44

201 31 69
                                    

-Lan Zhan, aonde nós vamos? - Perguntou curioso, enquanto era guiado pelo alfa que segurava firmemente a mão direita dele.

-Wei Ying verá.- Disse simples.

Wangji guiou o ômega até o esconderijo dentro da montanha e tirou a faixa de testa, se virando para o Wei e amarrando a ponta no pulso direito dele. Sorriu ínfimo e amarrou a outra ponta no próprio pulso esquerdo. Um sentimento de orgulho tomou o Lan.

-Lan Zhan, pra que isso?- Perguntou olhando a faixa presa no pulso direito.

-Wei Ying já vai descobrir.- Puxou o ômega delicadamente para dentro da montanha.

-Que lugar é esse?- Perguntou olhando ao redor. Ele nunca ouviu falar de um lugar assim. Na verdade, eles sabiam pouco sobre o clã Lan.

-Um lugar sagrado.- Respondeu simples, entrando ainda mais.

-Então por que eu estou aqui?- Perguntou curioso.

-Porque Wei Ying é meu companheiro predestinado. - Respondeu simples e Wuxian forçou um sorriso.

-Lan Zhan, não vamos falar sobre isso agora, sim? Me conte o porquê de estarmos aqui e principalmente o porquê de estarmos amarrados.- Disse erguendo o pulso.

-Somente os Lan podem entrar. Essa faixa que nos permite fazer isso. - Explicou com seu tom neutro de sempre.

Wuxian murmurou em entendimento.

-E por que estamos aqui?- Perguntou curioso.

-Prometi mostrar todos os lugares. - Se aproximou do pequeno altar. - Aqui prestamos homenagens aos antepassados.- Olhou para o Wei.- Me acompanha?- Wuxian sorriu pequeno. O mínimo que ele poderia fazer era prestar homenagem.

-Claro.- Wangji sorriu ínfimo, se curvando. Wuxian não entendia muito bem sobre essas formalidades, afinal, era do futuro e não era comum ver. Ele apenas imitou o alfa que percebeu e se curvou mais uma vez, sendo imitado pelo ômega. Com um sorriso pequeno, porém orgulhoso, Wangji se curvou uma terceira vez, sendo imitado pelo Wei.

"Agora Wei Ying é meu por direito." As três reverências foram feitas diante dos antepassados. Eles eram oficialmente casados.

-Está tarde, melhor voltarmos.- Disse se virando para o ômega.

-Não podemos passar na cidade para comprar mais sorriso do imperador?- Perguntou com olhinhos pidões.

- Wei Ying está bebendo demais, tire um tempo para seu corpo desintoxicar.- Disse acariciando o rosto dele com carinho. - Prometo que comprarei mais depois.- Beijou os lábios do ômega antes de guiá-lo para fora da caverna.

"Terá todo o álcool que quiser, meu marido." Agora era oficial. Wei Wuxian não iria a lugar nenhum sem ele. Wei Wuxian agora era um Lan.

O caminho inteiro foi repleto de conversa por parte do ômega que achava incrível ter uma caverna secreta naquela montanha. Tinha muito o que aprender sobre o clã Lan.

-Ayia, Lan Zhan, tem tanta coisa que eu achava ser lenda urbana.- Riu alto, não se importando com o horário.- Ver tudo com meus próprios olhos é realmente incrível. Nunca imaginaria que aquela caverna existe e nenhum explorador sabe também sobre isso. - Exclamou em surpresa, arregalando os olhos.- Caramba, deve ter muita coisa dentro daquela caverna no meu tempo! Eu preciso voltar lá e ver com meus próprios olhos!- Wangji sentiu um gosto amargo na boca. Wuxian jamais voltaria para o futuro. Ele não permitiria.

-Não precisa ir ao futuro para ver. Pode ver tudo aqui.- Abriu a porta do jingshi, permitindo o ômega entrar primeiro.

Aquela seria a primeira noite deles como um casal oficial e Wangji pretendia consumar o mais rápido possível.

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora