Meghan
Como assim? Caçadores de vampiros? Bruxas? Ela só pode estar de brincadeira! Ela é louca?
— Sarah! Para de graça. Isso é uma pegadinha? Cadê as câmeras? — olho em volta procurando. Eu não posso acreditar no que eu ouvi.
— Não é pegadinha — ela fala de braços cruzados. — Eu sei que parece loucura e que é difícil de acreditar, mas é verdade! Eu sou uma bruxa. E você também.
Eu gargalho. Só pode ser pegadinha de primeiro de abril.
— Ai, Senhor! Que coisa! — falo limpando as lágrimas dos olhos.
— Eu posso provar.
— Então prove! — falo, ainda rindo.
Ela se posiciona no meio da sala e ergue a mão em direção a uma vela. Não acredito no que eu vejo. A vela se ascende. Que merda é essa? Dou um passo para trás.
— O que você pretende?
— Te mostrar a verdade. Assim que te vi, senti sua energia. Você é como eu. Uma maga original.
— Sarah, isso não faz sentido. Eu convivo comigo há vinte e quatro anos. Nunca desconfiei que eu era uma maga.
— Seus poderes estão adormecidos. Por isso.
— Então vão continuar assim — ando em direção à porta, mas ela me para.
— Meghan... por favor! Me escute. Venha conversar com a minha avó. Ela irá te explicar melhor.
— Mas eu não quero! — digo assustada. — E se vocês quiserem o meu sangue para um ritual? Pois sou virgem. Você planejou isso desde o início, não foi?
— Não. Não é assim. A magia espiritual é diferente da sobrenatural. Nós nascemos com poderes, somos humanos portadores de poderes, dados pela natureza. Existe a magia sombria e a luminosa. E você não precisa ter medo. A Blaire também é bruxa. E aquele Drogo é um vampiro.
— O quê?
— Venha comigo — ela me puxa em direção do corredor.
Entramos em um quarto grande, onde tinha uma senhora sentada em uma cadeira, fumando um cachimbo. O quarto não era diferente da sala. Ou talvez do resto da casa.
— Vovó, eu trouxe ela.
— Obrigada, minha neta — agradece, olhando fixamente para mim. — Interessante! Uma maga original com os dons adormecidos. Então, minha querida, está pronta para lutar ao nosso lado contra o terrível Viktor Bartholy? Você será nossa arma principal. — Ela ri de um jeito assustador. Eu preciso sair daqui. Essas mulheres são loucas! — Eu me chamo Cassandre Osborne. É um prazer conhecer você, Meghan — diz meu nome de um jeito obscuro.
— Olha, senhora, isso tudo é um tremendo engano. Eu não sou maga, não sei quem são vocês, não sei quem é Viktor e eu não quero me envolver nisso!
— Ora, minha querida. Há muitas coisas que você não sabe. Eu estava esperando que você crescesse, para que você se aliasse a nós. Você é uma maga de magia luminosa muito poderosa. Eu conheci sua mãe. Ela me pediu para que eu adormecesse seus poderes. Entendo que esteja confusa e assustada, mas logo se acostumará. Verá que o que vamos fazer será benéfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
FanfictionUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...