Meghan
Essa tarde foi divertida. Drogo sabia o que fazer para não ficar entediante. E eu gostava disso. Com ele a diversão era garantida.
Tínhamos acabado de chegar no cassino. E eu queria apostar. A mesa de poker, os caça-níqueis, as roletas, tudo convidativo. As luzes e a ambientação colaboravam também.
— Daryl! — Drogo chama sua atenção, quando chegamos perto.
— Ah, vocês chegaram. Venham. Juntem-se a nós.
Nos sentamos na mesa de poker.
— Quantas fichas vão querer? — o homem que distribui as cartas fala.
— Cem mil — Drogo fala, olhando desafiador para mim. — Para mim e para ela.
— Aqui estão. — Ele nos dá as fichas e distribui as cartas. Eu as vejo. A rodada se inicia. — Quanto vão apostar?
— Dez mil — um homem fala.
— Quinze mil — outro fala.
— Quinze mil, também — Daryl fala. — Não estou com sorte hoje, já perdi três vezes.
— Ui... Eu aposto... cinquenta mil — Drogo fala, me olhando.
— Estão tão convictos que vão perder? Eu aposto tudo.
Digo, empurrando minhas fichas. A cara de todos foi de espanto. Eu estava certa que iria ganhar. Esses bandos de marmanjos perdendo para mim iria ser lendário.
— Mostrem as cartas.
Todos jogam as cartas e vejo que são péssimas. Drogo faz suspense para revelar as suas. Enfim, ele as joga na mesa.
— Uau! Uma sequência, com o ás alto. Você ganharia... se eu não tivesse feito um Royal Flush — rio de satisfação. — Ah! Venha com a mamãe, bebê. — Debruço sobre a mesa, trazendo as fichas até a mim.
— Eu não sabia que você sabia jogar poker — Drogo fala, abismado.
— Uh! Can't read my, can't read my. No, he can't read my poker face — cantarolo para ele.
— Cara, essa garota é fogo — Daryl fala para Drogo, rindo da sua cara.
— Outra rodada. Seus mãos podres — digo, reunido as fichas.
Todos estávamos prontos e íamos iniciar novamente, até escutarmos um tiro. Olho assustada para Drogo. Ele observa ao redor, me puxando para pegarmos cobertura debaixo da mesa.
— Aí, pessoal, não é nada pessoal com vocês, mas viemos buscar o traidor da gangue. DARYL ORTEGA, ONDE VOCÊ ESTÁ? APAREÇA, COVARDE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
FanfictionUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...