Wuxian acordou às nove na manhã seguinte. Se espreguiçou e olhou o manto branco sobre o seu corpo.
"Por que eu dormi com isso?" Se questionou em pensamentos, mas logo deu de ombros. Ele precisava tomar um banho e foi isso que ele fez.
-A-Ying?- A voz de Cheng soou pelo quarto.
-Tomando banho.- Disse dentro da tina.
-Trouxe algumas roupas. Vou deixar na sua cama.
-Okay, obrigado, A-Cheng.- O Jiang andou até a cama e sentiu o cheiro forte de sândalo. Olhou o manto interno de cor branca e olhou para a divisão que escondia a tina. "Por que ele trouxe isso?" Estava tentado a jogar aquela roupa fora, mas se manteve firme e apenas deixou as roupas do clã Jiang sobre a cama, tentando ignorar a roupa do clã Lan e rezando internamente para isso não significar nada.
-O café da manhã já está na mesa. Peça a algum discípulo para te guiar. Preciso acordar o A-Yi ainda.
-Vai lá. Pode ficar tranquilo.- Cheng saiu e Wuxian terminou seu banho calmamente.
Ele se enxugou e foi até a cama, encontrando a roupa que Cheng trouxe pra ele.
-Incrível, nunca pensei que veria tão de perto as roupas dos cultivadores, ainda mais em tão bom estado.- Se vestiu e se olhou no espelho que tinha no quarto. Ele prendeu o cabelo em um alto rabo de cavalo e saiu do cômodo. Não demorou muito para encontrar um discípulo Jiang e fez como Cheng disse. Pediu para ser guiado até a mesa de café da manhã que naquele dia era na área externa.
Cheng queria mostrar um pouco mais da beleza do palácio e achou que aquele seria um bom lugar para começar.
-Bom dia.- Wuxian cumprimentou o Jiang e o Lan.
-Bom dia.- Responderam.
-Wuxian, as roupas do clã Jiang caíram bem em você.- Elogiou o adolescente. O Wei apenas sorriu convencido.
-Obrigado, mas que roupa não fica bem neste belo ômega que arrasa corações?- Brincou, fazendo Jingyi rir e Cheng revirar os olhos. - Também queria ter ver nas roupas do clã Jiang.- Olhou para o irmão.- A-Cheng, o que acha? Deveríamos dar uma roupa do clã Jiang para ele?- O citado ficou vermelho ao perceber ser o centro da conversa. Ele não entendia o que o irmão idiota dele queria com isso.
-Não precisa. Isso é algo de família. É importan..- Jingyi foi interrompido.
-Se A-Yi quiser, ficarei feliz em dar uma roupa do clã Jiang.- O adolescente o olhou surpreso. Ele sabia que o líder Jiang era bem próximo dele, mas não pensou que ouviria algo do tipo vindo dele.
-A-Yi, eu te falei que agora você tem uma família e isso inclui o A-Cheng também.- O Jiang o olhou com uma sobrancelha arqueada. - É porque na pousada nós dividimos o quarto e ele ficou preocupado porque era um alfa e eu um ômega.- Deu de ombros.- Apenas falei que eu seria o irmão mais velho dele.
-Por que não estou surpreso?- Resmungou o líder.
-Bom, eu adoraria experimentar.- Disse o Lan com um sorriso largo.
-Ótimo!- Disse Wuxian alegre.- Quando terminarmos o café da manhã, você se troca e sairemos para eu conhecer a cidade.
Jingyi apenas concordou com a cabeça e voltou a comer.
Cheng sorriu discretamente antes de tomar o chá dele. Ele tinha medo dos dois não se darem bem, mas parece que se preocupou demais. Wuxian era claramente uma borboleta social assim como seu filho. Era até óbvio que ambos se dariam bem.
Depois do café da manhã, Wuxian entrelaçou os braços nos de Jingyi e Cheng para que pudessem andar juntos até o quarto do mais novo.
Cheng pegou as roupas do clã e as entregou para o mais novo que sorriu e se afastou para se vestir.
-Nunca viu o A-Yi com as roupas do clã Jiang?- Perguntou curioso quando se viu sozinho com o irmão.
-Apenas quando ele era criança. Tirei várias fotos. Se quiser, eu te mostro quando voltarmos pro futuro.- Wuxian sorriu e concordou com a cabeça.
-Eu vou cobrar.
-Como eu estou?- A voz do adolescente chamou a atenção dos irmãos que viraram as cabeças para ele.
-Awwnn, você está muito fofo, A-Yi!- Disse Wuxian se aproximando e apertando as bochechas do adolescente que resmungou em desagrado.
-Qual é a sua? Por que gosta tanto de apertar e bagunçar o cabelo das pessoas?- Perguntou fugindo das mãos do ômega e se aproximando o mais rápido possível da única pessoa que poderia protegê-lo da agitação e do carinho bruto do Wei.
-Desisti de tentar entender anos atrás.- Cheng disse se virando para o mais novo firmemente agarrado ao seu braço direito na busca por segurança.- Você ficou muito bem.- Apertou o ombro dele com uma força moderada.- Fique com essa roupa para você. - Jingyi arregalou os olhos.
-Líder Jiang, eu não..- Foi interrompido pelo Wei.
-Ora, nem venha com essa de não aceitar. Você faz parte da família, lembra, maninho?- Deu uma leve cotovelada no mais novo que riu e concordou com a cabeça. Wuxian olhou o irmão de criação e piscou para ele, recebendo um revirar de olhos como resposta. - Podemos ir agora?- Perguntou animado.- Eu preciso conhecer todos os cantinhos do Píer Lótus antes de voltar pra casa. - O sorriso do adolescente diminuiu. Se ele voltasse para casa, então jamais o veria outra vez.
Cheng percebeu a súbita tristeza e esperou que Wuxian estivesse mais afastado para conseguir falar com o garoto com mais privacidade.
-Por que está triste? Não gostou da roupa?- Jingyi levantou a cabeça para o mais velho e negou rapidamente com a cabeça e as mãos.
-Não é isso.- Foi rápido em dizer.- É só que..- Suspirou.- Ele vai voltar pro futuro, né?- Cheng concordou com a cabeça.- Ele disse que seria o meu irmão. Se ele for embora, então vou ficar sozinho de novo.- Terminou em um murmuro e Cheng sentiu o peito apertar. Ele tentou de tantas formas ficar perto do filhote e cuidar dele, mas ainda assim o Lan achava que seria abandonado.
-Jingyi -segurou o mais novo pelos ombros -, você nunca estará sozinho. Você tem a mim e a primeira jade sempre ao seu lado.- Ele esboçou um sorriso triste.
-Vocês dois são líderes, não podem ficar comigo o tempo todo. Têm as responsabilidades de vocês e eu sou apenas um órfão que por algum motivo vocês se afeiçoaram. Tudo vai acabar quando vocês construírem as famílias de vocês.- Se soltou do aperto do Jiang e andou para alcançar o Wei.
Cheng sentiu como se fosse esfaqueado várias vezes no coração. Tudo o que ele queria era correr até o mais novo e o abraçar com força. Ele queria se desculpar e contar toda a verdade, mas temia ser tarde demais para isso.
"Malditas regras.." Se não fossem as regras Lan e Jiang, tudo isso seria diferente e seu filhote não estaria sofrendo.
~•~•~•~•~
Tadinho do Jingyi 🥺🥺 quero por ele num potinho
O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Cheng vai contar TD a verdade num impulso de coragem
B- Wuxian vai contar TD a vdd
C- Wuxian vai se machucar na cidade
D- Jingyi será alvo de fofocas por estar com a roupa Jiang e faixa Lan
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...