Drogo
Quando abri a porta e vi Meghan, confesso que me abalei. Não sei o que houve. Uma sensação estranha se passou em mim. De querer protegê-la. De ficar perto dela. Talvez sua aura tenha me influenciado. Me surpreendi quando percebi que tinha se transformado. Viktor havia a transformado. Maldito! Ela não merecia aquilo. Embora os motivos que o levaram a fazer isso o incentivou. Agora entendi porque Sarah levou Blaire. Cassandre planeja algo contra os vampiros. Talvez contra as outras raças também. Meghan está do nosso lado. Quando era humana, sentia uma atração muito forte. Talvez algo físico. E agora essa atração aumentou. Tem três dias que chegou. Está se adaptando bem. Ainda não se alimentou e está fraca. Se recusa a caçar animais.
— Meghan? Estamos indo caçar. Venha conosco — Nicolae fala.
Ela está deitada no sofá, vendo TV. Sua pele está mais pálida que o normal. Sua boca está branca e ressecada. Seus olhos estão sem vida. É isso o que acontece quando não nos alimentamos. Nossa fonte de energia é o sangue. Assim como o alimento é para os humanos. Se não bebermos com frequência, se não repormos a energia, vamos ficando muito fracos.
— Meghan... há quantos dias você não caça? — pergunto, a olhando com preocupação.
Ela senta no sofá, nos olha e dá um sorriso fraco.
— Não se preocupem comigo. Ficarei bem.
— Não podemos deixar você nessa situação. Por que não quer se alimentar? — Peter pergunta. Triste por vê-la assim.
— É que... — ela aperta os lábios. — Eu tenho medo. Medo de machucar alguém. Ainda mais animais. Não vou fazer isso. Sinto muito.
Nicolae suspira. Vai para o lado dela e pega em seu pulso. Ele se agacha, ficando de sua altura.
— Meghan, você está muito fraca. Tem cinco dias que você não se alimenta. Aquela batalha te deixou exausta.
— Eu sei! Mas vou ficar bem. Já disse. Vou só dormir um pouco.
Ela vira de costas para ele.
Fomos para o fundo da mansão.
— Nick... precisamos fazer algo — falo. — Não podemos deixá-la assim.
— Pegar bolsa de sangue no hospital seria uma solução. Mas indiretamente estaríamos machucando algum humano. Já que seria útil a eles.
— Então... o que faremos com ela? Não podemos deixá-la definhar. É nossa irmã agora — Peter fala.
— Darei um jeito.
— Ela vai morrer?
Nós três olhamos para baixo. Lorie estava assustada. Estava gostando da ideia de ter uma irmã. Não a achava chata, como a Blaire. Estava se apegando à Meghan.
— Claro que não — sinalizo, ficando da sua altura. — Você sabe, não é? Que vampiros só morrem se tiver uma estaca no coração e fogo. Ela não vai morrer assim. Só está fraca.
— Se dermos o nosso sangue, se recupera? — questiona.
Era uma possibilidade. Ela se alimentar de um de nós. Mas teríamos que beber mais sangue que o normal. E caçando animais não ia dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
FanfictionUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...