23

285 51 18
                                    

-Vocês estão malucos se pensam que vou deixar meu irmão aqui. Cangse morreu justamente pra evitar isso!- Disse o Jiang irritado. Ele não aceitava que os Lan se metessem em um assunto que não lhes dizia respeito.

-Wanyin, nós vamos arrumar um jeito de ajudar ele.- Disse Xichen tentando acalmar o companheiro. - Sua invasão e confronto com o Wangji vai acabar atrasando o processo.

-Foda-se! - Gritou liberando seus feromônios em demonstração de raiva. - Meu irmão não pertence ao passado. Ele cresceu no futuro e não é um cultivador. Não quero seu irmão perto do meu!

-Líder Jiang, seus feromônios.- Qiren o lembrou e o mais novo rapidamente controlou a liberação. Os dois alfas a sua frente eram os únicos que conheciam o seu segredo.

-Wanyin, nós prometemos ajudar e vamos.- Xichen tentou acalma-lo outra vez.

A porta se abriu e Wangji entrou, abraçando Wuxian pela cintura e o guiando até o trio.

-Wuxian!- Cheng correu até o irmão, o puxando dos braços do Lan e o abraçando com força. - Que bom que está bem. Fiquei preocupado quando não te encontrei lá na cachoeira.

Wuxian sorriu e retribuiu o abraço.

-Um dos seus me tirou de lá e daí pra frente foi só pra trás.- Disse bem humorado.- A sorte foi que Jingyi me encontrou e não saiu do meu lado. -Cheng suspirou aliviado.

-Wei Ying?- Wangji o chamou e Wuxian encerrou o abraço.

-A-Cheng, eu vou ficar.- O Jiang o olhou incrédulo.

-Como assim?!- Perguntou franzindo as sobrancelhas e olhando o Lan.- Ele tá te forçando? A-Ying, eu não vou te deixar aqui com ele.

-A-Cheng, estou fazendo isso pelo A-Yi. Depois ele te explica melhor.- Sussurrou para o ômega mais velho. - Conte a verdade pra ele. Quando tudo estiver resolvido pro lado de vocês, você vem me buscar. - Sorriu fechado para o irmão e bateu de leve no ombro dele em uma despedida silenciosa.

-Wei Ying agora pertence ao clã Lan. Pode ir embora, líder Jiang.- Disse Wangji voltando a puxar Wuxian para que o mesmo ficasse ao seu lado.

Cheng viu o abraço possessivo de Wangji cercar a cintura do Wei e rosnou baixo.

-Não pense que fecharei os meus olhos, Lan.- Disse para Wangji entredentes.- Estarei de olho em você e acabarei com a sua raça se fizer qualquer coisa contra o meu irmão.- Ameaçou antes de sair furioso da sala.

"Vai ficar tudo bem, A-Cheng. Primeiro foca no seu companheiro e no seu filho." Pensou e suspirou discretamente. Olhou para frente e percebeu que Qiren e Xichen o olhavam. Forçou um sorriso para os mais velhos.

-Wuxian, tem certeza da sua decisão?- Perguntou Qiren preocupado com o mais novo. Ele acompanhou de perto o que aconteceu com as duas viajantes do tempo e a última coisa que ele queria era que isso se repetisse com aquela pobre criança.

Ele olhou para Wangji e voltou a olhar para o Lan mais velho.

-Tenho.- Forçou um sorriso. Xichen percebeu que ele não estava bem com isso, mas achou melhor esperar até o momento certo para falar com ele.

-Tio, ele escolheu ficar. Podemos continuar com os preparativos para o casamento.- Wuxian engasgou com a saliva.

-Espera um pouco.- Disse Wuxian.- Ainda está muito cedo pra pensar em casamento.- Forçou um sorriso.- Já concordei em ficar, mas casamento é muito sério.- Se afastou um pouco para conseguir acalmar o seu coração barulhento. - No meu tempo as pessoas não se casam de cara. Tem um tempo para se conhecerem e criarem uma conexão.

-Não estamos no futuro.- Respondeu o Lan em seu tom neutro habitual.

-Wangji, ele concordou em ficar. O mínimo que você pode fazer é concordar com essa exigência do mestre Wei. - Disse Xichen tentando ajudar o cunhado.

-Seu irmão está certo. Vocês são de tempos diferentes. Precisam de tempo para se ajustarem um ao outro. - Wuxian sorriu discreto ao perceber que estavam ajudando ele.

...

-Aquele alfa estúpido! - Praguejou irritado.- E o idiota do Wuxian ainda escolheu ficar?! Vou quebrar as pernas dele quando ele voltar pra casa!

-Líder Jiang!- A voz de Jingyi chamou a atenção do mais velho.- Wuxian realmente escolheu ficar?- Perguntou preocupado.

-Escolheu.- Respondeu com desgosto. - Ele também falou que você me explicaria o porquê da decisão. - Os olhos do mais novo ficaram marejados. Era culpa dele, afinal.

-Me desculpe, líder Jiang.- Começou a chorar, algo que pegou o mais velho de surpresa. Ele raramente viu Jingyi chorar, então agiu por impulso e o abraçou com força, ignorando os discípulos que observavam a cena incomum.

-Está tudo bem, não precisa chorar. - Acariciou os cabelos dele, mas Jingyi continuou chorando e enterrou o rosto no peito do líder.

-Ele escolheu ficar em troca de eu não ser punido por ajudar ele a fugir.- O coração do ômega afundou. Wuxian sempre seria um idiota de coração grande. - Desculpa, líder Jiang. Eu sou o culpado do Wuxian ter que ficar.- Cheng suspirou pesadamente e o pegou no colo para levá-lo para um lugar com menos gente.

-Está tudo bem, A-Yi.- Tentou ser o mais suave possível. - Tudo vai se resolver, confie em mim.- Encontrou uma sala vazia e liberou seus feromônios para acalmar o mais novo que foi parando de chorar aos poucos. - Wuxian sabe se cuidar e não vai levar muito tempo. - Beijou a cabeça dele. - Não é sua culpa. - Sussurrou.

Aos poucos o pequeno alfa foi se acalmando e logo percebeu que ainda estava nos braços do líder Jiang. No mesmo instante ele se afastou com o rosto ruborizado. Ele sempre teve uma boa relação com o mais velho, mas ele ainda tinha consciência sobre seu lugar no mundo. Como um simples discípulo órfão, ele jamais deveria agir dessa forma perto de alguém tão importante.

-Eu vou compensar isso. Eu prometo.- Disse seriamente. Cheng apenas esboçou um rápido e discreto sorriso.

-Não se preocupe. Apenas fique de olho nele por mim. Se algo acontecer, me comunique imediatamente.- Segurou o garoto pelos ombros e se inclinou um pouco para ficar na altura do rosto dele.- Eu confio muito em você. Não se culpe, apenas vigie o Wuxian e fique por perto dele.- Enxugou o rastro das lágrimas do rosto mais novo.

"Meu filhote sentimental." Pensou amoroso, fazendo um leve carinho no rosto dele antes de se afastar outra vez.

~•~•~•~•~•~
Eu vivo de migalhas e vcs tbm kkkkkk

Amo MT essas pequenas interações

O que vc acha que vai acontecer AGR?
A- Jingyi vai grudar no Wei igual carrapato
B- Wangji vai proibir a aproximação do Jingyi
C-Qiren vai tentar se aproximar mais do Wei
D- Xichen e Wuxian vão virar amgs
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

O destino que nos uneOnde histórias criam vida. Descubra agora