42

243 36 32
                                    

Wuxian estava se sentindo bem mais cansado ultimamente. Ele não sentia vontade de fazer nada, mas ainda assim estava no campo de treinamento com Jingyi.

Wangji pediu ao adolescente para fazer companhia ao Wei enquanto ele buscava algo na cidade e agora a dupla estava jogando joquempô enquanto os outros juniores faziam uma prova.

-Esse jogo é mesmo famoso no seu tempo?- Perguntou batendo na mão do ômega que havia colocado tesoura.

-Sim. Muitas crianças brincam.- Abriu mais a perna, se desequilibrando por um momento.- Eu brinquei muito disso na escola.- Riu.

-E o objetivo é derrubar o outro?

-Exatamente.- Jogou papel, cobrindo a pedra dele.- Isso!- Exclamou alegre, voltando o pé esquerdo e fazendo o adolescente se esticar.

-Isso é um teste de flexibilidade. - Tentou se firmar, mas caiu no chão.- Não vale, você brinca disso a mais tempo.- Wuxian apenas gargalhou para o adolescente e esticou a mão para ajudá-lo a se levantar.

Wangji via a cena familiar e sua mente pensou em como seria o futuro deles. Teriam um filho? Wuxian também brincaria desse jeito com seu filho?

Se aproximou silenciosamente, vendo o Wei ajudar a tirar a poeira da roupa do adolescente.

-Você precisa comer muito feijão com arroz ainda.- Disse bem humorado.

-Idiota.- Resmungou.

-Mais respeito com o seu tio, pirralho.- Disse divertido. Jingyi era muito parecido com o Jiang, isso era inegável.

-Wei Ying?- Wangji chamou bem mais próximo, fazendo os mais novos se virarem para ele.

-Lan Zhan, onde esteve? - Perguntou curioso.

-Fui buscar isso.- Disse esticando um objeto enrolado por um grosso tecido. -Abra. - Wuxian arqueou uma sobrancelha, mas fez o que foi pedido, vendo que era a mesma espada que viu quando foi até a cidade com o Lan.

-Vai trocar de espada?- Perguntou confuso.

-Hm.- Negou e estendeu a espada para ele.- Ela é sua. - A surpresa tomou o rosto dos dois mais novos.

-Minha?- Perguntou apontando para si mesmo. Jingyi apenas olhava do ômega para a espada e para o alfa. Ele não sabia se deveria estar presenciando algo tão íntimo, mas como não foi mandado embora, ele ficou quietinho apenas servindo de vela.

-Pegue.- Wuxian a pegou com muito cuidado. Ele ainda estava em choque. Nunca pensou em ter uma espada, mas sempre as admirou. Olhou cada mínimo detalhe e parou na escrita. Foi impossível não rir.

-Você realmente botou Suibian? - Perguntou gargalhando.

-Wei Ying disse.- Respondeu simples, fazendo o Wei rir ainda mais. Jingyi também não aguentou e riu baixinho. Quem colocava esse nome em uma espada? - Não gostou?- Apesar do tom de voz neutro, ele estava receoso.

-Muito pelo contrário. Eu amei. É algo que ninguém espera.- Abraçou o alfa.- Obrigado, Lan Zhan.

Wangji correspondeu o abraço, se sentindo mais aliviado por ele ter gostado.

-Precisamos iniciar seu treinamento. - Wuxian o soltou.

-Te adianto que vai ser bem trabalhoso.

-Hn.- Wangji não se importava se seria trabalhoso. Ele transformaria Wuxian em um cultivador para que ficasse ao seu lado para sempre. - Jingyi, pode ir. - Disse olhando o adolescente que se curvou em respeito e saiu, mesmo que a contragosto.

Wangji era muito paciente. Ele explicava todo o passo a passo calmamente e de maneira simples para não confundir o mais novo.

Wuxian era um aluno lento, mas Wangji entendia que era pelo contato nulo com o cultivo. O ômega era uma jóia bruta que precisava ser lapidada.

-Lan Zhan, pra que eu tenho que meditar?- Perguntou não aguentando mais ficar em silêncio.

-Precisa se conectar com seu núcleo dourado e fortalece-lo para avançar no treinamento.- Explicou ajeitando a postura do ômega que só havia começado a meditar há cinco minutos e já não aguentava mais.

Wuxian não aguentava ficar muito tempo parado, mas estava curioso sobre o treinamento.

...

Cheng estava treinando os cultivadores quando chegou uma carta de Gusu. Ao ver que foi enviada por Xichen, abriu imediatamente.

'Oi Wanyin, está bem? Estou ansioso para te ver, mas houveram alguns imprevistos aqui em Gusu. Parece que houve um surto de fantasmas ferozes. Estamos tentando achar a fonte disso e precisarei adiar nossa ida para Yunmeng. Não se preocupe, seu irmão está bem e passa a maior parte do tempo com A-Yi. Os dois viraram grandes amigos. Wangji ainda está muito protetor, mas não demonstra perigo. Não precisa ficar com medo, se percebermos algo estranho, vamos intervir. Estarei cuidando do meu cunhado por você e assim que acabar os problemas dos fantasmas ferozes, o levarei para que possam se encontrar.
Te amo.'

Foi inevitável sorrir. Xichen era o alfa mais bondoso e protetor do mundo. Cheng não confiava no Wangji, mas confiava cegamente em Xichen e sabia que ele e seu filhote manteriam Wuxian em proteção na sua ausência.

"Ainda bem que vocês estão cuidando do meu irmão idiota." Suspirou aliviado. "Só é uma pena ter que esperar tanto.." Olhou para o pingente preso no sino de Yunmeng. "Pelo menos posso mandá-lo para casa assim que ele chegar." Pensou conformado. Cheng não esperaria até algo ruim acontecer. Cangse sofreu para proteger o Wei e ele jamais deixaria esses esforços serem em vão.

~•~•~•~•~

Vcs acham q o Cheng tem razão ou acham q ele tá se intrometendo muito?

Wangji é MT literal kkkkkk ele realmente mandou gravar suibian na espada kkkkkkk

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai desistir da Cultivação
B- Wangji vai recorrer a meios ortodoxos para treinar o Wei
C- Cheng vai descobrir sobre o treinamento do Wei e vai voltar imediatamente para Gusu
D- Jingyi vai se juntar ao treinamento do Wei
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora