Wuxian estava bem mais próximo dos discípulos. Muitos ainda temiam se aproximar, mas os mais corajosos se arriscaram a conhecê-lo. Se Jingyi conseguia ser tão íntimo do ômega do Hanguang jun, então o que os impedia?
Wangji apertou os punhos com força, vendo o jeito que seu companheiro sorria para os outros alfas. Isso era errado. Wei Wuxian era o marido dele. Já era difícil aceitar sua família ao redor do Wei. Era impossível aceitar outros, mesmo que fossem apenas adolescentes.
Se aproximou com passos decididos, assustando alguns dos discípulos que estavam mais próximos do Wei.
-Wei Ying? - Chamou assim que se pôs ao lado dele.
-Lan Zhan, que bom que você chegou. Eles estavam falando sobre as vezes que foram pra caçada noturna com você.- Disse sorridente.- Não sabia que você era capaz de lutar sozinho com tantas bizarrices enquanto protegia eles. - Wangji se sentiu muito mais tranquilo ao saber que estavam falando sobre ele. Saber que os discípulos estavam enaltecendo ele para o ômega fez a raiva se dissipar um pouco.
-Os Lan protegem as pessoas que precisam de proteção.- Disse simples, abraçando o ômega pela cintura, avisando silenciosamente que aquele era seu companheiro e que eles deveriam se afastar do ômega comprometido.
Os juniores eram jovens, mas nenhum deles era idiota e ao perceberem o aviso silencioso, se afastaram um pouco. Exceto Jingyi que não percebeu e também não se importava. Wuxian era um tio muito divertido e era como um irmão mais velho.
-Hanguang jun sempre mostra o que é ser um Lan quando vamos para caçadas noturnas.- Disse Jingyi apoiando o cotovelo no ombro do Wei, arrancando uma risada do mesmo.
-Não me admira. Também ouvi histórias sobre o grande Hanguang jun.- Disse e olhou o Lan.- Só achei que era tudo muito exagerado. - Sussurrou.- Que bom que não era.
Wangji sentiu as orelhas esquentarem e puxou o Wei mais para perto, fazendo o cotovelo do Jingyi escorregar.
-Levarei Wei Ying em uma caçada no futuro.- Prometeu e Wuxian forçou um sorriso. Ele sabia que isso seria impossível, mas ficaria em silêncio. - Wei Ying só precisa continuar o treinamento.
-Mestre Wei, está conseguindo acompanhar o treinamento do Hanguang jun?- Perguntou um discípulo curioso. Nenhum deles teve a oportunidade de aprender com o Lan, então todos estavam curiosos para saber como ele era como professor.
-Sim. Lan Zhan é muito paciente.- Sorriu para o garoto. - Um ótimo professor.
-Estou com um pouco de inveja.- Outro murmurou, fazendo os demais rirem.
-Wei Ying, vamos? Está na hora da meditação.- Wangji queria sair o mais rápido possível.
-Já?- Perguntou esboçando um beicinho que todos ao redor consideravam fofo. Percebendo os olhares dirigidos ao ômega, Wangji o pegou no colo e saiu sem nem ao menos olhar para trás. - Lan Zhan, pode me por no chão agora! - Gritou irritado, balançando as pernas para se soltar.
-Hm.- Negou e seguiu até a primavera fria. - Wei Ying precisa treinar.
O treinamento estava bem mais fácil agora. Wuxian não se incomodava mais com a temperatura da água, até porque, Wangji estava sempre ao lado dele, o confortando e até mesmo o aquecendo quando seu corpo desestabilizava e ele começava a tremer como vara verde.
-Lan Zhan -bocejou-, já podemos encerrar? - Se encostou no alfa. Wuxian estava cansado e só queria se deitar.
-Hm.- Concordou e o pegou em estilo noiva.- Vamos para casa. - Wuxian nada disse, apenas se aconchegou nos braços fortes e fechou os olhos, sentindo o sono vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...