twenty

933 93 33
                                    

Esse é um capítulo longo e muito doloroso, não é o estilo de capítulo dessa fanfic mas é necessário para para a construção da relação da Maya e da Carina. Vocês vão começar a entender um pouquinho mais sobre a Maya.

Alerta gatilho, relacionamento abusivo.

----------------------

Carina tinha as duas mãos segurando o meu rosto tão delicadamente, fazia tempo que eu não sentia um toque tão gentil assim. Ela me olhava e eu não conseguia tirar o foco das suas orbes caramelo.

- Maya - ela deslizou sua mão esquerda pelo meu rosto, falando num tom suave - Eu sei que o trato da nossa relação é apenas sexo, mas sinto que esse é assunto delicado pra você então quero estar aqui como sua amiga, não quero que você ache que só estou com você isso.

Respirei fundo sentindo o calor da ponta dos seus dedos e me sentei na cama logo em seguida.

- Eu nunca falei sobre isso com ninguém - falei sem conseguir olhar para a Carina, mas senti seus olhos em mim. - Eu quero falar, mas não sei se estou preparada.

- Assim que você se sentir à vontade Bella - ela passou a mão nas minhas costas suavemente.

Eu fechei os olhos esfregando o rosto tomando toda a coragem que eu precisava para falar, eu precisava tirar isso de mim de uma forma ou outra e a Carina era a alguém que me trazia a sensação de segurança que eu precisava, mesmo eu não conseguindo entender como eu podia confiar tanto em alguém que entrou a pouco tempo na minha vida.

Reuni toda a coragem que tive dentro de mim e levantei a cabeça sentindo meus olhos arderem em lágrimas e minha garganta coçar, minha mente imediatamente foi inundada pela enxurrada de memórias.

- O nome dele é James - falei e minha voz saiu num fio.

E lá estava eu naquele lugar novamente, acuada e envergonhada, como ele me deixou tantas vezes.

- Ei, eu estou aqui com você - Carina disse segurando a minha mão e se sentando na cama chegando mais perto de mim - Você está segura, está segura.

Eu só percebi naquele momento que eu tremia.

- Eu nunca tinha tido um relacionamento com homens até conhecer ele, tinha me descoberto bissexual a alguns anos mas mesmo assim foram apenas ficadas, nada sério eu sempre achei os homens meio idiotas - forcei um risada - Mas com o James foi diferente, ele foi a primeira pessoa que eu conheci assim que me mudei pra Europa, ele era engraçado, inteligente e bonito mas além de tudo ele era tão dedicado e obstinado com a sua carreira assim como eu, então era óbvio que eu iria me apaixonar por ele.

Olhei pra carina que estava prestando atenção no que eu falava, seu olhar era calmo e tranquilo, o que me trouxe um pouco mais de segurança pra continuar falando.

- O começo foi maravilhoso, claro, a gente treinava, saímos juntos, assistimos a filmes que amávamos, tínhamos um grupo grande e divertido de amigos - respirei fundo tentando puxar cada lembrança dos lugares mais profundos da minha mente - James sempre me apoiou, no começo eu sentia que ele se incomodava com o fato de eu ser a número 1 do esporte mas logo passou e ele virou meio que meu maior fã e incentivador, eu não entendia muito bem na época mas hoje parando pra pensar ele sempre condicionava minhas vitórias a ele, ele me dava os parabéns mas sempre fazia questão de lembrar que ele que estava comigo, que ele treinava comigo, nunca era uma vitória só minha e sim nossa.

- Manipulação emocional - Carina disse baixo.

- Sim - falei sentindo minha boca seca - Isso foi apenas o começo.

Amizade Colorida - Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora