-Cuidado aonde pisa.- Disse Wangji pegando o Wei no colo para que não tropeçasse em nenhuma raiz.
-Lan Zhan, onde estamos indo?- Perguntou curioso, enlaçando os braços ao redor do pescoço do mais velho instintivamente para não cair.
-Surpresa.- Disse simples, o que despertou ainda mais a curiosidade do ômega.
-Lan Zhan.. por favor.- Pediu manhoso, exibindo um beicinho que hipnotizou o alfa por alguns segundos. Seduzir alfas era algo muito fácil para o Wei.
-Hm.- Negou e continuou andando.
"Será que perdi minha habilidade de derreter os alfas pra eles me contarem tudo?" O Wei se questionou. No futuro ele tinha esse hábito de agir coquete para conseguir o que queria dos alfas, mas parecia não adiantar com essa montanha de músculos a sua frente.
Wangji andou por mais alguns minutos e chegou a uma pequena área com vegetação baixa e um belo córrego coberto por alguns arbustos.
-Uau, é bem bonito.- Disse admirado.
-Nós chegamos.- Colocou o ômega no chão e pegou uma cenoura que estava dentro da manga.
-Está com fome ainda?- Perguntou curioso.
-não é para mim.- Disse simples, se abaixando perto de um tronco oco. Wuxian arqueou uma sobrancelha em curiosidade.
Poucos segundos depois, o ômega pôde ver uma pequena bola de pelos branca colocar a cabeça para fora do tronco para comer a cenoura.
-Coelhinho!- Exclamou com um grande sorriso. Wangji olhou a animação do Wei e se sentiu orgulhoso de si mesmo por ter lembrado do campo de coelhos. O alfa pegou mais algumas cenouras e deu para o Wei que pegou sem hesitação.
Quando viram o coelho comendo, outros foram aparecendo e pularam até o casal.
-Alimente-os. - Instruiu o Lan. Wuxian sorriu largo, se sentando no chão para poder acariciar os coelhos enquanto os mesmos comiam.
Wangji se sentou ao lado dele, observando o sorriso que nunca desaparecia. Os olhos dele brilhavam para as pequenas bolinhas de pelo que pulavam ao redor dele sem a menor vergonha. Pareciam gostar dos feromônios dele.
-Não sabia que tinha animais aqui. Eu tinha ouvido falar que eram proibidos.
-E são.- Disse pegando um coelho no colo.- Mas eles estão aqui há anos e não incomodam ninguém.- Acariciou o pelo cinza.
Wuxian admirou com uma expressão abobalhada, aquele belo homem acariciando um coelho tão pequeno de maneira distraída.
-Não sabia que o tão grandioso Hanguang jun gostava de coelhos.- Disse bem humorado. Wangji virou o rosto para fugir do olhar do mais novo. Ele sentia suas orelhas queimando de vergonha e Wuxian notou o tom avermelhado que elas assumiram. "Ele está tímido?" Pensou divertido. - Lan Zhan, você acha eles fofos?
-Hm.- Concordou se virando para o ômega outra vez.- Fofos como Wei Ying.- Respondeu com sua voz rouca sussurrada. Ele acariciou a bochecha do Wei com o polegar e aproximou os rostos com cautela, para juntar seus lábios em um selar tímido.
Wuxian estava surpreso, mas não fugiu. A verdade é que ele queria provar do alfa antes de voltar para casa. Que outra oportunidade ele teria?
Já Wangji, acreditava fielmente que as barreiras do Wei estavam cedendo e que ele ficaria para sempre ao seu lado.
Wuxian levou a mão esquerda até a nuca do Lan e inclinou a cabeça para encaixar melhor os lábios. Wangji sentiu o coração disparar ao sentir a língua do Wei deslizar sobre seus lábios pedindo permissão para um beijo mais profundo.
O ômega não precisou esperar muito até ser permitido e então um beijo de verdade se iniciou. Wangji era péssimo nisso, o que causou divertimento no ômega que decidiu ensiná-lo a beijar antes de sua partida.
O casal estava perdido no momento para perceber o adolescente que corria pela floresta e se aproximava deles. A única coisa que anunciou a chegada foi o grito quando ele tropeçou e rolou a ribanceira até chegar no campo dos coelhos.
Wuxian se assustou, assim como os coelhos que pularam para longe.
-A-Yi?- Perguntou ao ver o adolescente no chão.- O que aconteceu? Por que está chorando?- Se afastou de Wangji que olhou com ódio para o adolescente.
-A-Xian!- Chorou mais alto.- O líder Jiang e o líder Lan..- Não conseguia terminar a frase. Ele apenas soluçava e se abraçava.
Wuxian entendeu perfeitamente o que ele queria dizer.
-Eles te contaram, né?- Puxou o garoto para o seu colo e o viu concordar com a cabeça.- Mas por que está chorando? Não deveria estar feliz por ter uma família?- Iniciou um cafuné nele.
-Eles mentiram pra mim a minha vida inteira.- Fungou.- Como eles podem agir como amigos e anos depois me dizerem que são meus pais?!- Wangji na mesma hora ergueu as sobrancelhas em espanto.
-Pais? - Olhou para o adolescente.- Meu irmão e o líder Jiang? - Jingyi concordou com a cabeça.- Mas o líder Jiang é um alfa e o meu irmão também.
-O líder Jiang não é um alfa. Ele usa uns troços que eu não entendi bem.- Fungou baixinho, se encolhendo mais nos braços do Wei.
-Inibidores e desodorantes de feromônios.- Disse o Wei.- No meu tempo isso é muito comum. Explicou ao ver a pequena confusão nos olhos de Wangji. - A-Cheng é um ômega recessivo. Eu também não sabia disso até poucos dias atrás.
Jingyi o olhou.
-Quando você soube?
-Quando chegamos ao Píer Lótus. Ele acabou me contando e eu falei com ele e com a primeira jade para falarem a verdade. Sei como é ruim se sentir sozinho.- O abraçou com mais força.- Mas você não está sozinho, ok? Você tem pais que te amam muito e também ganhou um tio muito coruja.- Riu divertido, apertando o adolescente.- Por favor, perdoe eles. A-Cheng é meio ogro, mas ele só queria te manter seguro.
-Wuxian, eu não sei o que fazer. Ele disse que eu posso assumir a liderança de Yunmeng.
-E você não quer? Lembro que você disse que amava Yunmeng. Seria algo bom. A-Cheng também ficaria mais tranquilo porque saberia que seu tão amado clã estaria em segurança.
-Mas eu também gosto de Gusu e se eu for pra Yunmeng, terei menos contato com a primeira jade.
-A-Yi, se você for pra Yunmeng, A-Cheng e Xichen vão anunciar o relacionamento deles e apresentar você para o mundo do cultivo. Eles irão te treinar juntos para assumir a liderança quando tiver idade.
-Mas e Gusu? Quem será o líder quando eu estiver lá em Yunmeng? Eu sou o único descendente do líder.- Wuxian olhou para Wangji.
-Tenho um palpite, mas posso estar errado.
Wangji ainda estava em choque com a revelação. Jiang Cheng não era um alfa? Pior, Jiang Cheng era companheiro do seu irmão? Pior ainda, ele era tio e só havia descoberto agora?
~•~•~•~•~•~•~
Wangji perdeu a postura kkkkk
Quem disse q o Jingyi fugiria, acertou totalmente heheheheh
Ainda bem q o Wei tava ali pra acolher o menino...
O q vcs acham que vai acontecer AGR?
A- Cheng vai ficar triste e vai embora
B- Wangji vai pegar mais leve com o garoto
C- Xichen vai ser ignorado pela Jingyi
D- Jingyi vai grudar no Wei como carrapato
E- Nenhuma das opçõesBom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos une
FanfictionWuxian era um universitário normal que tinha uma grande fascinação pelo passado, principalmente por um clã específico: Lan. Quando soube de uma exposição do extinto clã, o ômega não pode deixar de ficar animado com a ideia de ver de perto o pouco q...