Meghan
Voltamos para a floresta. Os lobos ainda estavam lá.
— Pequena Meghan, que bom que está bem. Prometo que não deixarei esses bruxos conseguirem o que querem — Ismael me dá uma piscadinha.
— Sim, minha querida. Vamos cuidar de você — Amelie pousa sua mão no meu ombro.
Nos posicionamos no centro da floresta. Não demora muito para os lobisomens aparecerem. Viktor estava impecável. Seus cabelos negros e longos “dançavam” perfeitamente com suas vestes negras, sua capa esvoaçava com o vento e o azul cintilante de dentro combinavam com seus olhos azuis faiscantes. Ele era uma obra de arte. Pena que era tão maléfico.
— Isabelly, você não pode fazer a mesma coisa como fez com os lobos da cidade? — Dave, seu primo, perguntou.
— Tem razão — Daniel diz. — Não conseguiremos abrir a passagem com eles aqui.
— Não será necessário tanto esforço — Viktor se põe à frente de todos. — Marlin, venha. Vou compartilhar minha habilidade de mudança da matéria com você. Vamos transformá-los em forma humana. Ismael, Amelie, usem sua magia para abrir a passagem.
Como assim? Ele manipulava a matéria? Tipo, as células do corpo?
— O senhor Viktor pode fazer isso apenas modificando a matéria a sua forma original — o ruivo que se chamava Simon, diz. — Como por exemplo, consegue murchar uma flor instantaneamente ou fazê-la florescer. Ele apenas irá transformar os lobos na forma humana deles. Não quebra nenhum ciclo natural.
— "Senhor Viktor"? Por que o chama assim?
— Eh... Diferente dos outro, acho estranho chamá-lo de pai. Então essa é uma forma mais respeitosa que encontrei — diz rindo e coçando a nuca.
Viktor e Marlin na velocidade da luz passavam entre todos os lobos e tocavam seus tórax. Os lobos ficavam paralisados. Quando fazem isso em todos, vêm para o nosso lado.
— E agora? — Marlin perguntou.
Viktor nada diz. Apenas estende a mão na direção deles. Vejo a forma materializada da sua aura. Uma névoa negra começa a circular seu corpo, um vento frio sopra contra nós. Posso sentir seu poder me preencher, parecia que iria me esmagar de tão pesado que era. Amedrontador, ameaçador. Forte, muito forte. A névoa sai do seu corpo e passa pelo os dos lobisomens. Viktor abaixa o braço e tudo volta ao normal. A aura dele aquietou. Impressionantemente, os lobos começam a se desfazer da forma humanoide e voltam a forma humana. Eles caem desmaiados e desnudos.
— Agora é com vocês, Amelie e Ismael.
— Foi tão fácil assim? — Isabelly pergunta. — Por que não veio antes, Sr. Gelo?
Viktor a olha com uma sobrancelha arqueada e intrigado. Ele continua impassível. Não demonstra nenhuma emoção. Isabelly se aproxima dele, analisando-o de perto.
— Como pode caber tanta beleza em um homem? Minha nossa, ele é do jeito que eu gosto — vejo Luis colocar a mão na testa. — Cabelos grandes e sedosos, alto e ainda de brinde é forte.
— Não estou interessado — passa por ela, sem lhe dar a mínima atenção.
— Mas como nem tudo é perfeito, ele é um Sr. Gelo — resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
FanficUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...