4

452 72 23
                                    

Wuxian deu mais alguns passos para trás. Isso era loucura.

-Não existem pares predestinados. Tudo isso se acabou há muito tempo.

-Xichen negou com a cabeça.

-A faixa provou que vocês estão unidos.- Se aproximou do ômega. -Você está aqui porque tocou a faixa sagrada do clã Lan.

-Olha, muito legal a interpretação de vocês, mas eu quero voltar pra casa. Isso aqui é algum tipo de realidade virtual? - Ambos os alfas o olharam confusos. Nunca ouviram tal palavra antes. - Não tem condições de eu ter viajado no tempo!

-Então você é mesmo de outro tempo..- Disse o mais velho pensativo. - Nasceu em Mil novecentos e noventa e um, certo?- Wuxian concordou com a cabeça.

-Como você sabe?- Perguntou curioso.

-Estava na sua bolsa.- Apontou para a mesa, mostrando a pequena bagunça feita por eles para descobrir mais sobre o ômega.

-Vocês mexeram nas minhas coisas?! - Correu até a mesa para guardar tudo.

-Jovem Wei, você e meu irmão tem muito o que conversar.- Disse olhando o ômega que evitava fazer contato visual.- Qualquer coisa me chamem.- Disse olhando para ambos.

Xichen caminhou até a porta e saiu do Jingshi, soltando um longo suspiro de alívio quando se viu sozinho. Finalmente seu irmão tinha encontrado alguém.

Wangji se aproximou, fazendo Wuxian tensionar.

-Wei Wuxian..- Começou, mas foi interrompido.

-Vocês leram esse caderno?- Perguntou segurando o diário com força.

-Hm.- Concordou.- Precisávamos saber se representava uma ameaça ao clã. Lamento ter invadido sua privacidade. - Pediu cortês, fazendo Wuxian o olhar desconfiado.

-Tá.- Deu uma resposta curta e voltou a guardar tudo. -Aquele alfa falou a verdade?- Perguntou quando terminou de arrumar a mochila.

-Hm.- Concordou outra vez.

-Não tem como eu ir embora?- Perguntou olhando ele.

-Hm.- Negou.

-Isso já aconteceu antes?- Perguntou preocupado.

-Hm.- Negou outra vez.

Wuxian se irritou com as respostas monótonas. Ele estava muito assustado e em um lugar desconhecido. Custava dar mais detalhes ou ser mais acolhedor como o outro alfa que conheceu?

-Você vai mesmo se comunicar desse jeito?

-Hm.- Concordou, fazendo o Wei bufar.

-Tá bom, fica com seus 'Hm's. Eu estou indo embora.- Colocou a mochila nas costas e andou até a porta, apenas para ser impedido pelo alfa que segurou a mochila dele e o puxou para si.

-Wei Wuxian não vai a lugar nenhum. - O citado o olhou inconformado.

-Não vou virar um prisioneiro. Se não pode me mandar de volta, vou encontrar alguém que possa. - Tentou mais uma vez se afastar, mas Wangji o pegou facilmente.

-Você está aqui porque somos companheiros. Não vou te deixar ir embora, Wei Ying.

Wuxian se arrepiou ao ouvir seu nome de nascimento soar naquela voz grossa e rouca. "Isso é covardia." Pensou inconformado.

-Quero ver você tentar me prender aqui.- Respondeu valente e deu uma cabeçada no Lan, o pegando de surpresa.

Wangji o soltou pelo susto que tomou e Wuxian correu para fora do quarto, apenas para se surpreender com as belas construções antigas do clã Lan e dos discípulos que faziam suas atividades.

-Incrível.- Murmurou admirado, mas logo percebeu a movimentação deles em sua direção, como se fossem atacar ele. Com medo de ser capturado, o ômega voltou a correr. Ele não sabia para onde correr, mas se recusava a parar.

Já estava ofegante e ficou desesperado quando ouviu alguns discípulos falarem o título do Lan mais novo com muito respeito e admiração.

"Qual é, só me deixa ir embora, senhor bonitão." Respirou fundo e tentou correr para outro lado.

Movido pela curiosidade, virou a cabeça para trás para se certificar de que o alfa não estava atrás dele, mas graças a sua distração, o Wei não percebeu o senhor poucos metros a sua frente.

Seus corpos se chocaram com força e ambos foram para o chão.

-Me desculpa, senhor.- Pediu se levantando e ajudando o homem que o olhou em desaprovação. Entretanto, Wuxian olhava apenas a longa barba dele, tentando segurar a risada ao perceber que ele parecia um bode.

-Quem é você?- Perguntou ríspido.

-Por favor, me diga como sair daqui.- Implorou, segurando as mãos do idoso com força.- Por favor, eu nem deveria estar aqui e aquele alfa assustador está atrás de mim. - Disse tudo de uma vez, mas a atenção do mais velho foi toda para algo atrás do ômega.

-Wangji, quem é este?- Perguntou e Wuxian congelou. O idoso viu o olhar de terror do mais novo e franziu as sobrancelhas antes de voltar a olhar o sobrinho.

-Meu companheiro.- Respondeu sem hesitação, fazendo o mais velho entortar a cara para o ômega.

-Desde quando?- Wuxian tentou sair disfarçadamente, mas braços fortes seguraram sua cintura e puxaram seu corpo até se chocar com um maior atrás dele.

-Desde que ele pegou minha faixa.- Respondeu em seu tom neutro de sempre.

-Já te disse que isso de par predestinado não existe. Eu quero voltar para o meu tempo.- Tentou se soltar, mas Wangji o segurou ainda mais firme.

-Wei Ying pertence a esse tempo agora.- Disse olhando o ômega nos olhos. - Agora você faz parte do clã Lan. - Wuxian o olhou incrédulo.

-Você não pode estar levando isso a sério. Você nem me conhece!- Wangji o pegou no colo.

-Senhor, por favor, me ajude a voltar para casa.- Apelou mais uma vez para o mais velho que o olhava curioso.

-Tio, lamento pelas regras quebradas. Vou me certificar de que ele aprenda todas elas para não causar mais problemas.- Wuxian olhou assustado para o idoso. "Tio?" Se questionou mentalmente.

-Deixarei passar dessa vez, mas espero que não haja uma próxima. "Tio?!" Se questionou outra vez.

-Tio?!- Perguntou incrédulo, apontando do idoso para o alfa. - Você compactua com isso?! ISSO É SEQUESTRO! MEU ADVOGADO VAI FICAR SABENDO DISSO!- Gritou enquanto era carregado pelo Recanto das Nuvens.- A-NING, ME SALVAAAAAA!- Gritou se debatendo nos braços do alfa, chamando a atenção dos discípulos ao redor. - Por favor, alguém me ajuda! Esse alfa maluco está me sequestrando!- Entretanto, os discípulos apenas observavam. Nenhum deles se oporia ao grande Hanguang Jun.

Wangji o levou até o Jingshi outra vez e quando fechou a porta, deu um tapa estralado na bunda do Wei que gritou em surpresa, mas principalmente de dor. A mão do alfa era muito pesada.

-Hey! Que palhaçada é essa?! Além de sequestrador é agressor também? Vou levar isso para o tribunal e você vai se ferrar! Conheça os direitos dos ômegas!- Wangji apenas o ignorou e deu outro tapa na bunda dele.

-Wei Ying quebrou muitas regras. Precisa ser punido.

-TEU CU, SEU ARROMBADO AGRESSIVO!- Mais um grito soou no quarto com o tapa mais forte na área já sensível.

~•~•~•~
Coitado do Wei..

Alguém imaginou q o cap terminaria assim? 😂 Sim, ele está como um saco de batatas no ombro do Wangji, ou seja, q bunda dele tá pro alto kkkkkkk

O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wangji vai prender o Wei no Recanto das Nuvens
B- Qiren vai reconhecer q o q Wangji fez é errado e vai ajudar o Wei
C- Wuxian vai esperar Wangji dormir pra fugir
D- Wuxian vai tentar se matar pra voltar pro tempo dele
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora