19

333 59 29
                                    

Wangji chegou ao Recanto das Nuvens e foi direto para o jingshi. Ele não deixaria ninguém ver seu companheiro naquele estado e se alguém visse, ele não mediria esforços para matar essa pessoa.

Encheu a tina e colocou o ômega na água para ele se lavar.

Wangji era obcecado por limpeza e queria ter certeza de que o ômega estaria completamente limpo depois de ficar nadando no lago de lótus.

Wuxian se sentia irritado por estar de volta. Não deveria ter atrasado sua partida por causa do Píer Lótus do passado. Jiang Cheng estava certo, ele era um idiota sem noção nenhuma de perigo.

O alfa buscou uma muda de roupas para o ômega e as deixou penduradas na tela de divisão. O quarto ainda estava bastante bagunçado, então Wangji se ocupou em arrumá-lo enquanto Wuxian terminava de se banhar, ainda praguejando e xingando o alfa que apenas o ignorou.

"Que droga. De volta a estaca zero." Pensou inconformado. "agora será ainda mais difícil de escapar." Se afundou na água, suspirando cansado. "A-Cheng e A-Yi devem estar preocupados.." Ele conseguiu ouvir o grito do adolescente antes de ser levado para longe e imaginava o quanto ele deveria se sentir culpado, afinal, a missão dele era proteger o Wei até o final da jornada.

Saiu da tina e se enxugou rapidamente. Ele não queria correr o risco de ser visto pelo Lan. Wuxian olhou para as roupas brancas e entortou o nariz. Eram brancas demais. Só de olhar, cinco manchas já surgiram naquela roupa antiquada. Sem muita opção, se vestiu e saiu de trás da tela, vendo que o quarto já estava completamente arrumado, como se o furacão Wei nunca tivesse passado por ali.

"Eles são bons na faxina. Deveria contratar um deles quando voltar pro meu tempo." Pensou realmente admirado com a rapidez do alfa. Wuxian era bem desorganizado, então ter um Lan como empregado seria o melhor para ele.

Wuxian olhou ao redor e não encontrou o alfa, então andou até a porta para tentar abrir. Entretanto, antes que pudesse ao menos tocá-la, a porta se abriu e Wangji entrou com uma bandeja e duas xícaras de chá.

-Aonde Wei Ying vai?- Perguntou fechando a porta atrás de si com força, deixando claro que o mais novo não iria a lugar nenhum. - Vamos tomar um chá. A viajem foi muito longa.- Levou a bandeja até a mesa e se sentou. Wuxian sabia que com ele no Recanto das Nuvens, jamais conseguiria escapar, então o jeito era esperar até que seu irmão esquentadinho aparecesse para resgatá-lo.

Uma coisa era certa, Cheng iria até o Recanto das Nuvens atrás dele.

-Hanguang jun, agradeço por ter pensado em mim quando trouxe o chá, mas eu passo.- Disse sério.- Preciso voltar para Yunmeng.- Wangji franziu as sobrancelhas levemente e sem que percebesse, seus feromônios começaram a vazar pelo cômodo.

-Voltar para Yunmeng ou voltar para o líder Jiang?- Se levantou e olhou seriamente o ômega. - Eu sou seu companheiro predestinado. Não sou suficiente?- Wuxian se engasgou com a saliva. Não estava esperando uma pergunta tão direta assim.

-Você é realmente muito bonito e tem um cheiro maravilhoso, mas A-Cheng deve estar preocupado e acredite em mim, você não quer problema com ele.- Se afastou uns passos quando percebeu que o mais velho estava se aproximando de maneira perigosa.- Ele está irritado comigo até hoje por ter quebrado o vídeo game dele.

-O quão próximo vocês são?- Perguntou se aproximando do ômega com passos firmes. Wuxian se afastou mais uns passos.

-Hm, somos muito próximos. Ele sempre cuidou de mim, mesmo ameaçando quebrar minhas pernas.- Riu nostálgico. Na cabeça do ômega, se ele ressaltasse a boa relação com o líder Jiang, Wangji desistiria da ideia de mantê-lo no Recanto das Nuvens. Entretanto, ele estava redondamente enganado.

Os feromônios de Wangji se tornaram mais ameaçadores. Estava irritado por causa do ciúme e agora estava com raiva por causa das ameaças do Jiang para com o Wei. Como alguém poderia ameaçar quebrar as pernas do companheiro dele?! O Jiang estava procurando a morte e Wangji faria questão de apresentá-los.

-Wei Ying não precisa mais dele. - Disse firme se aproximando ainda mais do ômega que tentou se afastar outra vez, mas bateu com as costas na parede. Wangji segurou rosto do Wei com as duas mãos para olhar dentro dos olhos dele. - Wei Ying é meu companheiro e está sob a proteção do clã Lan.- Aproximou os lábios nos do Wei e os selou cuidadosamente. Wangji não tinha experiência em relacionamentos e não queria assustar ainda mais o ômega. Ele pretendia fazer o mais novo gostar de Gusu. Faria ele se apaixonar e decidir não voltar para o futuro.

E se mesmo assim não conseguisse mudar a mente dele, então Wangji jamais sairia do lado dele. Transformaria seu jingshi na mais bela gaiola para seu belo pássaro.

Wuxian estava estático, sentindo o toque quente das mãos e dos lábios do alfa. Os feromônios de sândalo o abraçavam e bagunçavam seus sentidos. Aquele homem deveria ser preso em uma cadeia de segurança máxima por ser o pecado em forma humana.

Deus o perdoasse, mas Wuxian era fraco demais para permanecer firme nessa situação. Ele relaxou sob o toque de Wangji que percebeu imediatamente e desceu a mão esquerda até a cintura dele, o abraçando suavemente.

"Meu." Sua mente disparou e Wangji o pegou no colo sem esforço, assustando o Wei.

-Hanguang jun, pode me por no chão.- Disse tentando se soltar do aperto, mas Wangji o ignorou e andou até a mesa, se sentando na almofada com o ômega em seu colo.

-Beba um pouco antes que esfrie.- Pegou uma das xícaras e deu para o Wei que aceitou com um suspiro discreto. Um chá era mais que bem vindo para acalmar o coração disparado.

Wangji apenas observou o Wei beber todo o conteúdo. O ômega estava onde deveria estar. No jingshi, em seus braços. Era onde ele deveria ficar para sempre.

Wuxian se sentia sonolento, o que era estranho, já que ainda era cedo. Ele bocejou e inconscientemente, se aconchegou nos braços do Lan que ainda tomava o próprio chá.

Quando o alfa terminou, pegou Wuxian no colo em estilo noiva e andou até a cama. Aquele chá era mesmo muito bom para tomar antes de dormir. Relaxava o corpo quase que imediatamente.

Wangji se deitou com Wuxian ainda nos braços. Ele se recusava a solta-lo.

-Boa noite, Wei Ying.- Beijou a testa dele e puxou o cobertor sobre seus corpos.

Depois de longos dias, Wangji pôde se sentir confortável na cama outra vez.

~•~•~•~•~•~
Wangji enganando e Wuxian se sentindo abalado..

Alguém aí duvida q o Cheng vai tentar matar o Wangji? Kkkkkkk

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Cheng vai chegar atacando o Recanto das Nuvens
B- Wangji vai ficar dopando o Wei com os feromônios e o chá
C- Wuxian vai ceder
D- Xichen vai brigar com o irmão
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora