34

206 38 16
                                    

Wuxian ficou horas na biblioteca e já não aguentava mais ler. As palavras pareciam se embolar diante dos seus olhos e sua mente doía cada vez mais.

-Certo, eu vou encerrar por hoje.- Disse fechando o livro e se virando para falar com Jingyi, apenas para descobrir que o mesmo dormia de maneira desleixada sobre uma pilha de livros. O ômega riu baixo e decidiu sair sozinho. O adolescente era legal, mas Wuxian não tinha um tempo para si desde que chegou no passado e precisava de um momento a sós com os próprios pensamentos.

Saiu tranquilamente, analisando cada detalhe da arquitetura Lan. Era bem simples, mas muito bem feito. Por onde andava, sentia os olhares o acompanharem. Jingyi estava certo, Wangji deixou todos avisados de que Wuxian não deveria sair. Todos deveriam vigiar o ômega do Hanguang Jun durante sua ausência. 

Wuxian estava se aborrecendo com os olhares, mas fingiu ignorância. Se aquilo era um teste, ele passaria. Viu algumas crianças brincando e sorriu para elas. Não deviam ter mais de dez anos e seguravam espadas quase maiores que elas. Era algo fofo e preocupante. 

-Será que todo cultivador começa assim tão jovem?- Murmurou para si mesmo, voltando a seguir o caminho até o jingshi. O ômega só queria descansar longe dos olhares de águia.

Entrou e sorriu alegre por estar sozinho. Pegou o celular e colocou suas músicas para tocar enquanto tomava um banho relaxante. Quando saiu, Colocou uma roupa confortável que Cheng deu para ele e pegou sua flauta. Fazia tempo que não tocava e sentia que aquele era um bom momento.

O Wei fechou os olhos e se deixou ser guiado pela melodia. Wangji parou em frente a porta, sentindo uma sensação de paz ao ver que as luzes estavam acesas e uma doce melodia se fazia presente. Seu jingshi agora não era apenas dele, mas também do doce ômega trazido do futuro unicamente para ele. Abriu a porta silenciosamente e viu o Wei sentado na cama.

Os feromônios de sândalo se espalharam quando o alfa chegou e Wuxian abriu os olhos para ver a figura de vestes brancas entrar e fechar a porta atrás de si.

-Wei Ying encontrou algum livro do seu agrado?

-Achei alguns.- Respondeu com um sorriso.- Onde você esteve, Lan Zhan?- Perguntou curioso.

-Fui até a cidade.- O olhar de Wuxian entristeceu. Justo o lugar que ele queria ir.- Trouxe algo para você.- Puxou a mão esquerda que estava escondida atrás do corpo dele, mostrando uma garrafa de sorriso do imperador.- O olhar do Wei se iluminou e Wangji se sentiu orgulhoso por ter sido o motivo da felicidade dele.

Wuxian se levantou e andou até o Lan, pegando a garrafa com cuidado para não derrubá-la.

-Mas e a regra que proíbe bebidas?- Perguntou confuso.

-Não se aplica a você. Se Wei Ying quiser, eu trarei.- Disse entregando uma bolsa para o ômega que o olhou confuso.- Abra.- Não foi preciso pedir uma segunda vez.

-Lan Zhan!- Exclamou surpreso ao ver carne. O próprio Lan havia trazido as duas coisas que ele mais queria.

-Wei Ying é meu par predestinado. Irei sempre cuidar de você.- A seriedade nas palavras dele fez Wuxian ruborizar. Droga, ele desejava o alfa. 

-Obrigado, Lan Zhan.- Agradeceu acanhado. Wangji segurou a lateral do rosto dele, fazendo seus olhares se cruzarem.

-Não há necessidade de 'obrigado' entre nós. - Disse sério. - Se Wei Ying quiser, eu irei providenciar.

Wuxian não sabia o que dizer. No seu tempo, ninguém se preocupava em providenciar tudo o que ele queria. Ele deveria conquistar sozinho, então ouvir o Lan dizer de maneira tão firme e séria fez o coração dele acelerar dentro do peito.

-Certo.- Foi tudo o que conseguiu dizer depois de acalmar seu coração.- Bom..- Pigarreou.- Vou beber um pouco. - Ergueu a garrafa.- Você me acompanha, Lan Zhan?- Wangji olhou seriamente para a garrafa. Álcool era proibido para os Lan. Xichen já permitiu que quebrasse regras para garantir que seu companheiro gostaria mais do Recanto das Nuvens, mas beber estava fora de cogitação.

-Eu não bebo.- O sorriso do ômega se fechou um pouco, ao lembrar das regras ridículas que todos os Lan deveriam seguir.

-Sim, eu esqueci disso, me desculpa.- Pediu constrangido e outra vez seu rosto foi segurado suavemente pelo alfa.

-Também não há necessidade de 'desculpas'.- Wuxian concordou com a cabeça, sorrindo pequeno. - Eu te farei companhia. - Disse já andando até a mesa. Wangji já havia quebrado regras demais naquele dia. Se contentaria em ver seu doce companheiro se deliciando com o licor que ele tanto queria.

Wuxian se aproximou sorridente e se sentou à mesa, de frente para o Lan. Ele estava eufórico. Precisava saber se era tão bom quanto ao sorriso do imperador do seu tempo.

Tirou a tampa e nem mesmo pegou um copo. Virou o conteúdo pelo gargalo, surpreendendo Wangji com a facilidade que ele bebia.

-Ah!- Exclamou abaixando a garrafa. - Isso é muito bom!- Sorriu para o alfa.- É melhor que a versão do meu tempo. - Olhou a garrafa.- Por que eles mudaram a fórmula?- Voltou a levar a garrafa até a boca, jogando a cabeça para trás à medida que bebia. 

Wangji olhava o pescoço exposto com atenção. O pomo de adão subia e descia a cada gole e alguns filetes de licor escorriam pela pele bronzeada. Wangji observava cada caminho que aquelas gotas escorriam. O alfa nunca bebeu álcool em sua vida, mas considerou a ideia de lamber aquele rastro e provar do álcool na pele do Wei que parecia completamente alheio ao seu olhar e principalmente aos seus pensamentos nada puros.

"Quero morder o pescoço dele." Seus olhos focaram na glândula odorífera do ômega. Os dentes do alfa pareciam coçar para se afundar naquela pele tão macia e cheirosa. Paciência era uma virtude Lan, mas Wangji estava ficando farto dela.

~•~•~•~
Eu n ficaria surpresa se o Wangji pulasse no Wei e o marcasse...

Alguém aí acertou? Era bebida e carne as respostas da primeira enquete de ontem hehehehehe

Wuxian é tão idiota.. quem correria o risco de ficar bêbado com uma pessoa como o Wangji? Nrml, eu daria um soco nele🤦🏻‍♀️ quem me conhece sabe q n to brincando kkkkk segurança é algo sério.

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai ficar bêbado e vulnerável
B- Wuxian vai partir pra cima do alfa, querendo tirar a virgindade dele
C- Wuxian vai convencer o Lan a beber
D- Xichen vai aparecer pra saber se eles estão bem
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora