-Me chame apenas de Lan Zhan. - Disse o alfa já cansado de ouvir apenas o seu título vindo daquela bela boca. Wuxian era seu companheiro predestinado, logo, não precisava de tanta formalidade o tempo todo.
-Está bem.- Concordou voltando a ver os discípulos treinando.
-O que está te incomodando?- Wuxian mordeu a bochecha, pensando se deveria contar ou não.
-É algo pessoal.- Disse de maneira vaga.
-Somos companheiros. Pode me dizer.- Wuxian negou.
-É sobre o meu irmão. - Ele não falaria sobre sua preocupação com a reação de Jingyi ao saber a verdade, porque aparentemente o Lan não sabia dessa história.
-Seu irmão partirá amanhã pela manhã.- Disse simples. Ele não gostava de falar do Jiang, mas como seu companheiro era irmão do alfa irritadiço, ele se forçaria um pouco. Pelo menos até se casarem. A partir do momento que o nome do Wei entrasse nos registros do clã Lan, Wangji pretendia acabar com todos os laços dele com os Jiang.
-Eu sei. - Suspirou cansado.
Wangji ficou ao lado dele, observando os jovens treinarem.
-Se quiser aprender, eu posso te ensinar.- Wuxian o olhou com uma sobrancelha arqueada em confusão. Wangji percebeu o olhar e continuou.- Cultivação. - Wuxian murmurou um 'Oh' em entendimento.
-Não tenho base nenhuma no cultivo. Sou um cidadão comum. - Explicou calmo.
-Hm.- Negou.- Você tem um núcleo dourado, só precisa treinar e fortalece-lo.
Wuxian ponderou. Ele sempre gostou do mundo da Cultivação, mas nunca imaginou ter uma oportunidade real de aprender.
-Seria legal.- Sorriu de lado.- Mas te garanto que vai se estressar bastante. Não costumo ser bom em atividades físicas. - E nem em seguir ordens, mas essa observação ele preferiu manter apenas para si próprio.
A verdade é que Wuxian era muito sedentário e tinha certeza de que Wangji teria muita dor de cabeça com ele.
-Não tem problema.- Acariciou o rosto do Wei com o polegar. - Wei Ying vai cultivar e viveremos juntos durante muitos anos.
Só então Wuxian conseguiu entender o que ele queria dizer. Cultivadores viviam muito mais que pessoas comuns e se continuassem treinando e se aperfeiçoando, eles poderiam até mesmo alcançar a imortalidade.
"Ele tá querendo ser imortal comigo?" Se questionou assustado. "Preciso falar com o A-Cheng sobre isso."
-Wuxian?- O casal virou de costas ao ouvir uma voz aguda atrás deles.
-A-Yi.- Sorriu largo.
-O líder Jiang pediu para te entregar isso.- Disse estendendo a mochila. Wuxian arregalou os olhos e a pegou rapidamente.
-Ele trouxe? Não tinha visto.
-Não. Ele pediu para buscarem. - Explicou com um pequeno sorriso. - Ele disse que você surtaria sem o seu celular.- Wuxian riu alto.
-Nisso ele tem razão, mas não tem como carregar.- Um beicinho de tristeza se formou em seus lábios ao ver o pequeno aparelho de capinha vermelha na mão do adolescente.
-Eu não entendi muito bem essa parte, mas ele disse que tem um painel pra carregar o seu celular.- Disse coçando o queixo. Ele não sabia se estava dizendo certo, estava apenas dando o recado do Jiang que estava irritado demais para arriscar encarar a segunda jade.
-Painel?- Perguntou confuso, abrindo a mochila e encontrando um painel solar portátil.- Que desgraçado inteligente.- Disse com um sorriso largo. - Preciso agradecer ele pessoalmente por ter um desses aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...