Meghan
Eu estava sentada no sofá, ao lado dos irmãos Bartholys. Castiel discutia com Juan o que deveriam fazer, mas nada era possível no momento. Os outros transformados estavam aflitos. O clã de Juan também não sabia o que fazer. Estávamos no completo escuro e sem contato com o mundo lá fora. Castiel havia mandado uma mensagem telepática para Viktor e ele já estava a caminho.
— Eu posso sair? — Mia pergunta, se direcionando a Castiel.
— E aonde você iria? — ele questiona.
— Eu tenho um assunto pendente.
Aquela sombra que se passou por seu olhar foi assustadora.
— Onde quer ir, brabinha? — Daryl interroga, se aproximando da garota.
— Isso não é da sua conta — fala baixo, porém sério.
— Desculpe, mas acho melhor não — Juan interferiu. — Vamos aguardar o pai de vocês.
Tínhamos explicado mais ou menos quem era Viktor. E todos nós aproveitamos para nos conhecermos melhor.
— Eu ordeno que não vá. Se me desobedecer, terei que te disciplinar — Castiel fala, sério.
— Você não tem esse direito.
— No momento em que você coloca a integridade da minha família em risco e todos os que estão aqui, eu posso sim te disciplinar. Você não está pensando nas consequências...
— EU PRECISO IR! — seu tom de desespero me atordoa.
— Mia, é ele, não é? — pergunto, já sabendo a resposta.
Ela abaixa a cabeça. Seu rosto está vermelho e suas mãos fechadas em punho.
— Eu preciso fazer isso — seu tom agora é calmo. — Por isso me transformei em vampira. Tenho que acabar com ele. Fazer ele sofrer tudo o que me fez.
— Mia, do que está falando? — Daryl se aproxima, preocupado.
— Eu sei do quê — digo, indo ficar do lado dela. — Do homem que a fez sofrer. Do padrasto dela. — Fico de frente para ela. — Mia, sei que está ferida, aquele homem é um monstro. Mas creio que você se reencontrou aqui. Quer mesmo fazer isso?
— Quero!
Ela estava no direito de descontar a raiva. Ele estava preso, mas isso não bastava para ela.
— Lorie, lembra daquela prisão quando fomos nos alimentar? Você ainda era pequenina. Poderia nos levar lá?
— Meghan, se desobedecer a minha ordem, falarei para Viktor e você terá sérios problemas — Castiel fala, ríspido.
Lorie se aproxima de mim e de Mia e abre um portal de teletransporte na nossa frente.
— Você está no direito de falar o que quiser, Castiel. Mas não vou deixar Mia desamparada. Sei da dor dela. Fui eu quem resolveu o caso.
— Vamos! — Lorie chama.
Dou as costas e entro depois de Mia no portal. Saímos bem no banheiro do presídio.
— Lorie, lembra da cela em que fomos? — ela diz que sim com a cabeça. — Nos leve lá.
— De uma certa forma, Meghan, você esteve comigo — Mia fala. — Resolveu o meu caso, enquanto outros não davam a mínima. Obrigada! Você realmente é uma boa detetive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
Fiksi PenggemarUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...