Meghan
Aquele lobisomem apenas veio fazer inferno aqui. Por que ele teve que falar aquelas coisas para o Drogo? Que a ex dele não o amava e que, ainda por cima, estava gostando do irmão? Que loucura. Garota doida. Se fosse o contrário era ele que não ia prestar. Se ela gostava do Peter deveria ter ficado com ele. Nossa. Estou realmente irritada. Não gosto quando fazem mal a quem gosto. Realmente sinto uma amizade surgindo entre eu e Drogo. Ainda mais por saber que foi ele quem tomou a iniciativa de ir pedir ajuda para mim. Se importa comigo. Demonstrou isso. Devo uma. Tenho que conversar com ele. Talvez desabafe comigo.
— Oi — entro no quarto. Ele estava deitado na cama. Sem camisa. — Ah, desculpe. Eu devia ter batido. Venho outra hora.
Quando estou prestes a ir, me chama...
— Meghan. Entre.
Está com um olhar profundo. Não está mais debochado como antes. Está triste. Sento na cama ao seu lado.
— Drogo. Eu queria agradecer pelo que fez. Ir até o lobo foi... difícil, imagino. Mas você fez. Por mim. Eu agradeço.
Ele ri triste.
— Meg... — surpreendo-me. O único que me chamava assim era Robert. — Fiz o que tinha que fazer. Não podia deixar você daquele jeito. Não podia ser indiferente. Mesmo...
Ele abaixa a cabeça.
— Mesmo por causa dela — concluo. — Loirinho — apoio minha mão no seu ombro —, não é culpa sua. Ela decidiu assim. Você não pode se deixar abalar pela escolha dela. Se ela não quis te amar, não se sinta culpado. Não tem nada de errado com você. Sei que ainda gosta dela, mas vai superá-la. Uma coisa que aprendi foi que a tristeza não dura para sempre. Então, quando chegar o momento certo, irá esquecê-la. E falará para si mesmo: "Ela não era a garota certa para mim". Acredite. Merece algo melhor.
— Obrigado, Docinho. Tenho certeza que seremos melhores amigos. Espero que me ajude a superar.
Eu rio. Mas lembro de algo...
— Drogo, ontem você estava hesitante. Você disse: "Eu não quero fazer isso com você." O quê? O que você quis dizer?
Desvia o olhar. Segura a minha mão e fica brincando com os meus dedos.
— Eu... Eu... Meg, foi uma ideia louca. Mas já desconsiderei.
— Fala. Quero saber! — o incentivo.
Ele ri nervoso. Estava concentrado na minha mão. Evitava me olhar.
— Eu pensei... — suspira. — Eu pensei que pudéssemos... ficar.
Olho chocada. Por que ele quer isso?
— Drogo... Eu... Nossa. Uau. Essa me pegou de surpresa.
— Eu sei! Loucura. Mas eu já desconsiderei. Não quero estragar a nossa amizade. Por um relacionamento sem compromisso e você não aceitaria. Não vale a pena!
Fico triste por ele pensar assim. Mas realmente, não sei se aceitaria. Um relacionamento sem compromisso, não é muito a minha cara. Gosto de coisas sérias. Não aventuras passageiras.
— É. Realmente. Não vale a pena.
— Ficou chateada? — me olha preocupado. — Por isso não queria falar nada. Não queria que se ofendesse. Sei que acha isso futilidade. Não ficaria com alguém por um momento, não é? Sei que é séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
FanficUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...