Cinco meses depois
Meghan
Estava tudo tão agitado na mansão. O casamento acontecerá daqui a três dias. Ia acontecer no jardim. Vários empregados iam e vinham com buquês, mesas e objetos de decoração. Todos os transformados e o clã de Juan ajudavam também. Viktor e Juan decidiram firmar uma parceria. Decidiram apoiar um ao outro, serem aliados. Assim como Ismael e Marlin também aceitaram. Óbvio que Viktor tem interesses além de uma amizade. Mas a harmonia que se formou entre as famílias era ótima. Eu estava com sete meses de gestação. A barriguinha saliente estava aqui. Meu filhinho não parava de chutar. Era bem agitadinho. Eu queria casar na igreja, mas não nessas condições. Queria casar pura. Entretanto não tem problema. Casar ao ar livre e desfrutar da natureza que Deus deu, também era uma ótima opção. Já estava tudo pronto, apenas os últimos detalhes estávamos resolvendo.
— Deixa eu confirmar os convidados — falo, para mim mesma.
Estava no escritório de Viktor. Pego o telefone e ligo para o primeiro. Eram poucos convidados, a metade já estava aqui, que são os transformados e o clã de Juan. Só iria ligar para os outros que participaram da guerra.
No quinto toque ele atende.
— Oi, Viktor, tudo bem?
— O que lhe devo a honra, filha? — sua voz era grave, como o habitual.
— Queria confirmar sua presença no meu casamento. Você vem, não é?
— ...
— Alô. Viktor?
— Oi, eu... não sei se vai... dar... — sua voz é hesitante.
— Ah, não me faça essa desfeita! Quem vai me deixar no altar? Não é você que se diz meu pai? Papai de verdade morreu, ele não pode fazer isso. O único que me resta é você.
Essa era uma forma de ele se aproximar da gente.
— Pensei que não me considerasse.
— Eu considero você... um tio — ouço uma risada. — Por favor! Vem!
Ele fica em silêncio. Suspira e fala...
— Tudo bem. Eu vou porque está implorando e porque sabe que sou especial para você!
— É claro que é! E lembre-se de trazer Castiel e Marlin. Se quiser pode trazer algum familiar seu também.
— Está bem. Até o dia do seu casamento.
E desliga. Ainda era muito reservado. Mas já era um passo abrir espaço para ele.
Depois ligo para Ismael, confirmando a presença dele e de Amelie. Todos vinham celebrar comigo e eu estava feliz por ter com quem compartilhar.
★★★
Faltavam dois dias. Isabelly insistiu para eu ter uma despedida de solteiro. Samantha, Jimena e Lisa iriam acompanhar a mim e as minhas madrinhas: Isabelly, Ashley, Karen, Victoria, Margot, Mia e Lorie. Estávamos a caminho do Spa. Todas as mulheres vieram comigo, deixando os homens sozinhos na mansão Bartholy. Espero que não vá strippers e Drogo me traia por lá. Só íamos nos ver no altar agora. Estava no carro com Isabelly, Karen, Victoria e Ashley. As outras vinham em uma SUV atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
أدب الهواةUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...