33. Alma gêmea?

25 5 5
                                    

Meghan

        Estávamos andando pela calçada do comércio. Íamos para o shopping.

        — O que você vai fazer lá mesmo, Lorie?

        — Ah, na verdade eu queria sair para respirar ar puro. Eu estava sufocada e o clima na mansão não estava legal.

        — Verdade. Não foram dias confortáveis.

        — Então... Me diga, o que há entre você e Drogo? Estão namorando mesmo? Lembro que ele estava muito decepcionado com a Blaire.

        — Não estamos de fato namorando. Estamos... Como posso dizer... Ficando... E nos conhecendo melhor, para de fato ter certeza de um relacionamento sério. A hora de ver se é certo é agora.

        — Quando aconteceu?

        — Ah, para mim algo aconteceu quando o vi na universidade. Mas nos aproximamos mesmo na viagem, que foi muito intensa. Talvez tenhamos despertado um sentimento que nos faz querer ficar perto um do outro.

        — Espero que dê certo entre vocês. Meu irmão merece o melhor depois de tudo o que passou. E você também.

        — Obrigada, Lorie. Então seremos irmãs ou cunhadas?

        — Os dois!

        Demos risada. Eu acreditava que iria ficar tudo bem. É o que espero.

        Caminhamos pelo shopping e entramos em várias lojas. Lorie comprava tudo o que tinha direito e me fez comprar também. Não reclamo. Estava precisando de algumas coisas.

        Estamos sentadas em uma mesa na praça de alimentação. Estava curiosa, então resolvi provar um sorvete com meu organismo vampírico.

        — O gosto é o mesmo. Mas me dá embrulho no estômago, vontade de vomitar.

        Lorie me olhava com cara de nojo. Como se o sorvete fedesse.

        — Credo! Como consegue chegar perto disso? Dessa comida humana?

        — Acho que ainda tolero mais por causa dos meus reflexos humanos.

        — Deixe isso aí e vamos — levanta.

        — Não. Desperdiçar comida é pecado. Eu vou tomar todo. Vamos.

        Continuamos nossa caminhada. Pegamos a escada rolante para descer um andar.

        — Essas sacolas estão me atrapalhando — Lorie fala, tentando colocá-las em uma posição boa.

        — Vamos deixá-la no carro.

        — Mas ele está estacionado na praça da outra rua.

        — Então aguenta mais um pouco.

        Tenta organizá-las nos braços. Eu também estou cheia delas. Descemos as escadas, Lorie estava andando de frente para mim, toda atrapalhada.

        — Sinto muito, não posso fazer muito por você — digo, observando seu desajeito.

        — Não se preocupe, eu esto-...

        No momento exato em que ela se vira, esbarra fortemente em um homem. Ela dá de cara em seu peitoral.

        — Desculpe, descul-...

        Ela para de falar assim que percebe. Lentamente se afasta dele, vindo para o meu lado.

        — Ele é...

Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora