Meghan
O quarto em que estou é realmente luxuoso. Sento-me na cama, observando a paisagem através da janela de vidro que ia do teto ao chão. O Arizona é um lugar caloroso. Literalmente. Nunca pensei conhecê-lo. Ainda mais com um rapaz.
Drogo estava deixando minha cabeça em um turbilhão de pensamentos e sentimentos. O beijo que senti foi como no sonho que tive. Doce e ao mesmo tempo ardente. Tenho medo do que posso começar a estar sentindo. Não quero me apaixonar. Não por um cara que pode me usar para esquecer de outra. E que possa ser apenas uma aventura. Quero que seja algo verdadeiro. Eu acredito no amor. Ao contrário dele, que disse perder as esperanças quando perdeu a mãe e pelo que a Blaire fez. Então não quero fazer isso comigo. Tenho amor próprio.
Caminho para o banheiro. Retiro minhas roupas. A água fria era refrescante nesse calor do Arizona. Enrolo-me no roupão. Por enquanto, tenho que ficar assim. Pedirei para o serviço de quarto lavar minhas roupas.
— Alô. É da recepção?
— Sim. O que deseja?
— Gostaria de solicitar serviço de quarto, para levar minhas roupas à lavanderia.
— Tudo bem. Aguarde um momento, que uma camareira passará aí. Qual é o seu andar e o número do quarto?
— Último andar. Quarto 202.
— Ok.
— Obrigada.
Me deito na cama e vejo meu celular. Entro no aplicativo de mensagens. Vejo mensagens da Margot...
"Oiii. Amiga, essa casa é um sonho! Estou tão feliz. Agora, pretendo encontrar um emprego. Não quero mais viver da magia. Poderia me ajudar a procurar?"
Respondo...
"Não estou em Mystery Spell. Quando voltar, eu te ajudo."
Vejo outros contatos. Mensagem de Nicolae, que deve estar uma fera. Mensagem do xerife, esqueci de avisar que não farei mais parte do departamento. E de Robert.
Respondo primeiro o xerife.
"Detetive Evans! Você está bem? Não apareceu, nem deu notícias. Soube que sofreu um acidente. Encontramos seu carro. Onde você está? Estou preocupado!"
"Não se preocupe, xerife. Estou bem. Foi só um acidente. Mas saí ilesa. Os Bartholys me ajudaram. Fiquei me recuperando na casa deles. Temo que não poderei retornar ao departamento. Mas, obrigada pela oportunidade!"
Recebo a mensagem de Margot.
"Sério? Onde você está? Te espero aqui!"
"No Arizona. Com o Drogo. Não sei quando volto. A gente se vê!"
Decido responder Nicolae.
"Onde vocês estão? Quando tiverem coragem de me encarar, teremos uma boa conversa."
Nossa! Decidi não respondê-lo. Melhor encarar a fera cara a cara. Vejo a de Robert.
"Meg. Oi, tudo bem? Eu só mandei mensagem, porque lembrei de você. Como sinto falta da minha parceira. De resolvermos casos juntos. Dos velhos tempos. Você sumiu! A ligação cai na caixa postal. Queria saber se está bem, se está feliz onde quer que esteja... Meg, desejo que você se reencontre. Realmente sinto sua falta. Então... Boa tarde!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
FanfictionUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...