Wangji acordou no dia seguinte se sentindo bem mais leve. Ele tinha seu ômega. Agora seu mesmo. Wei Wuxian era oficialmente seu marido.
Acariciou o rosto adormecido com ternura.
"Todo meu." Beijou a testa dele.
Agora nem mesmo seu tio ou irmão poderiam se intrometer no relacionamento deles.
Com muito cuidado, Wangji se levantou e tomou um banho frio mesmo. Se arrumou sem nenhuma pressa e preparou o banho do _agora_ marido. Quando a água estava quente, Wangji foi até a cama e o pegou delicadamente. Wuxian dormia como uma pedra, mas o alfa não queria arriscar acordá-lo tão cedo. Mergulhou o corpo na água e o lavou, sempre muito cuidadoso.
Wuxian era seu bem mais precioso e ele cuidaria do mais novo com muito amor.
Tirou o ômega da água e o secou antes de vesti-lo com as roupas do clã Lan.
"Preciso providenciar uma faixa para ele também." Pensou deslizando o dedo indicador sobre a testa do garoto, imaginando o quão perfeito ele ficaria com a mesma. Uma vez que a faixa estivesse com ele, nem mesmo o clã Jiang inteiro poderia interferir na decisão do Hanguang jun de manter o Wei no jingshi.
Arrumou o cabelo do Wei e o deixou dormindo no seu colo enquanto lia um livro e perfumava o ômega que só acordou às nove.
-Bom dia, Lan Zhan.- Cumprimentou enquanto se espreguiçava e aproximava o nariz no pescoço do alfa, inalando os feromônios de sândalo.
-Bom dia, Wei Ying.
-Ayia, Lan Zhan, meu corpo inteiro dói.- Fez drama. - Estou todo quebrado e a culpa é sua. - Wangji sentiu as orelhas esquentarem, mas manteve a postura.
-Eu assumo a responsabilidade.
-Hm, acho bom mesmo.- Disse em meio ao bocejo e finalmente percebeu que estava acomodado no colo do alfa que estava sentado à mesa. - Lan Zhan, por que não estamos na cama?
-Os Lan se levantam às cinco horas da manhã. - Wuxian fez uma careta.
-Lamento por vocês que nasceram nesse clã. Nem meu sobrinho escapou disso.- Estalou a língua.- Pobrezinho.. Eu não conseguiria acordar tão cedo todo dia. - Se aconchegou nos braços do Lan.
-Wei Ying não precisa acordar cedo. Eu não me importo que durma até tarde. - Wuxian nada disse. Ele sabia que não ficaria, mas deixaria Wangji acreditar no contrário para que não atrapalhasse sua partida.
-Lan Zhan, tô com fome.- Mudou de assunto.
-Vamos tomar o café da manhã.- Se levantou ainda com o ômega nos braços.
-Lan Zhan, pode me colocar no chão.- Disse balançando as pernas.
-Hm.- Negou e saiu do jingshi com o ômega no colo.
Apesar de sempre verem o casal juntos, os discípulos ainda ficavam surpresos com a proximidade deles. Era sempre estranho ver o grande Hanguang jun com um ômega. Wuxian era admirado e ao mesmo tempo temido pelos discípulos justamente por estar ligado a segunda jade.
Wangji andava sem se incomodar com os outros. Wuxian agora era completamente seu e ele estava orgulhoso disso. Sua vontade era de gritar para todos saberem, mas nem mesmo Wuxian tinha esse conhecimento ainda.
Na mesma hora que chegaram ao salão, Qiren sentiu o cheiro forte de sândalo vindo do ômega. "Está ficando mais complicado." Pensou vendo o sobrinho colocar Wuxian sentado.
Jingyi era o único que não conseguia ficar calado. Ele inspirou profundamente e olhou o tio com uma expressão alarmada.
-Wuxian, você foi marcado?- Perguntou transtornado. Na cabeça do jovem alfa, se um ômega exalava um forte cheiro de alfa, ele estava marcado.
O Wei riu alto.
-Não. - Negou com a cabeça.- Ainda sou muito novo para isso. Uma marca de ligação é algo muito sério.- Disse pegando a xícara de chá.
-Então por que você cheira a sândalo? - Perguntou sem desviar os olhos do Wei.
- Jingyi, modos.- Qiren o repreendeu. Ele também tinha questionamentos, mas aquele não era o momento de discutir sobre esses assuntos.
-Tá tudo bem.- Wuxian disse sorridente.- Ele não é mais uma criança, deve saber que quando adultos se relacionam, os cheiros se mesclam. - A princípio o adolescente não entendeu, mas ao perceber os chupões no pescoço do ômega, ele rapidamente juntou os pontos e corou violentamente.
-Entendi. - Wuxian gargalhou ao ver o garoto constrangido. - Então vocês são um casal?
-Sim/Não.- Respondeu o casal que se entreolhou na mesma hora, causando um silêncio mortal entre os familiares que observavam o desenrolar em silêncio.
-Como não?- Perguntou Wangji com seu tom sério, mas com um olhar irritado.
-Lan Zhan, meu tempo é totalmente diferente deste. Lá no futuro a gente leva um tempo até iniciar uma relação.- Tentou explicar.
-Não estamos no futuro. - Wuxian abriu a boca na intenção de falar algo, mas nada veio. Nisso Wangji tinha razão.
"Merda, ele deve achar que já somos noivos. Melhor parar de transar com ele." Pensou coçando o nariz com o dedo indicador.
Para a felicidade do Wei, ele começou a comer e pôde fugir da conversa.
...
Após o café da manhã, Xichen chamou Wangji para uma conversa particular. O mais novo estava relutante em deixar Wuxian, mas Jingyi segurou a mão dele e o puxou, querendo mostrar algo que aprendeu no dia anterior.
Wangji ainda não gostava muito da proximidade deles, mas precisava aturar. Jingyi ajudava a manter Wuxian no Recanto das Nuvens.
- Qual é o assunto?- Perguntou já querendo ir embora.
-Wangji, você sabe que marcamos de ir a Yunmeng, certo?
-Hm.- Concordou.
-Precisei adiar. Os fantasmas ferozes estão voltando em peso. Precisamos resolver isso.
-Leve os discípulos. Não vou deixar Wei Ying.- Disse firme.
-Wangji, é um assunto sério e você sabe que trabalhamos melhor juntos.
-Wei Ying fugiu da última vez que fomos. Não vou deixar ele sozinho de novo.- Xichen estava começando a ficar irritado, mas mantinha a calma.
-O tio e o A-Yi estão aqui e vão cuidar dele.
-Eles também estavam aqui antes. Não vou permitir. - Xichen suspirou cansado.
-Wangji, se você quer que ele confie em você, então deixe de ser tão controlador. Dê um espaço pra ele respirar.
-Hm.- Foi tudo o que respondeu antes de sair da sala. Wangji não arriscaria outra vez. Ele só vai sair tranquilo para uma caçada noturna quando Wuxian tiver uma marca de ligação e estiver grávido. Só assim ele teria certeza de que seu companheiro não o deixaria.
~•~•~•~
Tadinho do Jingyi kkkkk ou Wangji vai matar ele com bichen, ou vai ser o Wei sendo o desavergonhado de sempre kkkkkkVcs acham q Xichen tem razão?
Acham q o plano do Wei vai funcionar AGR q ele está legalmente casado?
O que vc acha que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai descobrir que está casado
B- Wangji vai com Xichen resolver o problema
C- Wuxian vai tentar escapar outra vez
D- Wuxian vai desistir da ideia de fugir
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...