thirty

785 97 29
                                    

"Vou me atrasar cerca de 01h mas eu juro que chego linda"

Revirei os olhos lendo a msg de Anthony enquanto deitava na cama do hotel, sim um hotel talvez nenhum de nós estivéssemos confortáveis o suficiente ainda para ir para a própria casa, o que eu não achava ruim preferia manter as coisas assim por enquanto. Uma notificação da Maya na minha direct do Instagram me chamou atenção, ri do vídeo meme que ela havia me enviado e decidi iniciar uma chamada de vídeo.

— Oi, Maya. — falei e minha voz saiu mais suave do que eu esperava.

— Hey italiana — ela sorriu mas logo ela franziu as sobrancelhas — Você não está na sua casa.

— Ainda me choco como você é observadora — falei — Estou num hotel.

— Ah pra encontrar seu advogado claro — ela deu uma risada.

— Sim, mas ainda tenho tempo e estou com saudades de conversar com você — falei sincera.

— Eu também to com saudades de conversar com você — Maya respondeu com o sorriso, ela também estava no quarto, a luz suave destacando seus traços. — Como foi o dia?

— Cansativo, mas satisfatório. — Respondi, olhando pra ela. — E o seu?

— Hoje eu acabei de acordar — ela riu — Mas ontem fiz muitos exames, sai pra almoçar com a Jules e tive conversas difíceis mas não quero falar sobre isso agora — ela falou  rapidamente mas tinha um brilho nos olhos dela, algo que me deixou curiosa.

— Você parece diferente hoje. — Comentei, se inclinei um pouco mais para a câmera.

— Diferente como? — Ela perguntou, um

— Eu não sei... mais brilhante, talvez, deve ser os ares de Paris.

— Ou talvez porque eu esteja pensando em você. — ela disse, com um tom de voz mais baixo.

— Ah, é? e o que exatamente você está pensando? — perguntei, mordendo o lábio inferior.

Maya inclinou a câmera, mostrando mais do seu corpo, ela estava deitada na cama, vestindo apenas uma camiseta fina que mostrava a silhueta de seu corpo.

— Estou pensando em como seria se você estivesse aqui comigo agora. — ela respondeu, seus olhos fixos em mim.

— E o que você faria se eu estivesse aí? — minha voz também se tornou mais baixa, carregada de desejo.

— Acho que começaria assim. — ela falou deslizando a mão pela lateral do corpo, seu olhar nunca deixando o meu. — E depois...

Ela parou, seus dedos brincando com a barra da camiseta, mostrando um pedaço da sua pele branca.

— Continue. — pedi sentindo minha respiração acelerar.

— Depois, talvez eu deixasse você tocar onde quisesse. — Maya disse num sussurro.

Meu coração estava disparado. Sentia cada palavra dela como se fosse um toque físico.

— Maya... — eu suspirei, incapaz de esconder o desejo na minha voz.

— Sim? — ela respondeu, um brilho sem vergonha nos olhos.

Amizade Colorida - Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora