sixteen

960 75 7
                                    

Carina era realmente uma mulher cheia de talentos, como poderia existir alguém assim? ela fez a melhor lasanha que eu já comi na minha vida, o melhor sexo e agora as melhores torradas francesas.

— Uau — disse após terminar de mastigar mais uma mordida — Isso tá incrível!!

— É uma das minhas especialidades — ela sorriu orgulhosa enquanto também comia.

— Você tem muitas especialidades — falei e vi seu rosto corar levemente.

— E você sempre sabe como me deixar sem graça — ela deu uma risadinha.

— Essa é a minha especialidade — ela piscou.

Terminamos o café da manhã em silêncio e por um momento eu consegui esquecer um pouco James e tudo que envolvia ele, até Carina trazer minha atenção de volta ao assunto.

— Você vai me contar o porque estava tão chateada quando chegou? — ela perguntou me olhando fixamente.

— Não estava chateada, eu estava só cansada — falei.

— Eu entendo muito de expressão corporal, sabia? — ela falou — Até no sexo você estava diferente.

— Foi ruim? — perguntei querendo encerrar aquele assunto.
Hugo— Não, foi ótimo — ela falou — Mas não é sobre isso que eu quero falar.

— Mas o que importa é que foi bom e que eu não quero falar. — falei lutando pra não perder a paciência com ela.

— Maya, você sabe que pode confiar em mim, certo? — carina insistiu, focando os olhos em mim com uma intensidade que me fez tremer por dentro.

— Eu sei, Carina. Mas algumas coisas simplesmente não podem ser compartilhadas. — Tentei parecer firme, mas havia uma pitada de irritação na minha voz.

— Mas eu sou sua amiga, posso te ajudar a resolver isso, não precisa guardar tudo pra você. — sua voz era suave, mas determinada.

— Desculpe, Carina, mas eu prefiro manter isso para mim mesma. — minha voz era áspera, revelando minha irritação.

— Então é assim que vai ser? Não vou mais insistir, só queria ajudar  — ela disse com a sua expressão que era uma mistura de mágoa e frustração.

— É assim que precisa ser, pelo menos por enquanto. — minha paciência estava se esgotando rapidamente.

Ela suspirou, parecendo cansada e por um momento, ficamos em silêncio, o peso da tensão sobre nós duas.

— Talvez seja melhor você ir embora então. — a voz dela era como sempre calma, mas o pedido cortou como uma lâmina afiada.

Me levantei, sentindo meu coração apertado com a tristeza da situação, eu adorava estar com a Carina, ela era uma amiga incrível e eu sempre em sentia mas leve estando com ela mas mesmo que fosse difícil, era o melhor para ela, para nós.

— Desculpe, Carina. — minha voz saiu em um sussurro enquanto eu me dirigia para a porta.

Não olhei para trás enquanto saía, mas podia sentir o peso de suas palavras pesando em meus ombros. Era difícil, mas era necessário.

Assim que cheguei no carro eu encostei a cabeça no banco respirando fundo, e imediatamente surgiu uma memória na minha mente.

Flashback on'

Eu ainda podia sentir a euforia da vitória pulsando em minhas veias quando James me abraçou, um sorriso largo iluminando seu rosto. Ele era um atleta incrível, assim como eu. Ambos medalhistas olímpicos, ambos dedicados ao nosso esporte.

Amizade Colorida - Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora