-Não quero treinar hoje.- Disse o ômega abraçando o travesseiro.- Se quiser, vai lá, mas me deixa quieto.- Resmungou afundando a cabeça no objeto. Seu corpo inteiro clamava por descanso. Até mesmo falar o irritava naquela manhã.
-Wei Ying precisa treinar.
-Lan Zhan, se não quiser que eu te bata com o primeiro objeto que eu encontrar, saia e me deixe dormir.- Disse mal humorado.
Wangji apenas suspirou discretamente e beijou a cabeça do ômega, ajeitando o cobertor sobre o corpo pequeno.
-Descanse. Voltarei rápido.
-Hn.- Resmungou se ajeitando na cama para ficar mais confortável. Wuxian voltou a dormir imediatamente e o Lan deixou o quarto.
Quando Xichen o viu sozinho, estranhou e se aproximou, olhando ao redor para ver se encontrava Wuxian em algum lugar próximo.
-Wangji, é raro te ver desacompanhado do mestre Wei.
-Wei Ying está dormindo.- Xichen franziu levemente as sobrancelhas.
-De novo? - Wangji concordou com a cabeça.- Deveria pegar mais leve com o treinamento. O mestre Wei não está acostumado com isso.
-Hm.- Concordou.- Estou fazendo da maneira mais simples, mas Wei Ying ainda parece ter dificuldade.
-Ele é um ômega. É normal que se canse mais. O que para nós é simples ou normal, para ele é mais difícil.- Explicou simples. - Wanyin também disse que no início sentia um pouco mais de dificuldade.
-Quando partirá para Yunmeng?
-Depois de resolver aquele problema que eu te falei.- Wangji Murmurou em entendimento.- Wangji, precisamos ir averiguar. - Disse em um tom de voz limpo e suave.
-Hm.- Negou.- Não vou deixar Wei Ying aqui sozinho.- Xichen suspirou cansado.
-Ele não está sozinho. O mestre Wei está sempre com você ou com a gente. Se sairmos, ele ficará com o tio e com o A-Yi.
-Ele fugiu para Yunmeng quando o deixei sozinho.
-Claro, ele não te conhecia e estava assustado. Wangji, se você quer que ele confie em você, então precisa confiar nele também.- Disse firme.- Se - Enfatizou - ele sair, irá para Yunmeng para ver o irmão. O mestre Wei não vai desaparecer.
-Se eu for com você, então terá que dar as ordens para que ninguém permita a saída do Wei Ying na minha ausência. Se Wei Ying não estiver, matarei os responsáveis por ajudarem ele a escapar.
-Está bem. - Concordou. "Irmão, desse jeito você só vai afastar ele.." pensou triste pelo relacionamento deles.
-Então podemos partir quando achar melhor.
-Vamos amanhã após o café da manhã.
-Hm.- Concordou e se curvou ao irmão antes de sair.
-Preciso fazer o A-Yi distrair o mestre Wei para que ele não tente nada dessa vez.. - Xichen tinha um plano traçado com o Jiang para fazer Wuxian conquistar a confiança do Lan mais novo para que ele não ficasse sempre com a guarda alta, mas era difícil e principalmente vagaroso.
...
Wangji entrou no quarto horas depois, vendo que Wuxian continuava dormindo na mesma posição. Se aproximou dele e colocou a mão na frente do nariz dele, para confirmar que ainda respirava bem.
Wangji se sentou na cama e acariciou os cabelos do ômega, ouvindo um gemido de aprovação. Wuxian se virou para aproveitar o carinho e abraçou o alfa pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...