Após o café da manhã, a dupla saiu da pousada e se pôs a andar mais uma vez.
-Por que tem que ser tão longe assim?!- Wuxian lamentou um pouco atrás do Lan que riu do sedentarismo do ômega. Eles estavam andando a apenas uma hora e o Wei já estava cansado.
-Wuxian, podemos tentar ir voando, mas como eu ainda não sou tão poderoso, não posso fazer por muito tempo.- Wuxian olhou o garoto com incerteza nítida nos olhos cinzentos.
-Eu nunca voei. Como você faz isso?- Perguntou curioso, apesar de amedrontado.
-Com a espada.- Disse mostrando a espada que estava na mão esquerda. Wuxian engoliu em seco. "Nem pensar! Eu não voei nem de avião! Não vou voar numa espada!" Pensou decidido. Jingyi percebeu o receio do ômega e decidiu continuar.- Não se preocupe, eu vou voar baixo. Será apenas para encurtar o caminho. Você prefere ir andando a cidade inteira ou voar por alguns minutos para encurtar o trajeto?
-Hm.....- Ele queria chegar logo em Yunmeng, mas temia voar naquele troço sem proteção.
-Wuxian, pode confiar em mim. Você não vai cair.- "merda, eu quero logo voltar pra casa." Pensou o ômega já decidido.
-Está bem. Vamos voando.- Resmungou em desânimo. Jingyi sorriu largo e desembanhou a espada.
-Certo. - Subiu na espada que começou a voar e estendeu a mão para Wuxian que estava estático, apenas olhando a dita espada segurando o peso dele. "Essa merda vai aguentar nós dois?! Nem a pau!" Olhou para Jingyi que tinha um sorriso confiante no rosto. "Se eu morrer aqui, eu volto como fantasma pra fazer a vida deles um inferno." Pensou aceitando a ajuda para subir. Wuxian estava tremendo, o que divertiu o jovem alfa. - Wuxian, pode ficar tranquilo, você não vai cair.
-Como pode ter tanta certeza?- Segurou nos antebraços do garoto.
-Porque eu faço isso sempre e nunca caio. - "Quase nunca." Se corrigiu em pensamentos.
-Está bem.- Respirou fundo para se acalmar. Jingyi aproveitou aquele momento para subir mais e começar a voar na direção de Yunmeng.
Wuxian ainda tremia e apertava os braços do garoto com força, o que divertia o mais novo.
-Calma, Wuxian. Veja, nós estamos voando. Você ainda está bem, viu?- Tentou acalma-lo, mesmo que quisesse rir do mais velho.
Wuxian se forçou a olhar a paisagem e ao mesmo tempo que se maravilhou, se apavorou. Estavam muito alto e se ele caísse, morreria na mesma hora.
-Por que estamos tão alto?!- Exclamou assutado.
-Não estamos tão alto. Talvez uns vinte metros do chão. Não é muito.- Deu de ombros.
"Vinte metros?! Vinte metros equivale a um prédio de seis andares!" Pensou apavorado.
-Desce um pouco, por favor.- Pediu com voz trêmula. Jingyi suspirou cansado e abaixou um pouco. Wuxian ainda estava com medo, mas tentaria aguentar.
...
Wangji estava impaciente. Xichen parecia estar adiando ao máximo o retorno deles e o Lan estava começando a se irritar. Ele sabia que o mais velho estava escondendo algo e descobriria.
Ele viu o irmão pedindo o almoço e aproveitou o momento para sair do restaurante sem ser visto. Wangji já tinha planejado isso, então tomou um café da manhã reforçado para poder voltar para casa sem ficar com fome.
Subiu na espada e voou de volta para o Recanto das Nuvens. A viagem não foi longa, mas como ele estava ansioso para voltar, o vôo durou uma eternidade.
Pousou na frente da entrada e andou calmamente. Ele estava ansioso para ver seu companheiro, mas ainda era um Lan e respeitava as regras.
Os discípulos o cumprimentavam quando ele passava e sem perder tempo, ele foi direto para o jingshi.
Abriu a porta e foi recebido apenas pelo silêncio e pela bagunça. Inspirou profundamente e sentiu apenas os feromônios de sândalo no quarto. Não havia quase nenhum traço do morango. Wangji entrou no quarto e buscou qualquer sinal do ômega, mas não encontrou nada. Foi até o cesto de roupa e não encontrou as roupas que o garoto usava quando chegou. Procurou pela mochila e também não encontrou nada. O único vestígio real de que ele esteve no quarto era a bagunça deixada. Parecia que um furacão tinha passado naquele lugar.
Esquecendo completamente as regras, Wangji correu até a sala de aula, onde sabia que Qiren estaria.
Abriu a porta com violência, atraindo toda a atenção para si. Seus feromônios vazavam mostrando sua preocupação e raiva. Qiren apenas o olhou em repreensão por estar liberando feromônios daquela forma.
-Wangji, recolha seus feromônios.- Disse sério.
-Cadê ele?- Ignorou o pedido e entrou na sala, andando até o mais velho.- Cadê Wei Ying?- A voz dele era séria e vazia como sempre, mas seus olhos ardiam como magma puro.
-Wangji. Estou no meio da aula. Conversamos quando eu encerrar.
Wangji rosnou, fazendo o ar esfriar na sala. Ninguém em sã consciência rosnaria para o professor Lan.
-Aula encerrada. Estão liberados.- Disse o Lan mais velho entredentes. Ele não queria brigar com o sobrinho tendo tantos olhos sobre eles.
Os alunos se levantaram para sair. Uns com mais rapidez e outros mais vagarosamente. Todos queriam saber como Qiren puniria o sobrinho, mas ninguém queria ficar para sofrer a punição também.
O último aluno fechou a porta e foi quando Qiren bateu com o leque de madeira na bochecha esquerda do sobrinho, fazendo o rosto dele virar com o impacto.
-Regra trezentos e sessenta e nove: não rosne para um superior. Seja família ou posição no clã.
Wangji nada disse, apenas o olhou com ódio. Ele não era uma criança para apanhar.
-Cadê Wei Ying?- Perguntou outra vez. Sua voz rouca e séria.
-Ele não pertence a esse lugar, Wangji. - Disse de maneira sensata. - Wei Wuxian precisava voltar para casa.
Wangji segurou o colarinho do mais velho com força.
-Aqui é a casa dele. Wei Ying não pode ir embora.- A sala mais uma vez ficou impregnada com os feromônios do mais novo. - Aonde ele está?- Qiren não se abalou. Ele segurou os pulsos do sobrinho e os apertou com força.
-Tire suas mãos de mim e ponha-se no seu lugar.- Qiren estava irritado. Seu sobrinho sempre foi um garoto sensato, mas também era um alfa lúpus e eles conseguiam ser ainda mais obcecados por seus companheiros do que qualquer outro alfa. - Não pode prender um ômega aqui. O Recanto das Nuvens não é uma prisão.
-Aqui é o lar dele desde o momento que tocou minha faixa de testa e é para cá que ele vai voltar.- Disse decidido. - Revirarei o mundo do cultivo inteiro para encontrá-lo. Wei Ying vai voltar para casa comigo.
Disse e virou de costas para sair da sala. Qiren nunca o viu falar tanto e principalmente nunca o viu tão irritado.
"Wuxian, você precisa ir embora antes que ele te encontre." Suspirou pesadamente. A história estava se repetindo.
~•~•~•~
Lembra q eu falei q estava TD muito calmo? Pois bem, agora que vai começar de fato. Preparem os corações hehhhehe
Alguém mais acha q Wuxian tá ferrado e q Jingyi pode acabar morto?
O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wangji n vai encontrar o Wei
B- Wuxian vai encontrar os wen antes
C- Wuxian vai conseguir voltar pra casa
D- Wangji vai encontrar o Wei
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...