10

358 59 17
                                    

Wuxian deixou a mochila no pé da cama e se jogou sobre o colchão, soltando um suspiro de alívio por finalmente poder descansar o corpo dolorido.

-Ah, meu corpo precisava disso.- Colocou as mãos atrás da cabeça e olhou o adolescente que estava fechando a janela. - Hey, não vai dormir não?- Perguntou já se ajeitando na cama em um posição confortável.

-Dormir na mesma cama que você?- Perguntou apavorado.- Jamais faria isso. Hanguang jun me mataria!- Wuxian bufou e revirou os olhos.

-Primeiro: eu e o Hanguang jun não temos nada; Segundo: você nunca dormiu com seus irmãos ou primos? É a mesma coisa.- Jingyi coçou a nuca constrangido.

-Eu não tenho irmãos ou primos..- Wuxian o olhou curioso.- Meus pais morreram quando eu ainda era criança.- Wuxian então sentiu um aperto no peito. Ele sabia o quanto era doloroso. O ômega se levantou da cama e andou até o adolescente, o abraçando de surpresa.

-Eu também perdi meus pais quando ainda era criança. - Disse o abraçando com força.- Fui adotado pelo amigo dos meus pais. - Jingyi ainda assustado, retribuiu o abraço.- Você não está sozinho. Se quiser a experiência de ter um irmão, posso fazer isso.- O alfa então sorriu e o abraçou com mais força. Ele não estava acostumado com abraços ou tanto carinho. Wuxian era uma boa pessoa.

-Um irmão? Parece legal.- Wuxian o soltou e sorriu.

-Então venha dormir. Crianças precisam dormir para crescerem.- Abraçou o Lan pelos ombros e o levou até a cama.

-Eu não sou uma criança.- Rebateu, fazendo o Wei rir alto.

-Está bem, senhor adulto. Vai dormir.- O empurrou para a cama. - Amanhã iremos ter um longo caminho pela frente. Precisamos estar descansados. - Se deitou ao lado do mais novo. - Boa noite.- Bocejou e se virou para o outro lado para dormir.

Jingyi apenas o observou por um tempo. Wuxian era um ômega bem estranho ao seu ver. Nenhum outro ômega concordaria em dividir um quarto com um alfa e principalmente a cama. Ele parecia não ter noção do perigo, ou acreditava muito na segurança que a segunda jade poderia proporcionar e por isso poderia agir de maneira imprudente a todo momento.

"Isso é mesmo normal no lugar onde ele mora? Parece bem diferente." Pensou se ajeitando na cama. "Bom, ele é meio estranho, mas é bem legal." Com um pequeno sorriso nos lábios, o garoto adormeceu.

Na manhã seguinte, Jingyi se levantou às seis e meia. Ele não era o discípulo Lan mais correto e sempre estava atrasado nas aulas matinais. O adolescente olhou para o lado e viu Wuxian encolhido em posição fetal, abraçando o travesseiro. O ômega parecia bem confortável e até mesmo tinha um fio de baba escorrendo pela sua boca.

Jingyi riu baixo ao perceber que eles eram praticamente gêmeos. O alfa também tinha esse hábito e achava que era o único no Recanto das Nuvens que fazia isso.

"Será que ele é minha versão ômega mais velha?" Se questionou divertido e se afastou para se arrumar e pedir o café da manhã. Teriam um longo caminho pela frente e precisariam estar bem alimentados.

Quando a mesa já estava posta, Jingyi foi até a cama e balançou o Wei suavemente, enquanto o chamava em um sussurro. Ele não queria acordar o mais velho no susto. Hanguang jun com certeza o mataria se soubesse que seu companheiro foi assutado por ele. Na verdade, ele morreria se a segunda jade sequer imaginasse que compartilharam a cama. Lans eram muito protetores com seus companheiros e qualquer outra pessoa era vista como um possível rival, até mesmo um garoto de quase quatorze anos que só quer se divertir longe dos olhos de águia do professor Qiren.

Wuxian resmungou e franziu o cenho antes de abrir os olhos e encarar o rosto jovial.

-Bom dia, Wuxian.- Sorriu largo.- Eu não queria te acordar, mas o café da manhã está pronto e partiremos logo mais. Aposto que Hanguang jun está ansioso para te ver. Temos que ser rápidos para terminar essa surpresa.- Wuxian se levantou na mesma hora, o que assustou o mais novo.

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora