27

296 47 17
                                    

Depois do café da manhã, Cheng e Xichen concordaram que seria a hora de contar toda a verdade para Jingyi.

O ômega tremia de nervosismo, sendo amparado por Xichen que o abraçava carinhosamente.

-Vai ficar tudo bem.- Tentou acalma-lo.

-Como pode ter tanta certeza?- Rebateu receoso. Pelo Jiang, ele só contaria no leito de morte.

-Estamos falando do A-Yi. Ele vai entender se explicarmos tudo.- Cheng o olhou duvidoso.

-Espero que você esteja certo.- Suspirou cansado, abraçando o alfa e deixando que o contato e os feromônios do mais velho o acalmasse.

Batidas suaves chamaram a atenção do casal que olhou para a porta aberta, encontrando Jingyi que evitava fazer contato visual. Ele não queria interromper o momento do casal, mas precisava aparecer, afinal, foi chamado pela própria primeira jade.

-Jingyi.- Saudou Xichen. Cheng imediatamente saiu dos braços do alfa e tentou acertar a postura para esconder o que havia acontecido.

-Desculpe pela interrupção, mas fui chamado.- Foi rápido em explicar.

-Jingyi, por favor, entre e feche a porta.- Pediu o Jiang.

O mais novo fez o que foi pedido. Seu coração batia forte dentro do peito. Ele temia o que poderia sair daquela conversa que parecia ser muito séria.

-Eu..- Pigarreou.- Fiz algo errado?- Perguntou se aproximando do casal.

-Não.- Xichen disse com um sorriso acolhedor.- De maneira nenhuma.- Garantiu.- Te chamamos por outro motivo.

Jingyi estava ansioso e receoso. Ainda estava com medo do que poderia vir.

-Jingyi, melhor você se sentar.- Disse o Jiang que assim como o mais novo, transpirava ansiedade e receio.

O mais novo fez o que foi pedido e esperou pacientemente que eles começassem a falar.

-Jingyi, queremos falar de um assunto muito importante que diz respeito a você também.- Disse Xichen seriamente. Jingyi sentia que poderia morrer com todo aquele suspense.

-Para começar, lembra quando você estava chorando ontem?- Perguntou Cheng e viu o rosto do adolescente ruborizar por causa da confissão.

-Não precisa se envergonhar, isso é normal.- Disse Xichen de maneira acolhedora.

-Você não sentiu nada estranho nos meus feromônios?- Jingyi tentou buscar algo na mente, mas só lembrava do quão miserável estava se sentindo e em quão calmo ficou depois que foi abraçado.

-Não me lembro.- Disse sincero. O casal se entreolhou.

-Eu vou te contar uma história então.- O adolescente concordou com a cabeça.

-Um clã foi abençoado com os ensinamentos de uma grande cultivadora que não é vista há anos.- Começou.- Um desses ensinamentos seria como alcançar a imortalidade sem nenhum problema ou..- Olhou o Lan mais velho.- Viagem por dimensões e pelo tempo.- Na mesma hora Jingyi entendeu que ele estava falando do clã Jiang. - O segredo foi mantido e a cada geração, o filho alfa deveria continuar protegendo os ensinamentos e os usando para o bem do seu povo. - Olhou o garoto.- Acontece que em uma geração, não teve um filho alfa e ele foi obrigado a se passar por um.

-Isso é impossível.- Disse o adolescente - Uma hora ou outra sentiriam os feromônios dele.

-Não é impossível, é apenas difícil e muito desgastante.- Suspirou cansado.- Um ômega como líder nunca foi bem visto, principalmente em um clã que foi abençoado pela imortal. Se não houvesse um alfa para representar o clã e garantir o equilíbrio, tudo estaria perdido e os ensinamentos poderiam ser tomados, já que ômegas não estão no mesmo nível de força dos alfas e não poderiam proteger avidamente os ensinamentos da imortal.

Xichen percebeu que ele estava melancólico e segurou a mão dele discretamente para transmitir paz e força.

-Diz isso para aquele ômega do clã Nie. Ele tem a minha idade, mas já vi derrubando um alfa maior que ele.- Xichen riu baixo. Zizhen era mesmo um garoto formidável.

-Sim, mas são poucos os que se destacam.- Disse o Jiang.- Esse líder teve que esconder sua classe desde a infância e usou do portal para buscar no futuro um meio de seus feromônios não ficarem expostos. - Respirou fundo, se lembrando de todos os inibidores e desodorantes de feromônios que teve que usar. - Durante muitos anos ele conseguiu esconder sua classe, mas então algo que ele não esperava aconteceu.- Olhou para Xichen com um pequeno sorriso.- Ele se apaixonou por um alfa muito irritante e sorridente.- Ambos os alfas riram com o jeito que ele falou.- Os dois se envolveram e desenvolveram um relacionamento amoroso, que até mesmo resultou na marcação. - Jingyi o olhou surpreso. Ele não entendia ao certo onde o mais velho queria chegar, mas a história estava muito interessante para ele interromper. - Pouco depois ele descobriu que estava esperando um fruto desse amor e se desesperou porque se isso fosse divulgado, poderiam até mesmo matar o bebê para não criarem boatos de que o líder era um ômega.- Jingyi o olhou chocado. Como seriam capazes de fazer algo do tipo apenas para não espalharem rumores? - O líder então teve que seguir com a gravidez em sigilo. Foi difícil por ele ser um ômega recessivo, mas o bebê nasceu com saúde e para ele, isso era o mais importante. Aquele pequeno filhote era uma parte dele e do companheiro que ele tanto amava, mas o líder não podia mantê-lo por perto. Ele temia pela segurança do bebê.- A voz dele embargou e Cheng teve que fazer uma pausa para não chorar na frente deles.

-O bebê então foi enviado para o clã do pai alfa, onde ele foi criado como um deles. - Continuou o Lan.- Infelizmente a criança não podia saber sobre seus pais, mas ambos cuidavam dela pelas sombras. Estavam sempre auxiliando, acolhendo e torcendo por ele. - Jingyi se sentiu estranho com aquela história. - Os pais fizeram uma promessa de contar tudo quando fosse a melhor hora e apesar de ainda não ser uma hora tão boa, eles concordaram que seria melhor se o filhote descobrisse pela boca deles e não por terceiros.

-E como o filhote se mostrou um alfa, ele pode herdar os conhecimentos do clã e se tornar o próximo líder por direito. - Continuou o Jiang depois de se recuperar.

-É uma história bem intensa.- Disse o adolescente.- Mas isso aconteceu quando? Sei que se trata do clã Jiang por causa do que você disse pro seu irmão, mas em que geração isso aconteceu?- Perguntou curioso. O casal se entreolhou e Xichen apertou a mão do companheiro com mais força.

-Foi na minha geração. Eu sou um ômega e Xichen é o meu companheiro.- Tomou coragem para continuar.- A criança que eu dei a luz era você.

O adolescente ficou estático, encarando os mais velhos que esperavam ansiosamente por uma reação.

~•~•~•~•~
Acabou o segredo 😬

AGR vcs puderam ver o pq do Cheng ter se fingido de alfa e pq escondeu do Jingyi. Infelizmente ele precisou fazer isso 🥲

O que vc acha que vai acontecer AGR?
A- Jingyi vai surtar
B- Jingyi vai aceitar bem
C- Jingyi vai correr
D- Jingyi vai escolher ir para Yunmeng
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora