Meghan
A energia perdura por muito tempo. Não sei o que está havendo e Nicolae não diz. Estamos há duas horas esperando e ninguém saiu daquele porão. E para piorar, Drogo sumiu. Mas isso será bom para ele, poderá refletir.
Estava sentada no sofá, esperando ansiosa. Peter e Nicolae estavam me acompanhando. De repente, a magia se intensifica e um grito agudo se faz ouvir. O grito agoniante de Lorie preenchia toda a mansão. Eu levanto rapidamente, assustada. Faço menção de ver o que está acontecendo, mas Nicolae me impede.
— Não interrompa.
— Nick, o que significa isso? Eles estão a matando? Estão a castigando? O que ela fez de errado? Não posso permitir que algo aconteça com ela. É apenas uma criança.
Tento me livrar de seu aperto.
— Meghan, não é nada disso que está pensando. Quando terminar, você vai entender. Confie em mim.
Analiso-o, ainda desconfiada. Ele deixaria que a torturassem? Se está deixando, algo grande vai acontecer. Sento ao lado de Peter. Espero que ele não esteja me enganando. Se algo acontecer com a Lorie, não o perdoo.
Os gritos estridentes e dolorosos continuam. Eu fecho meus olhos e trinco o maxilar, ouvindo forçadamente essa tortura. Droga! O que estão fazendo com ela?
Drogo
Caminho de cabeça baixa pela praça, ao lado da universidade. Maldição! Esse homem tinha mesmo que vir? Bem que Nicolae disse que viria. Se eu soubesse teria adiado mais a nossa volta. Não suporto olhá-lo. Não o suporto. Seu cheiro, sua presença, sua aura. Tudo nele me enoja. Sua prepotência, seu jeito arrogante, sua seriedade, seu prazer em nos fazer de marionetes. Eu o odeio. Quero matá-lo! Mas vi que não sou forte. Seria estupidez bater de frente. Me mataria facilmente. E também, não quero colocar meus irmãos e Meghan em risco. Depois da conversa com Nicolae, parei para refletir.
Desisto de caminhar e ligo para Loan. Um dos meus amigos humanos.
— Alô! Drogo, por que me liga a essa hora?
— Eu só... queria te convidar para irmos ao clube. Beber alguma coisa e jogar sinuca.
— Está em um momento difícil, não é? Brigou com alguma namoradinha? — ouço-o rir. — Onde você está? Estou de carro, aqui perto do shopping. Acabei de deixar Samantha no cinema, com suas amiguinhas chatas.
Existe um tom de desgosto explícito em sua voz.
— Estou aqui perto da universidade. Na praça em frente.
— Ok! Em cinco minutos chego aí.
Encerro a chamada e sento em um banco. Loan era um pouco cabeça-dura, mas além de Peter, era o que mais me escutava e, por incrível que pareça, aconselhava.
Estou seriamente encrencado com Meghan. Se eu der o próximo passo e me envolver seriamente, terei que abrir mão da minha vingança. E isso é uma coisa que não quero. Mas se eu quiser a minha vingança, terei que abrir mão de Meghan. E isso também não quero. No momento, não sei o que fazer. Dilema.
Meghan ou vingança? Vingança ou Meghan?
Tenho que decidi isso.
★★★
Depois de tanto pensar, talvez eu tenha decidido. Espero não me arrepender depois.
Logo Loan chega. Caminha até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
FanficUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...