31

269 42 18
                                    

Eram nove horas e no jingshi havia apenas o barulho que vinha da guqin que Wangji tocava habilmente.

Wuxian olhava admirado para as mãos do alfa que tocavam as cordas com leveza, como se tivesse medo de quebrar o instrumento caso colocasse mais força. Era lindo ver tão de perto aquele instrumento tão antigo formar sons limpos e relaxantes.

O ômega estava cada vez mais sonolento. Ele não sabia dizer se era o chá que havia tomado ou a música calma que o alfa tocava. Ele só sabia que poderia adormecer a qualquer momento.

Céus, eram oito e cinquenta. Como ele poderia estar com sono?

Wangji o olhava pelo canto do olho. Já estava na hora de dormir, mas ele não arriscaria dormir antes do ômega. Wuxian já havia escapado uma vez e o alfa se tornou muito mais cauteloso. O jingshi estava sempre trancado quando ambos estavam no quarto; E fora dele, Wangji estava sempre ao lado do Wei. Não o deixaria sozinho por nem um segundo. Faria ele ver o Lan como um porto seguro, como alguém que sempre estará com ele. Só precisava de tempo para poder conquistar completamente a confiança do mais novo.

Wuxian cruzou os braços sobre a mesa e deixou a cabeça sobre eles, ainda encarando Wangji dedilhar o guqin.

-Lan Zhan?- Chamou em meio a um bocejo, ouvindo um "hm?" Como resposta.- Você me ensina a tocar? Eu sempre gostei de música.- Se ajeitou e fechou os olhos.

-Hm.- Concordou.- Teremos a eternidade inteira para te ensinar.- Terminou a música e observou o ômega que já havia adormecido. Wangji o pegou no colo e o levou até a cama, o deitando cuidadosamente para logo depois se juntar a ele e puxá-lo para os seus braços. -Meu ômega.- Beijou os lábios dele rapidamente e puxou o cobertor sobre seus corpos.

...

Wangji acordou às cinco como sempre e olhou para baixo, vendo o Wei usar seu peito como travesseiro. Ambos estavam muito confortáveis e o alfa não ousaria se mover. Pegou o livro budista que estava na mesinha próxima da cama e começou a ler.

Ele esperaria pacientemente o ômega acordar no próprio horário.

O alfa nunca foi de permanecer na cama até tarde, mas por seu Wei Ying, ele ficaria.

Como de costume, Wuxian acordou às nove e ainda preguiçosamente, olhou para cima, vendo Wangji concentrado na leitura.

-O que está lendo?- Perguntou tentando ver a capa. Wangji virou a capa para o Wei que bufou.- Tantas estórias maravilhosas e você lendo essa coisa chata?- Se sentou e se espreguiçou.

-Wei Ying deveria ler mais livros assim.- O ômega riu.

- Dispenso.- Bocejou. - Prefiro ficção científica e romance com muita putaria envolvida.- Se levantou da cama. Wangji guardou o livro e se levantou também.

-Wei Ying já se envolveu com outra pessoa?- Perguntou curioso, sentindo o gosto do vinagre na boca ao imaginar seu companheiro com outro alfa.

-Já.- Respondeu simples. - Sabe como são os jovens. A gente fica com os hormônios a flor da pele e anseia por novas sensações.- Deu de ombros enquanto arrumava o cabelo. - Você também já deve ter ficado com alguém, né?- Perguntou se virando para o Lan que escondia toda a sua fúria no fundo do seu ser.

-Não. Nunca fiquei com ninguém.- Wuxian o olhou surpreso.

-Então..- Pigarreou.- O seu.. primeiro beijo..- Gesticulou com a mão e Wangji concordou com a cabeça.- Fui eu mesmo?- Perguntou incrédulo.- Cara, você é um desperdício de beleza, sabia? Com um rosto, corpo e feromônios como esse, como nunca nem mesmo beijou alguém?- Ele estava indignado. Se ele fosse um alfa como o Lan, com certeza aproveitaria.

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora