59. Renascer: O inicio de uma vida

21 4 7
                                    

Dois meses depois

          Meghan

          — Ai, está acontecendo! — digo, apavorada. — Arrrg... — ponho a mão na barriga, sentido meu filhinho querer sair. — Calma, amor.

          A situação em que eu estou não é a das melhores. Eu estava bem há 1 minuto atrás. Agora meu bebê disse “não quero mais” e quer sair. Estou na banheira cheia de espuma. Estava tomando um banho quente. Drogo estava no museu trabalhando. Se ao menos Castiel ou Isabelly estivessem aqui para me acudir. Eles são médicos. Tenho que contar com a ajuda dos transformados que estão espalhados pela mansão.

          — SOCORRO! SOCORRO! MEU BEBÊ QUER SAIR! AHHHH, QUE DOR! ME AJUDEM! — Ninguém vem. — NICK! NICK! LORIE! MARGOT! DARYL! AAAAAI, ALGUÉM!

          Abro as pernas e encosto minha cabeça na borda da banheira. Tento fazer uma massagem nos quadris para ver se ameniza a dor.

          Peter entra no banheiro, molhado e com uma toalha na cintura.

          — Meghan? — me olhou assustado.

          — Me ajuda, Peter. Meu bebê está nascendo!

          Ele pega o roupão de cima do balcão e me ajuda a sair da banheira. Me envolve e me ajuda a deitar na cama.

          — Ahhhh... Eu não senti a bolsa estourar. Ahhhh...

          Começo a soltar ar pela boca, de forma contínua. Faço força para ver se ele sai.

          — AAAAAAAH!

          — O que eu faço? — Peter pergunta a si mesmo. Ele estava nervoso.

          — Vai buscar ajuda e colocar uma calça. Vai, Peter. Por favor. Ui...

          — Já volto.

          Na velocidade da luz ele some. Logo em seguida vejo um amontoado na porta. Todos tentam passar ao mesmo tempo, mas ficam presos. Daryl cai por cima de Matt. Lisa, Mia, Lorie, Samantha e Margot passam por cima deles.

          — Ai, ele está nascendo! — Margot fala.

          — O que faremos? Meghan — Lorie senta na beirada da cama e pega a minha mão —, mantenha a calma!

          — Vou pegar toalhas e uma bacia com água — Samantha se prontifica. — Já volto.

          — Drogo não atende! — Matt fala, indignado.

          — Então, tenta o Loan! Ele trabalha junto com o Drogo — Daryl diz.

          — Aaaaah... Ufa... Que contração forte. AHHHHHH...

          Mia senta na outra beirada e pega minha outra mão. Lisa fica entre as minhas pernas.

          — Vejo a cabeça. Está vindo, Meghan. Faz força!

          — AHHHHHH...

          — Se eu ao menos fosse parteira e soubesse usar magia de parto, eu ajudava. Mas não tenho noção! — Margot fala, nervosa.

          Simon entra no quarto, junto de Nicolae.

          — Eu contactei Drogo telepaticamente, Simon o Loan. Eles estão vindo — Nicolae avisa.

          — Acho que vou ao hospital e trazer a Isa para ajudar — Simon diz. — Já volto.

          Quando ele está prestes a sair...

Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora