47

158 27 16
                                    

-Lan Zhan, sorria!- Disse alto, fazendo Wangji se virar para ele. Wuxian na mesma hora tirou a foto. - Você não sorriu, mas ficou bonito mesmo assim.- Disse olhando a foto.- Veja.- Virou a tela para o Lan que observou em silêncio.

-Posso tirar uma do Wei Ying?- Wuxian sorriu largo e concordou com a cabeça.

Wangji pegou o celular e viu Wuxian desembanhar Suibian e apontar para o alto, enquanto exibia um lindo sorriso que hipnotizou o alfa.

-Lan Zhan, tire logo. Meu braço tá começando a cansar.- Só então o Lan se lembrou de fotografar. Quando o barulho avisou que a foto foi tirada, Wuxian correu até o Lan e observou a imagem.- Lan Zhan, pra um fóssil vivo que nunca viu a tecnologia, você aprendeu rápido a usar.- Disse divertido e abriu a câmera frontal.- Agora sorria!- Sorriu, fazendo seus olhos se fecharem em meia lua. Wangji apenas o observava com os olhos repletos de paixão. -Lan Zhan, o que você tem contra sorrir?- Perguntou vendo a foto.

-Wei Ying, vamos voltar ao treinamento.- Disse arrumando a roupa do ômega.

-Espera um minuto.- Correu até o outro lado do campo de treinamento, onde a placa solar estava. Apoiou o celular nela e colocou para gravar.

Wangji viu o Wei saltitar até ele outra vez. Wuxian era o ser mais brilhante do mundo e era todo dele.

-Pronto?- Perguntou e viu o mais novo concordar com a cabeça. - Vou começar com movimentos simples para você se acostumar com a espada. Não tenha medo, eu sei que isso é tudo muito novo. Vou pegar leve.

-Tá bom. Vamos começar.- Disse animado.

O treinamento a princípio foi bastante teórico. Wangji fazia questão de explicar cada movimento e sempre fazia observações sobre postura, posição dos pés, ângulo dos braços e movimento do pulso.

O Lan até mesmo se posicionou atrás do Wei para mostrar o jeito certo de movimentar a espada sem correr o risco dele se machucar.

Quando a parte da explicação acabou, Wangji começou a mostrar na prática, golpeando de maneira muito suave. As espadas apenas se tocavam na intenção de estudar a defesa do ômega.

Wuxian estava se divertindo e aos poucos criava mais confiança para conseguir contra atacar.

-Cuidado. Está deixando uma abertura grande.- Disse sinalizando o erro do ômega que parou.

-Onde?- Wangji abaixou a espada e explicou o jeito correto de atacar sem deixar abertura para um golpe.

Depois de meia hora treinando, Wuxian pediu para descansarem. O sol da tarde estava torrando a cabeça do ômega que só queria se deitar na sombra da floresta, cercado de coelhinhos.

Wangji concordou e Wuxian foi saltitando até o celular, encerrando a gravação.

O casal então se dirigiu até o campo de coelhos a pedido do ômega.

Wuxian se sentou na grama e Wangji usou umas cenouras para atrair os animais peludos que não demoraram para aparecer.

O Wei pegou o celular outra vez e começou a fotografar o alfa alimentando um coelho preto.

Pegou uma cenoura e começou a gravar os coelhos comendo dela. Ele com certeza gostaria de ver esses vídeos e fotos quando voltasse para o futuro. Seria uma forma de lembrar que aquilo aconteceu de verdade.

-Eles são tão fofinhos.- Disse com um sorriso doce.- Não são, Lan Zhan?- Perguntou virando a câmera para o alfa que acariciava o pelo escuro do coelho que comia tranquilamente.

-Hn.- Concordou.

-Da até vontade de acampar aqui.- Pensou alto e Wangji o olhou.

-Podemos fazer isso se Wei Ying quiser. - Wuxian riu.

-Então se prepara, porque com certeza vamos acampar aqui.

-Hm - Concordou. Ver Wuxian feliz fazia o alfa feliz. Se o Wei estivesse feliz, ele escolheria ficar por conta própria e não forçaria o alfa a tomar nenhuma atitude drástica.

...

Wangji via o Wei colocar um coelho na roupa com um olhar curioso.

-Wei Ying, o que pretende fazer com ele? - O ômega pulou de susto e forçou um sorriso inocente.

-Nada.- Sorriu largo.

-Wei Ying, você pode machucá-lo se não for cuidadoso.- Disse pegando o coelho de dentro da roupa dele.

-Lan Zhan, eles devem se sentir tão sozinhos aqui. Vamos levar eles, por favor?- Pediu juntando as mãos na frente do rosto, esboçando um beicinho para convencer o Lan.

-Animais são proibidos no Recanto das Nuvens.- Respondeu colocando o coelho no chão.- Eles não podem sair daqui.

-Nem por um dia?- Perguntou com uma voz fofa.

-Hm.- Disse negando com a cabeça. - Aqui é o lar deles. Podemos visitá-los, mas não tirá-los daqui.

"Levar os coelhos para lá seria o mesmo que aconteceu comigo." Pensou olhando as bolinhas de pelo, sentindo uma certa empatia.

-Então virei sempre visitá-los. - Falou conformado.

-Hm.- Wangji concordou.- Se é o que Wei Ying quer, o trarei mais vezes.

...

Wuxian estava em silêncio, apenas vendo fotos antigas. Sentia falta dos seus amigos e principalmente da sua Shijie. Na foto em específico, estava Wuxian, Yanli e Qing tomando sorvete. Ele se lembrava perfeitamente que naquele momento Cheng estava em uma briga e Ning tentava a todo custo segurar o ômega irritadiço.

Sem que percebesse, ele riu. Wangji levantou o olhar para o ômega distraído e se aproximou silenciosamente, podendo ver a foto. O alfa sentiu um gosto azedo na boca ao ver o quão íntimo o trio parecia.

"Nunca mais ficarão perto dele. Wei Ying agora é meu." Pensou possessivo. Elas jamais veriam o ômega outra vez.

-Quem são essas pessoas?- Wuxian virou o rosto com um sorriso suave nos lábios.

-Essa de casaco rosa é a minha shijie.- Apontou para a garota sorridente.- Ela estava com desejo de sorvete e todos nós fomos pra sorveteria.- Riu ao lembrar que ela estava salivando por todos os tipos de sabores.- Essa aqui é a irmã mais velha do meu melhor amigo. - Disse apontando para Qing.- Ela é como uma irmã mais velha pra mim.- Olhou com carinho para a imagem e voltou a olhar o Lan.- Só não conta pra ela. A-Qing já se acha muito. - Gargalhou.

"Então não são ameaça." Pensou mais calmo, mas ainda não pretendia deixar ele voltar a se aproximar delas.

~•~•~•~•~•~

Eu sou o Wei com os coelhos kkkkk só q eu teria levado pra casa há MT tempo kkkkkk amo animais e ia viver paparicando eles

Aqui nós vemos o quão saudável é o relacionamento deles... Nem msm a irmã MN..

O que vc acha que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai passar mais tempo com os coelhos
B- Cheng vai aparecer pra quebrar as pernas do Lan
C- Wangji vai perceber q Wuxian quer fugir
D- Wuxian vai tentar se matar
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋 😘 💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora