52

174 30 26
                                    

-Lan Zhan, larga ele.- Pediu ao ver que o alfa parecia irritado.

-Ele bateu em Wei Ying. - Respondeu agora olhando o companheiro. A raiva brilhava nos olhos dourados.

-Lan Zhan, relação de irmãos é assim mesmo. Para de besteira e solta o meu irmão agora!- Disse irritado, batendo o pé com força no chão e perdendo o controle dos feromônios.

Wangji olhou o companheiro e lançou um último olhar repleto de ódio para o Jiang antes de solta-lo.

Xichen entrou no salão e viu o clima pesado. Olhou para todos sem entender o que estava acontecendo. O que poderia ter acontecido em apenas poucos minutos?

-Depois eu te explico.- Jingyi sussurrou para o Lan mais velho.

-Se me tocar outra vez, eu esqueço que você é irmão mais novo do meu companheiro.- Rosnou Cheng.- Aqui é Yunmeng. Eu mando. Levante a mão ou exponha seus feromônios outra vez e eu te mato.- A seriedade daquelas palavras assustou a todos, menos Wangji que partilhava do mesmo desejo de matar o Jiang. Eles eram inimigos e assim seria até o fim.

-A-Cheng, aqui em Yunmeng tem Cookies? Eu sinto tanta falta de comer isso.- Wuxian decidiu mudar o foco da conversa para algo que desejava a um tempo.

-Cookies?- Perguntou olhando o irmão.- Com gotas de chocolate?- O ômega concordou com a cabeça. - Não vende aqui no passado, mas eu trouxe alguns pacotes do futuro. Vem, eu te dou alguns.- Wuxian sorriu largo e saiu saltitando atrás do irmão.

-Wangji, não ataque o meu companheiro. Não me faça atacar você.- Disse Xichen seriamente. O mais velho poderia amar o caçula, mas jamais permitiria qualquer ataque ao Jiang.

-Se ele levantar a mão para Wei Ying outra vez, eu irei atacar.

-Isso é assunto de irmãos. A relação deles sempre foi assim. Aceite em silêncio. - Se virou para Jingyi.- Vamos.- O adolescente concordou e seguiu o Lan até a cozinha.

Wangji apertou os punhos com força. Ele estava irritado. "O líder Jiang não é confiável. Levarei Wei Ying para casa." Pensou decidido e se concentrou nos feromônios para encontrar o Wei.

Não demorou para encontrar o ômega que se deliciava com os benditos Cookies. Wangji apenas observava silenciosamente o ômega Jiang abrir mais um pacote e colocar um copo de leite na frente do Wei.

-Só faltou a Shijie pra ficar perfeito.- Cheng sorriu de leve.

-A-Jie está muito ocupada com A-Ling e com o restaurante.

-Verdade. Sinto falta dela.- Disse de boca cheia, fazendo as migalhas voarem.

-Não fale de boca cheia. Você não é mais uma criança.- Disse limpando a boca do irmão que riu.

-Eu sou sim.- Rebateu.- Xianxian tem três aninhos.- Disse erguendo três dedos, fazendo Cheng revirar os olhos.

-Tapado.- Pegou um cookie.- Nunca pensei que te veria aqui no passado..- Disse pensativo.

-Eu sempre pensei como seria viver no passado. - Sorriu, mordendo mais um cookie.

-E o que achou?- Perguntou curioso.

-É muito diferente. Sinto falta da tecnologia, mas principalmente do saneamento básico. - Cheng gargalhou.

-Por isso eu adaptei Yunmeng. Aqui já foi introduzido.

-Hm..- Murmurou terminando de engolir o biscoito.- Acho que vou me mudar pra cá.- Riu com o Jiang. Wangji apertou bichen com força, negando internamente. Ele nunca permitiria isso.

-Será recebido de braços abertos. - Disse sincero. - Posso até te ensinar a cultivar.- Wuxian sorriu.

-Já estou aprendendo.- Cheng se engasgou.

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora