— Você tá acabada — Jo disse assim que eu entrei na sala da OB.
— Que ressaca nossa, minha cabeça vai explodir! — falei esfregando a têmpora — Espero que seja um dia tranquilo.
— NÃO!!! — Jo quase gritou — Não fala essa palavra, da última vez que alguém falou isso a gente teve um acidente numa aula de yoga para grávidas.
— Não tá aqui mais quem ganhou — eu disse rindo do desespero dela.
— Mas aqui — ela abaixou o tom de voz se aproximando mais — Amélia disse que passou pra te pegar hoje no seu apartamento e você não tava.
Droga, eu esqueci completamente que tinha combinado com a Amélia de me pegar em casa hoje.
— Eu saí cedo pra ir resolver umas coisas — Menti sem olhar nos olhos dela.
— E voltou com a mesma roupa de ontem? Carina eu só tenho essa carinha de boba mais não sou não tá? — Jo revirou os olhos — Me fala de uma vez.
— Eu posso te falar — falei olhando ao redor vendo se não tinha mais ninguém que poderia ouvir — Mas você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém.
— Eu prometo — ela disse me olhando com os olhos piscando.
— Pra ninguém mesmo! Nem pras garotas — falei séria, não queria correr o risco que isso vazasse.
— Não vou contar relaxa! — ela ergueu as mãos — Mas nesse desespero parece até que você tá pegando o dono do hospital.
— Quase isso — eu disse sentindo minhas bochechas corarem.
— Meu Deus é a Bishop!!! Como eu não me toquei — ela exclamou surpresa e eu tampei a boca dela rapidamente.
— Não grita Wilson!
— Desculpa, Desculpa — ela sussurrou — Mas assim, você sabe que a Maya não vale o chão de pisa né?
— Sei — dei uma risadinha — Mas eu não quero relacionamento tanto quanto ela, então foi juntar o útil ao agradável.
— E dizem por aí que é muito agradável viu — ela riu.
— Você não imagina o quanto — falei — Mas vamos voltar ao trabalho e deixar minha vida sexual de lado.
— Não acredito que perdi o papo sobre a sua vida sexual — Arizona disse chegando silenciosamente me fazendo quase derrubar o copo com o café.
— Meu Deus, porque vocês andam como gatos — falei colocando a mão no peito.
— Eu andei normal, vocês que estavam entretidas no papo, quero saber também.
— Não tem nada pra saber — falei pegando tablet — Vou trabalhar!!
— Não carina espera! — Arizona chamou — Eu preciso de sua ajuda num caso.
— A minha ajuda? mas eu não trato de crianças você sabe ne?
— Nem de uma criança grávida? — ela disse o sorriso sumiu.
Meu estômago embrulhou na hora.
— Tá brincando? — eu olhei pra ela — Non è possibile.
— Bem que eu queria que fosse brincadeira.
— Você passa as vistas pra mim? — perguntei pra Jo.
— Bom você é minha chefe, eu meio que não tenho escolha.
— Eu estava tentando ser gentil — Pisquei pra ela que riu pegando o seu tablet e indo em direção aos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - Marina
FanfictionCarina DeLuca, uma renomada obstetra italiana que se encontra no auge de sua carreira e confortável em sua vida na ensolarada Sicilia. Enquanto isso, Maya Bishop, uma dedicada ex-atleta americana é encarregada de uma missão desafiadora: persuadir a...