50

96 24 17
                                    

Finalmente o problema dos fantasmas ferozes foi resolvido. Era inegável que as duas jades trabalhavam bem juntas.

Wangji estava ansioso para voltar para casa, então não perdeu tempo com formalidades. Subiu na bichen e voou o mais rápido que pôde, sendo seguido de perto pelo irmão mais velho.

Xichen temia que algo tivesse acontecido e queria evitar um possível banho de sangue caso Wuxian não estivesse mais no Recanto das Nuvens.

Assim que entraram, Wangji foi imediatamente até o jingshi, apenas para perceber que estava vazio.

"De novo não!" Travou a mandíbula e saiu apressado do jingshi. Ele mataria a todos.

Estava se aproximando do salão principal quando passou na frente da biblioteca e ouviu uma risada muito conhecida. Parou imediatamente e focou na voz que surgiu logo depois.

-Wuxian, não acredito que vocês fizeram isso.- Jingyi gargalhava. - Como meu mama reagiu?

-Como você acha? Ele correu atrás de mim querendo quebrar minhas pernas.- Respondeu gargalhando.

Wangji sentiu o peito bem mais leve e entrou na biblioteca silenciosamente, encontrando Jingyi e Wuxian deitados no chão, olhando para o celular na mão do ômega.

-Eu queria ter visto isso.- Wuxian bagunçou o cabelo dele, se divertindo com os protestos.

-Relaxa, você vai ver muitas dessas confusões ainda. Como seu tio divertido, farei questão de te apresentar pro meu grupo de amigos.- Passou algumas fotos. - Principalmente esse aqui.- Apontou para a imagem do Wen Ning. - Ele nem parece ser um alfa, todos acham que é um beta.- Riu.

-Mas os feromônios não o denunciam?- Perguntou curioso.

-Nah, ele é um alfa recessivo. - Deu de ombros.- Mas ele tem um rolo com o A-Sang.- Apontou para Huaisang em uma outra foto. - São um casal bonito, né?

-Sim. Você teve algum namorado no futuro?

-Não foi bem um namorado.. A gente ficava, mas ele não me amava. Acabei percebendo depois de um longo tempo que eu era o único apaixonado.- Riu seco, mas seus feromônios diziam que ele estava chateado.

-Wei Ying tem a mim agora.- Wuxian pulou de susto e olhou para a porta. Jingyi se ajeitou na mesma hora, consertando a postura e se afastando um pouco do ômega.

-Lan Zhan, quando chegou?- Perguntou curioso, o olhando de maneira relaxada.

-Não tem muito tempo.- Abriu a bolsa que ele levava dentro das vestes. - Não encontrei seus cookies, mas trouxe o bolo.- Mostrou o bolo e Wuxian sorriu largo, se levantando imediatamente.

-Como eu senti falta de um bom bolo.- Pegou das mãos do alfa. - Preciso comer agora mesmo.

-Vamos para o jingshi.- Wuxian concordou com a cabeça, olhando o bolo com a boca cheia d'água para poder comer.

-Tchau, A-Yi. - Se despediu do sobrinho que apenas riu, meneando com a cabeça, vendo a porta fechar.

-E depois diz que não sente nada pelo Hanguang jun. O pessoal do futuro deve ser bem lento mesmo.- Estalou a língua e arrumou a pequena bagunça que fizeram.

..

-Vocês até que foram rápidos. Achei que demoraria uns dias.- Disse Wuxian entrando no jingshi e andando até a mesa.

-Não queria deixar Wei Ying esperando.- Wuxian sorriu para o alfa, se sentando confortavelmente sobre a almofada.

-Não precisa se preocupar com isso. Não sou mais uma criancinha.- Disse divertido e voltou a atenção para o bolo, finalmente cortando uma fatia. -Hm, isso é tão bom. - Disse em deleite.

-Não fale de boca cheia. - Repreendeu se aproximando e se sentando na frente do ômega, no outro lado da mesa.

Ver Wuxian feliz com algo que o alfa fez, era um calmante para o seu coração.

"Wei Ying não fugiu. Ele ficou em casa." Observava o Wei devorar o bolo praticamente inteiro.

Wangji se sentia muito mais tranquilo agora, então pegou o celular do Wei e abriu a playlist do ômega, procurando por uma das músicas que foram apresentadas a ele.

O som de I don't wanna miss a thing preencheu o ambiente, fazendo Wuxian fechar os olhos e balançar o corpo no ritmo da música.

-Lan Zhan, você tem bom gosto para música.- Sorriu. - São poucas as pessoas que escolhem esse tipo. - Sorriu pequeno.

-Hm.

-I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, babe
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, babe
And I don't wanna miss a thing..

Wangji estava hipnotizado. Wuxian tinha uma belíssima voz e ele gostaria de ouvi-la para sempre.

O Wei nem percebeu quando comeu o bolo inteiro. Estava envolvido demais na melodia para pensar em outra coisa.

-Lan Zhan, temos que comprar mais bolo.- Disse ao ver que só tinha migalhas.

-Hm.- Concordou. - Podemos comprar a caminho de Yunmeng. - Wuxian sorriu largo e pulou sobre o alfa.

-Nós vamos para Yunmeng?! - Abraçou o Lan.

-Hm.- Concordou.- Xichen vai comunicar o líder Jiang.

-Que bom!- Exclamou feliz.- Estava com saudades daquele Pincher raivoso.- Riu ao se lembrar do irmão tremendo de raiva. -Também quero terminar de ver a cidade.

Wangji não gostava nem um pouco da relação dos irmãos, mas agora que Wuxian não relutava mais em ficar, seria mais fácil de tolerar o cunhado.

-Podemos visitar todos os lugares que Wei Ying quiser.- Sugeriu e viu o sorriso do ômega se ampliar.

-Não pode voltar atrás, Lan Zhan.- Se ajeitou nos braços do alfa, se sentindo sonolento. - Vai precisar cumprir essa promessa.

-Hn.- Concordou. - Prometo que levarei Wei Ying aonde quiser.

-Hn, isso é bom.- Murmurou já de olhos fechados.

-Durma bem, Wei Ying.- Disse iniciando um cafuné enquanto liberava feromônios para relaxar o ômega.

~•~•~•~
Wangji quase matou TD mundo. Ainda bem q conseguiu encontrar o Wei antes de fazer merda kkkkkkk

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai querer ficar em Yunmeng
B- Wuxian vai desistir de ir pro futuro
C- Cheng vai proibir a entrada do Wangji
D- Cheng vai mandar Wuxian pro futuro imediatamente
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora