55

159 29 49
                                    

Na manhã seguinte, Cheng acordou sentindo beijos sendo distribuídos pelo seu rosto, enquanto braços fortes o prendiam como um polvo.

O Jiang abriu os olhos irritado, mas toda a irritação se foi ao ver o sorriso acolhedor do companheiro. O ômega tinha aversão a muito contato físico, mas sempre derretia nos braços da primeira jade. Ele era seu parceiro predestinado. Era o único que poderia provocar emoções além de irritação e indiferença.

-Bom dia, meu amor.- Disse colando o corpo menor no dele.

-Bom dia.- Beijou a mandíbula do Lan.- Você tem sorte de ser tão gostoso, ou eu teria te jogado longe por ter me acordado.- Resmungou retribuindo o abraço e voltando a fechar os olhos. O Jiang só queria dormir por mais algumas horas, já que dormiu mal na noite anterior.

Xichen apenas riu e apoiou o queixo na cabeça do companheiro.

-Bom saber que sou tão gostoso. Assim posso garantir que não olhará para ninguém além de mim.- Cheng riu.

-Por que eu olharia pra outro se o meu companheiro é o melhor de todos?- Perguntou ainda sonolento.

-Meu Wanyin é tão amoroso.- Liberou seus feromônios, ouvindo um ronronar do ômega.

- A-Huan, ainda está cedo. Vamos dormir mais um pouco.- Disse com a voz rouca.

-Tem certeza? Podemos aproveitar que estou aqui para te ajudar. Não quer passar um tempo com o seu irmão?- Como se uma chave virasse, o ômega despertou e imediatamente se levantou da cama, dando uma cabeçada no queixo do Lan ao levantar bruscamente a cabeça.

-Tinha me esquecido disso.- Disse enquanto se vestia apropriadamente.- Preciso mandar Wuxian embora hoje mesmo.- Xichen ergueu as sobrancelhas em surpresa para aquela atitude, enquanto acariciava o queixo machucado. Ele já estava acostumado com isso. Muitas vezes quando o ômega estava sem paciência, ou quando estava apressado, ele o batia. Sendo a segunda não intencional e a que realmente machucava.

-Por que tão cedo?- Cheng parou o que fazia e encarou o companheiro.

-Eu os vi dançando juntos.- Xichen arqueou uma sobrancelha em desconfiança. Ele não conseguia imaginar Wangji dançando. - E meu irmão estava usando uma faixa Lan.- A surpresa voltou para o rosto do mais velho.

-Isso não é bom..- Murmurou. "Só os Lan podem usar a faixa. Wangji realmente planeja se casar com o mestre Wei? Cheng vai ficar furioso e nem mesmo eu vou poder proteger aquele tolo." Meneou com a cabeça mentalmente. Seu irmão estava cavando a própria sepultura fazendo isso bem no Píer Lótus.

-Exatamente!- Exclamou.- Não podemos perder mais tempo. - Disse arrumando o cinto.

Xichen estava dividido. Ele queria ajudar o companheiro e o cunhado, mas também queria que seu irmão tivesse seu final feliz com o companheiro predestinado. Ele preferiria se omitir nesse problema para não se comprometer com nenhum dos lados. Seria apenas um espectador.

O alfa viu o Jiang prender o cabelo e o olhar impaciente, esperando que também se arrumasse.

"Por que estou hesitando? Só tem uma resposta." Pensou em um suspiro e começou a se arrumar. Ele teria que acompanhar o Jiang.

Ambos saíram lado a lado e Cheng ficou tentado a entrar no quarto do irmão. Ele queria que tudo o que viu na noite anterior fosse apenas uma alucinação.

O ômega parou na frente da porta e tentou focar nos feromônios lá dentro, percebendo que estava muito fraco.

-Eles não estão no quarto.- Disse e olhou o companheiro.- Wuxian está acordando às cinco da manhã?- Perguntou incrédulo e Xichen riu.

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora