9. Azar no amor

32 6 2
                                    

Após cinco meses...

Drogo

        Eu sei que eu disse que não queria mais relacionamento sério, depois do que aconteceu com a Mia. Mas não pude evitar. Me apaixonei de novo. Faz cinco meses que namoro a Blaire. Quando abri a porta naquele dia, não pude deixar de sentir atração por ela. Isso me deixou descontrolado. Sem hesitar, eu a ataquei. O sangue dela era bom. Mas não senti o que todos dizem, que quando mordemos alguém por quem estamos atraídos, sentimos êxtase, atração, encanto. Nicolae modificou as memórias dela. Não se lembra de nada. Com a Blaire foi normal, mas estou apaixonado por ela. Nesses cinco meses tivemos bons momentos. Ela descobriu que é uma bruxa, provavelmente Sarah lhe contou. Mas serviu para ela. Conseguia controlar bem seus poderes, eu e Nicolae a ajudávamos. No início tinha uma péssima relação com a Lorie. Ela sempre pregava peças na coitadinha, fazendo travessuras e a assustando, mas hoje Lorie a suporta mais. Tinha uma boa relação com o Peter, eles se consideravam amigos. Respeita muito o Nicolae. E comigo, estava namorando. Sempre vamos juntos para a universidade, fomos à várias festas, sempre saíamos com os amigos. Era uma vida de popularidade. Foi difícil convencer Nicolae dessa relação, mas ele acabou cedendo. A achava uma boa garota, que não poderia nos trazer problemas. Mas ultimamente, Blaire tem dado ouvidos àquele professor lobisomem e àquela bruxa e tem se afastado de mim. Às vezes sinto que os coloca acima da nossa relação. Fico irritado com isso. Eu poderia transformá-la para vivermos juntos para sempre. Viktor não acharia ruim, seria mais uma para o exército dele. Hoje tenho que conversar com ela e esclarecer tudo. Não quero ficar nessa incerteza.

        Desço as escadas e vou até a sala de jantar. Ela estava tomando café com o Peter. Estavam conversando espontaneamente e divertidos. Mas quando ela me viu, ficou séria e abaixou a cabeça. Veio até mim.

        — Vamos?

        — Vamos! Você vem, Peter? — pergunto.

        — Tenho que deixar a Lorie na escola.

        — Tudo bem, então.

        Entramos no meu carro.

        — Por que está tão distante? — questiono.

        — Não estou distante. Só estou receosa.

        — De quê?

        — Sarah e o professor Jones me falaram algumas coisas que eu concordo. Discutimos sobre a minha estadia na sua casa. Eu decidi que vou sair de lá, vou morar com a Sarah.

        Freio bruscamente. Por sorte não tinha nenhum carro atrás. Olho para ela de sobrancelha franzida.

        — O quê? E a nossa relação?

        — Podemos continuar namorando. Olha... Eu sei que vai ser difícil, mas não posso continuar lá. Se Viktor vier e me ver, ele me mata.

        — Como você sabe sobre Viktor?

        — Sarah me contou tudo. Sobre ele, sobre as suas famílias que não se dão bem... Eu descobri que minha magia é magia sombria. E Viktor detesta magia sombria. Ou ele me mataria, ou tomaria meus poderes para si. Eu entendo que você fique com raiva. Mas é o único jeito de me proteger.

        — Acha que sou incapaz de te proteger?

        — Não é isso. Eu também não quero te colocar em risco.

Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora