O que Wuxian mais queria era que Wangji partisse logo.
O alfa tinha falado com ele sobre os fantasmas ferozes e o ômega disse na mesma hora que ele deveria ir, afinal, aquela cidade precisava do grande Hanguang jun.
-Vai ficar bem?- Perguntou pegando a guqin.
-Claro. Não sou mais uma criança.- Revirou os olhos e bocejou. A noite anterior foi bem difícil para ele, já que Wangji praticamente o obrigou a dormir com ele.
-Serei breve.- Disse antes de sair.
-Vai com Deus.- O alfa fechou a porta.- Que ele te acompanhe para o além.- Riu e se espreguiçou. Seu corpo todo estava dolorido por causa da posição que seu corpo foi congelado.- Achei que essa técnica fosse só um mito.- Murmurou se levantando da cama para procurar suas roupas. Ele não podia em hipótese alguma voltar para o seu tempo com aquela roupa antiga do clã Lan.
Wuxian então começou a revirar o quarto em busca de suas roupas.
-Por que isso tem que ser tão quente?!- Perguntou indignado, tirando o manto externo e o jogando sobre a cama. - Credo, eles morreriam torrados no meu tempo.- Resmungou mexendo o pequeno cesto perto da tina.
Qiren entrou no quarto silenciosamente e apenas ficou observando aquele pequeno furacão em forma de ômega resmungar enquanto bagunçava o quarto.
-Achei!- Gritou pegando o casaco preto e vermelho. Puxou mais algumas peças e encontrou sua calça e camisa de banda. - Nunca pensei que ficaria tão feliz de ver esses dinossauros do rock.- Disse abraçando a camisa. Riu mais uma vez e começou a se desfazer das roupas excessivamente brancas.
Qiren então percebeu que era a hora de mostrar sua presença e pigarreou, fazendo o Wei se virar imediatamente para vê-lo.
-Merda.. esqueci dele.- Murmurou.
-Wei Wuxian, né?- Perguntou se aproximando.
-Sim. Acho que não nos apresentamos, qual é o seu nome?- Perguntou, escondendo as roupas disfarçadamente atrás do corpo.
-Lan Qiren.- Respondeu analisando o mais novo. Ele estava vestido de maneira muito imprópria, mas por ser um viajante do tempo, Qiren não se importou, afinal, eles não tinham conhecimento do quão importante era estar devidamente vestido no clã Lan.
-Bom, prazer em te conhecer e me desculpa outra vez por ter te derrubado. Eu não estava prestando atenção.- Coçou a nuca constrangido. Aquela ação fez um pequeno sorriso aparecer em seus lábios. Todo viajante do tempo tinha uma personalidade extrovertida?
-Sim, você estava fugindo do meu sobrinho.- Wuxian concordou com a cabeça. - Posso perguntar onde estava antes de vir parar aqui?
-Estava em um museu. Encontraram artefatos do clã Lan e eu fui na exposição.- Qiren o ouviu atentamente.
-E tinha uma faixa de testa do clã Lan?- Wuxian concordou com a cabeça.
-Estava na escultura em tamanho real do Hanguang jun. Eu queria ver de perto e quando toquei, ela brilhou e eu apareci aqui.
-Hm.- Murmurou, acariciando a barbicha.
-Você percebe que eu não pertenço a esse lugar, né?- Perguntou cauteloso.
-Sim. Você está bem longe de casa. -Concordou.
-Então entende que não posso ficar, né?- Perguntou receoso.
"É como se eu a estivesse vendo de novo." Pensou vendo o nervosismo do ômega.
-Você quer a minha ajuda para sair, mas para onde iria depois?- Foi exatamente isso que ele disse para a última viajante do tempo.
-Eu não sei, mas ficar aqui não vai adiantar. Preciso encontrar alguém que saiba me levar de volta para casa. - Qiren sentiu o coração bater com força ao ouvir a mesma frase que ouviu anos atrás.
"Eu não pude ajudá-la. Será que ele foi trazido para eu me redimir e ajudá-lo?" Se questionou.
-Está bem. - Concordou e viu o olhar do ômega se iluminar.
-Mesmo?!- Sorriu largo e o mais velho concordou com a cabeça.
-Você pode buscar ajuda no clã Jiang ou no clã Jin. São grandes clãs e abertos para o mundo. Talvez encontre alguém lá que possa ajudar.- Wuxian concordou com a cabeça.
-Muito obrigado, Qiren.- Agradeceu, abraçando o mais velho que ficou sem reação. - Vou só terminar de me arrumar e podemos partir.- O soltou e correu para a divisão do banheiro para colocar suas roupas normais.
Qiren suspirou pesadamente e viu a bolsa do Wei. Olhou para onde o garoto se vestia e pegou uma muda de roupa de dentro do armário do Lan para guardar na bolsa do garoto. Seria muito mais seguro se tivesse algum cheiro alfa com ele e principalmente se fosse um alfa respeitado como Wangji.
Deixou a bolsa no mesmo lugar que estava antes e esperou o Wei aparecer, o que não demorou muito para acontecer.
-Estou pronto.- Disse sorrindo amplamente.
-Coma algo antes de sair. É um caminho longo para quem não é cultivador.- Wuxian ponderou por uns segundos, mas concordou. Saco vazio não para em pé e ele precisava voltar para casa.
-Está bem. - Wuxian pegou a mochila e seguiu Qiren até a cozinha.
-Fique a vontade para comer o que quiser.
-Obrigado.- Agradeceu já buscando algo para comer.
Wuxian se forçou a comer algumas frutas, fazendo uma careta pior que a outra enquanto mastigava, o que causou diversão no velho alfa.
Qiren observou as frutas que ele mais comeu e separou mais algumas para ele, então enquanto o Wei comia, Qiren guardava as frutas cuidadosamente na mochila.
"Melhor pedir para algum discípulo Lan acompanhá-lo." Pensou enquanto fechava a mochila. "Será perigoso ir sozinho em um tempo que não é o dele, ainda mais sendo um ômega."
-Wuxian, vou pedir para algum discípulo de confiança acompanhá-lo até o clã Jiang e quando você chegar, entregue uma carta ao líder por mim. - Wuxian concordou com a cabeça. - Então me acompanhe até a sala de aula.
Wuxian o olhou curioso. Ouviu muitas histórias sobre as aulas e principalmente sobre o melhor professor que já existiu. Seria possível ser aquele velho alfa na sua frente?
Ambos andaram até a sala de aula e Qiren pegou um papel para escrever a carta para o líder Jiang. Ele precisava ter certeza de que o Wei receberia ajuda e principalmente proteção.
Terminou de escrever a carta e a guardou em um envelope, para logo depois entregar ao ômega que guardou em uma das partes menores da mochila.
-Tome cuidado, Wei Wuxian.- Pediu segurando os ombros do garoto.- Se precisar voltar, volte sem medo. - Pegou um passe e entregou para o Wei que o olhou admirado. Ele só tinha visto desenhos daquele pingente e agora tinha um em suas mãos.
-Uau, é ainda mais bonito ao vivo.- Murmurou estasiado. - Obrigado pela ajuda, Lan Qiren.- Se curvou para o mais velho.
Qiren observou ele prender o pingente cuidadosamente no cinto e saíram em busca do discípulo de confiança.
~•~•~•~•~
De quem vcs acham q o Qiren tava falando? Wuxian n foi o primeiro viajante do tempo q ele conheceu, mas quem seria o outro?O q vcs acham q tem na carta q o Lan escreveu?
O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Wangji vai chegar antes q Wuxian saia
B- Qiren vai contar pro sobrinho
C- Wuxian vai ser capturado no meio do caminho
D- O discípulo vai trair eles
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...