29

283 46 19
                                    

Wuxian embalou o garoto até que ele parasse de soluçar. Seus feromônios de morango se espalhavam no ar na tentativa de confortar o adolescente que o abraçava com força, em busca de conforto e segurança.

Agora que tinha noção do que estava acontecendo, Wangji não estava mais tão irritado com a proximidade dos dois. Wuxian jamais ficaria com um sobrinho e o jeito que ele estava confortando o mais novo se assemelhava a um mama confortando seu próprio filhote.

Foi inevitável pensar no Wei embalando o próprio filhote deles.

-A-Yi. Você já sabe o que vai fazer?- Perguntou suave, ainda acariciando o cabelo do Lan que estava bem encolhido nos braços do mais velho como se realmente fosse um filhote.

-Se eu for para Yunmeng eu terei uma família?- Ergueu a cabeça para encarar o mais velho.

-Você sempre teve uma família, pequeno.- Bateu levemente no nariz dele com o dedo indicador. - Eles dois estavam sempre cuidando de você e te tratando como um deles. Nunca percebeu isso?

-Não achava que o motivo disso era porque eles eram meus pais..- Murmurou.

-Mas agora você sabe e sabe também que eles sempre te amaram.

-Eu não devia ter fugido deles, né?

-É.- Wuxian riu.- A-Cheng deve estar desesperado pensando que ele é a pior pessoa do mundo.- Segurou o rosto do mais novo para que ele o encarasse. - Não importa o que você decidir, seu lindo tio Xian estará sempre aqui no seu lado.- Jingyi sorriu pequeno diante do sorriso tão largo e caloroso do ômega.

-Obrigado.- O abraçou com força.

Wangji apertou bichen com força. Já estavam próximos há muito tempo. Ele não estava gostando nem um pouco daquela proximidade.

-Jingyi, deveria falar com os seus pais.- Disse o Lan mais velho, querendo mais do que nunca que o adolescente fosse embora.

-E-eu...- Gaguejou e Wuxian entendeu o que ele queria dizer quando o viu ruborizar e abaixar a cabeça em derrota.

-Sei que está com medo, então o que acha de irmos juntos?- O mais novo ergueu a cabeça e seus olhos agora brilhantes encontraram com os do Wei.

-Faria isso por mim?

-É claro.- Soltou o garoto para que ele se levantasse e se levantou logo depois.- Lan Zhan, vou lá ajudar meu sobrinho.- Pretendia se despedir, mas Wangji se levantou se segurou a mão dele outra vez.

-Vou com Wei Ying.- Disse firme, não deixando brecha para discordância.

Wuxian concordou e com a outra mão vaga, segurou a do Lan mais jovem, tentando passar mais força e coragem para ele naquele pequeno gesto.

Jingyi estava tremendo outra vez e Wuxian apertou a mão dele mais um pouco, para mostrar que ele estava ao lado dele. O mais novo forçou um pequeno sorriso, agradecido pela presença dele e guiou o casal até a sala onde seus _agora_ pais estavam.

-Wanyin, se acalma.- Xichen estava preocupado e tentava liberar seus feromônios para o ômega que chorava copiosamente.

-Como você me pede para ter calma?! Meu filhote me odeia e tudo isso por causa daquela regra estúpida!- Chutou uma almofada e se deixou ser amparado pelos braços do companheiro.

Wuxian estava surpreso com o que via. Nunca em sua vida ele viu seu irmão chorar. Cheng sempre foi uma muralha e pela primeira vez ele viu uma rachadura.

O ômega mais novo pigarreou e o casal mais velho se virou para vê-los.

-A-Yi.- Cheng foi rápido em enxugar as lágrimas.

-A-Yi, acho que fomos muito diretos, né? Podemos fazer de outro jeito.- Xichen disse preocupado.

Wuxian sentiu o garoto tensionar e acariciou as costas da mão dele carinhosamente em sinal de que ele não estava sozinho. Era um pequeno estímulo de força.

-Vocês esconderam algo muito importante de mim.- Começou e Cheng sentiu o coração afundar. Ele seria odiado por seu próprio filhote. - Mas o que eu mais quis durante a minha vida era uma família.- Tomou coragem para encarar o casal mais velho.- Eu ainda quero uma família, mas não quero me machucar de novo.

-Não pretendemos te machucar. A-Yi, pretendemos fazer tudo certo dessa vez. - Disse Xichen se aproximando do filho. - Sei que é difícil e injusto pedir isso, mas por favor, confie na gente só mais uma vez.

Jingyi olhou para Wuxian que sorria amável e buscou nele a confirmação que precisava para soltar a mão dele e andar até seus pais, abraçando ambos.

-Será a última chance.- Murmurou e se sentiu abraçado pelos mais velhos.

-Desculpe ter guardado esse segredo por tanto tempo. Eu queria contar, mas não queria que você ficasse em perigo.- Disse Cheng intensificando o aperto.

Xichen ergueu a cabeça e agradeceu ao Wei com um sorriso. Ele sabia que a aceitação do adolescente vinha por causa dele. Seu olhar então deslizou para o alfa sério ao lado do cunhado. Wangji parecia exigir uma explicação em seu olhar. Xichen percebeu e fez um sinal de que depois explicaria tudo.

-Wei Ying, vamos deixá-los a sós.

-O que? Por quê?- Perguntou já formando um beicinho de tristeza.

-É um momento em família.

-Mas nós somos da família.- Rebateu. Wangji apenas o puxou delicadamente para fora da sala, em momento algum soltando as mãos.

O alfa o guiou então até o jingshi.

-Eles são o núcleo familiar do Lan Jingyi. Não podemos interferir.

-Se eu não tivesse interferido na floresta, A-Yi não estaria naquela sala agora.- Rebateu e andou até a varanda, onde deixou o celular carregando. - Cem por cento. - Sorriu largo.- Meu bebê, eu senti tanta falta de mexer em você até de madrugada.- Disse abraçando o celular. - Lan Zhan, vou te mostrar mais algumas coisas maravilhosas da modernidade!- Disse extasiado, correndo para dentro do jingshi.

Wangji nada disse, apenas sorriu discreto, vendo que ele estava muito mais a vontade na sua casa.

~•~•~•~•~
Wuxian tem razão. Se ele n tivesse intervido, Jingyi n teria voltado pra encarar os pais 😬

A dinâmica dos wangxian tá ficando engraçada, n acham? Um crendo q tá enganando o outro kkkkkkkkk

O que vc acha que vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai fazer Wangji se interessar pelo futuro
B- Cheng vai dar várias especiarias ao Wei como agradecimento
C- Xichen e Wangji vão brigar
D- Jingyi vai para Yunmeng
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora