantes do Wei. - Mas e você? Tem alguma história engraçada?- Perguntou curioso, apoiando os cotovelos na mesa e o queixo nas costas da mão para poder olhar atentamente para o alfa calado.
-Hm.- Negou. - Minha vida sempre foi treinar, meditar, ir para as caçadas noturnas e cuidar do mundo do cultivo.- Wuxian franziu as sobrancelhas e sua postura caiu.
-Credo, como você consegue viver assim? Precisamos mudar isso urgentemente.- Disse decidido, batendo os punhos na mesa.- Enquanto eu estiver aqui, vou fazer você se divertir. Saia desse casulo, Lan Zhan.
"Enquanto estiver?" Franziu levemente as sobrancelhas.
-Wei Ying pode fazer isso até o fim de nossas vidas.
-Lan Zhan, não fale do futuro. O futuro é um mistério.- Disse voltando a atenção para a garrafa, esboçando um beicinho de tristeza quando viu que estava vazio.- Já acabou?- Murmurou descontente.
-Nosso futuro não é um mistério.- Disse firme.
-Lan Zhan, você pode tocar a guqin para mim?- Decidiu mudar de assunto. ele estava bêbado, mas ainda tinha um pouco de consciência.
O alfa percebeu a intenção dele, mas nada disse. Nem que amarrasse o Wei em sua cama, mas o ômega ficaria no Recanto das Nuvens.
Wangji pegou o instrumento e o colocou sobre a mesa. Wuxian estava cada vez mais encantado pelo som da guqin. Os dedos longos do alfa tocavam suavemente as cordas, fazendo o Wei deitar a cabeça nos braços -agora cruzados sobre a mesa- e fechar os olhos para apreciar a doce melodia.
Sem nem ao menos perceber, Wuxian acabou adormecendo naquela posição desconfortável.
Wangji percebeu o silêncio do Wei e parou de tocar, verificando que ele dormia pacificamente. Ficou alguns minutos apenas velando o sono dele, agradecendo o universo por ter trazido esse anjo para sua vida.
Depois de um longo incenso, Wangji decidiu colocar o Wei na cama. Ele o pegou cuidadosamente e o levou até a cama. Já passava das nove, então Wangji se deitou confortavelmente com o ômega.
-Boa noite, meu Wei Ying.- Disse possessivo, abraçando o mais novo com firmeza.
...
Cheng não conseguia ficar tranquilo. Ele precisou partir, mas seu desejo mais profundo era levar Wuxian junto. Ele temia que seu irmão encrenqueiro sofresse nas mãos do Hanguang Jun.
-Que droga!- Praguejou irritado.- Eu disse pra ele não tocar em nada e o que ele faz?! Toca a faixa Lan! Mas não a droga de uma faixa qualquer! Tinha que ser a faixa do motivo pelo qual Cangse veio tão desesperada até nós.- Socou uma pilastra. - A-Huan precisa encontrar uma brecha logo. Eu o mandarei para casa na primeira oportunidade.
Cheng gostou da ideia do filho assumir seu posto. Desse jeito ele poderia viver em paz com a primeira jade. O Jiang sempre quis mostrar o futuro para o Lan, mas as regras eram claras: Apenas os Jiang poderiam desfrutar desse privilégio. O único jeito do Lan ver, seria se casando com o Jiang e assumindo o sobrenome Jiang como seu.
-Eles virão na semana que vem. Posso mandar Wuxian de volta quando eles menos esperarem.- Pensou mais calmo. - Lamento, Hanguang Jun, mas você não fará com o meu irmão o mesmo que o seu pai fez com a sua mãe.- Apertou os punhos com força, fazendo Zidian brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...