Meghan
Não havia mais vida nele. Drogo se foi. Estava debruçada sobre ele, chorando. Estou perdendo quem amo, um atrás do outro. O que está havendo?
— Meghan, venha — Ismael me tira de cima dele e me abraça.
— Por que... isso teve...? — o choro impede de eu terminar.
— Shiii... Vai ficar tudo bem — tenta me consolar.
— Não... vai ficar... nada bem! — choro ainda mais. — Eu o perdi!
Ouço alguém entrar no quarto.
— Oi, como seu amigo está? — Amelie pergunta.
— Ele acordou — Margot fala. — Ainda está fraco, mas fora de perigo. E ele?
Não houve resposta da parte de Amelie. Ismael passava a mão nas minhas costas, tentando me consolar.
— Oh, amiga. Eu sinto muito! — Margot me abraça.
Eu não acreditava naquilo. O que deu errado? Por que Sebastian voltou e Drogo não? O que Viktor fez? Iria tomar satisfações agora!
Com fúria, vou até a sala. Ele vai ter que explicar.
— O que você fez? — estava sentado na poltrona, conversando com Marlin.
— Não entendi. Poderia ser mais específica?
Chego perto dele e o seguro pelo colarinho. Não se move e me olha sem emoção.
— Meghan, o que está fazendo? — Lisa pergunta. — Solte o senhor Bartholy, agora!
— Meghan, o que aconteceu? — Daryl pergunta. — Por que está furiosa?
— Você terminou de matá-lo, não foi? — olho em seus olhos.
— Como assim? Do que está falando? — Nicolae se preocupa.
— O Drogo está morto! — explico, com raiva. — Esse homem o matou!
— Não pode ser! — Lorie se aproxima de nós. — Papai, diz que é mentira! Você não faria uma coisa dessa, faria?
Ele apenas nos olha de sobrancelha erguida. Levanta e retira minha mão bruscamente, ajeitando o blazer.
— Como ousa me desafiar dessa forma? — me surpreende, segurando meu pescoço e me erguendo do chão.
— Papai, não faça isso! Ela está grávida! — Lorie tenta intervir, segurando o braço de Viktor, mas o que recebe é um tapa com as costas da mão dele. Ela cai no chão.
— Solte-a! — Peter se aproxima de Lorie, a ajudando e ficando em posição de ataque.
Ele apertava muito, estava doendo. Eu só conseguia mexer as pernas, mas não era o suficiente.
— Me... Me solte! — quase não consigo falar.
— Viktor, não precisa disso. Deixe-a ir!
— Não se meta nisso, Marlin! — fala, furioso.
Ninguém me ajuda, só falam para ele me soltar, o que não adianta nada. Aliás, quem o desafiaria? Tento me espernear e arranhar sua mão que me aperta. Já estava quase perdendo os sentidos, quando Viktor é arremessado para longe e eu caio tossindo no chão. Mia e os outros vem me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
FanfictionUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...