Wuxian sentiu o lençol ser puxado sobre o seu corpo e logo depois um pano úmido foi colocado em sua testa.
-Eu preciso saber que tipo de comida você come no futuro.- Acariciou a bochecha dele carinhosamente.
Batidas suaves foram ouvidas e Wangji caminhou até a porta.
Wuxian abriu minimamente os olhos para ver o alfa se afastando.
"Cara estranho. Uma hora esfola a minha bunda, na outra age como se eu fosse uma boneca de porcelana." Meneou com a cabeça levemente antes de voltar a fechar os olhos.
-Fui informado que seu companheiro passou mal.- Disse se aproximando da cama. - Vou checar a condição dele.
-Hm.- Concordou se aproximando do Wei.
O médico então estendeu as mãos sobre o Wei, buscando a raiz do problema.
Wangji olhava com atenção, sempre preparado para intervir caso fosse necessário.
-Estranho..- Comentou o médico, provocando a curiosidade do alfa.
-O que é estranho?- Perguntou em seu tom neutro.
-Bom, ele não vai morrer. Provavelmente a diferença da culinária provocou um mal estar. Seria bom ele comer algo que está habituado. - "Obrigado, doutor. Você me entende!" Gritou em pensamentos. - Mas o que é estranho é o fato de não ter um núcleo dourado forte. - Olhou com pena para o garoto na cama e para a segunda Jade. - Seu companheiro não cultivou. Será muito difícil ele ascender ao seu lado.
Wangji voltou a olhar o Wei.
-Ele irá.- Disse firme.
-Certo..- Pigarreou. - Ele vai ficar bem. Apenas preste atenção na alimentação dele.- Se levantou.- Preciso ir.- Se curvou para o alfa e saiu do quarto.
Wangji se sentou na ponta da cama, segurou a mão dele e a acariciou com o polegar.
-Não vou te deixar ir embora. Você se tornará um cultivador também.
Wuxian gemeu em frustração nos pensamentos."Eu só quero ir pra casa. Se nós fôssemos do mesmo tempo, talvez daria certo, mas tem séculos de existência entre nós! Eu quero ir pra casa e encontrar meus irmãos." Ele jamais conseguiria viver longe de sua amada Shijie e do pincher humano.
Outra vez batidas na porta chamaram a atenção do Lan que foi até ela e a abriu.
-Wangji.- Xichen sorriu.
- Irmão.- Cumprimentou.
- O jovem Wei está bem?- Perguntou preocupado.
-Hm.- Concordou.
-Isso é ótimo.- Sorriu. - Tiveram ocorrências de fantasmas ferozes na cidade vizinha. Precisamos averiguar. - Wangji se mostrou receoso.
-Não posso. - O sorriso do mais velho diminuiu.
-Wangji, é importante.
-Eu sei, mas meu companheiro é mais.- Wuxian abriu a boca em surpresa. Ele nunca foi colocado como prioridade de ninguém e ele não estava esperando por isso. O ômega ficou olhando as costas do Lan com curiosidade. Não sabe muito sobre o grande Hanguang Jun, apenas o que todos sabiam. Lan Wangji era a segunda Jade perfeita que presava pela segurança e bem estar das pessoas, mas era alguém frio e de poucas palavras, além de ser muito rígido quanto a regras. Fora isso, ele era um incógnita e quase não havia registros sobre ele.
-Wangji, somos os pilares de Jade, precisamos ajudar.
-Hm.- Wangji concordou. - Mas não irei até meu companheiro estar bem.- Estava decidido.
Xichen olhou pelo canto do olho e viu o ômega acordado. "Como eu faço para conseguir um tempo entre ele e o tio?"
-Partirei amanhã. Se estiver preocupado com ele, o tio pode fazer companhia.- Wangji ponderou. - Acho que seria uma boa oportunidade para ele se acostumar com o clã e principalmente com a nossa família.
-Hm.- Concordou e Xichen sorriu outra vez. - Quando ele acordar, conversarei com ele.- Xichen concordou com a cabeça.
-Boa noite. Espero uma notícia até às sete.- Wangji concordou com a cabeça.
-Boa noite.- Se despediram e Wangji fechou a porta.
Estava quase na hora do toque de recolher e Wangji se despiu para tomar banho.
Wuxian sentiu o coração acelerar ao ver o corpo nu do Lan. "Ele é bem gostoso, isso não dá pra negar." Pensou espiando o alfa.
-Espiar é errado.- Wuxian deu um pulo de susto e viu o Lan virar a cabeça para encará-lo. - Está se sentindo bem?- Perguntou saindo da tina. O rosto do ômega ruborizou e ele o virou para esconder do alfa.
-Eu não estou espiando. Eu só acordei e você estava naquela banheira.- Mentiu descaradamente.
-Hm.- Wangji apenas se limitou a responder. Ele sabia que era mentira, mas como o ômega estava mal, decidiu deixar para explicar quando ele estivesse melhor.
-Eu estou um pouco melhor, mas estou morrendo de fome.- Fez uma careta, abraçando a barriga.
-Vou buscar algo para Wei Ying comer.- Wuxian fez uma careta.
-Sem chance de eu comer aquele troço de novo!- Disse cobrindo a boca e balançando a cabeça em negação. Ele morreria de fome, mas não comeria aquilo.
-Wei Ying precisa comer.- Wuxian então pensou em algo.
-Então me leve até a cozinha e me deixe preparar a minha comida. - Wangji concordou e Wuxian se levantou, se espreguiçando. - A propósito, cadê minhas roupas?- Perguntou ao ver que as roupas do Lan ficaram muito grandes dele.
-Sujas.- Disse simples. Em parte, era verdade, mas o motivo maior era pelo fato das roupas serem muito indecentes para aquele tempo. Ele viu como os discípulos olharam seu companheiro e não gostou nada disso.
Wuxian Murmurou em entendimento e puxou as mangas.
-Vamos. Eu preciso comer ou vou cair duro no chão. - Wangji concordou e guiou o ômega até a cozinha.
Decepção. Wuxian olhava os ingredientes com o nariz torto.
"Como alguém só tem vegetal? Eu preciso de carne! Eu não sou um coelho! Eu quero comida de verdade!" Pensou desanimado.
Wangji percebeu a mudança na postura dele e se aproximou.
-O que houve?
-Você não estava brincando quando disse que não comem carne, né?- Perguntou tentando manter as esperanças de ser uma piada, mas Wangji negou, fazendo o Wei gemer em frustração. - Bom, se só tem isso, eu preciso improvisar algo.. - Suspirou em derrota. - Me diz que pelo menos tem alho e sal.- Olhou o alfa como um filhotinho.
-Temos um pouco de sal.- Wuxian suspirou em alívio.
-Pelo menos não vai ser totalmente sem gosto.
~•~•~•~
Tadinho do Wei. Ele só quer um pedacinho de carne..🥺O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wangji vai forçar o Wei a cultivar
B- Wuxian vai convencer o Lan a ir com o irmão
C- Wangji vai levar Wuxian pra caçada noturna
D- Qiren vai brigar com o Wei
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...