45. Pedido de ajuda

17 4 7
                                    

Meghan

          Eu estava muito confusa.

          — Você deve uma explicação, Viktor — digo.

          — Mesmo? Até onde sei sou eu quem manda aqui. Não se esqueçam que — fala, apontando para cada um de nós — vocês são meus transformados. Não podem contra mim.

          — A questão não é essa! — abordo séria. — Você levou a Mia, por quê? Transformou o Loan e a Samantha, por quê? E os outros também.

          — É uma coisa óbvia — Viktor está com seu olhar azul gélido. — Eu transformei todos vocês porque farão parte do meu exército. Se batalharmos, tenho quem me dê suporte. E escolhi a dedo pelas habilidades distintas que podem me proporcionar. É uma coisa de puro interesse.

          — Somos basicamente seus escravos — afirmo. — E o que garante que não vamos te trair?

          Ele da um sorriso zombeteiro de canto de boca.

          — Acredite em mim, não vão me trair. Sabem por quê? Vocês já estão envolvidos no meu mundo e eu sou quem deve proteger vocês. Sem mim, não conseguiriam sobreviver e com certeza pediriam ajuda para mim. Viriam correndo para os braços do papai. Eu salvei você, Meghan, de Cassandre. Se não fosse por mim, onde você estaria agora?

          — Acha que devo te agradecer?

          — Acredite. Você vai!

          — Aliás, temos que nos apresentar — Mia fala. — Meghan, você já nos conhece, eu, Mia. Samantha e Loan. Esses são Conrad e Elena. E os gêmeo Daryl e Matt.

          Elena, uma jovem de cabelos compridos e encaracolados me olha amigável com seus grandes olhos azuis. E Conrad, um homem bonito, vestido em um elegante terno azul, passa a mão em seus cabelos castanhos curtos e acena para mim.

          — Somos do Arcano — Elena fala.

          — Arcano? O que diabos é isso? — pergunto.

          — O lugar que eu criei e foi aprovado pelo rei Nero, o rei vampiro — Viktor explica. — É conhecido entre os vampiros originais como refúgio. Lá é onde o rei e os conselheiros se reúnem para falar sobre nossos ideais. E sou considerado o "Príncipe Bartholy" por cuidar de algo assim e por ter participado da Guerra Milenar, considerada a guerra das trevas.

          — Príncipe Bartholy? Você não faz parte da família do rei, tenho certeza. Ele não se sente enciumado por isso?

          — Não se precipite a julgar, Meghan — Conrad se pronuncia. — Viktor é chamado assim só popularmente. Não na prática. A família Bartholy é uma das mais poderosas entre os vampiros originais. Sem contar que os ancestrais de Viktor, que ainda estão vivos, são basicamente lendários. Tipo a era do conde Drácula.

          — Wow... — só consigo dizer isso. — Tipo, quais ancestrais?

          — Os meus tataravôs e os meus bisavôs — Viktor fala.

          — Minha nossa, quantos anos você tem? — pergunto pasma.

          — Isso não vem ao caso — levanta. — Tenho que ir para a empresa. Tenho uma enorme família para sustentar. Conrad, vamos.

          — MAS, QUE DROGA! POR QUE ELE TEM QUE FAZER ISSO?

          Um homem parecido com Viktor, porém mais novo, entra na sala de jantar, gritando.

Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora