Drogo
Aquele maldito lobisomem! Por que ele teve que falar aquilo? Não consigo tirar da minha cabeça. A voz dele fica reverberando. Dizendo que ela nunca me amou, que gostava de Peter, que brincou comigo. Eu sei que o meu jeito de ser é questionável. Pareço o tipo de cara que é incapaz de amar, que não se apega. Mas não é assim. Posso ser um pouco mulherengo, ficar com varias garotas, mas eu posso sim gostar de alguém. Talvez eu saiba o que foi. Talvez brinquei demais com muitas mulheres, agora isso se voltou contra mim. A Blaire me fez passar por isso. E eu que pensei que não me apaixonaria. Onde eu estava com a cabeça? Nós dois não tínhamos futuro. Todos os sinais possíveis falaram isso. Mas fui teimoso. Quis ir até o fim. E olha no que deu. Eu não aguento mais esse sentimento de frustração. Comigo, com a Blaire, até mesmo com Peter. Quando soube me deu raiva. Meu irmão não tem culpa. Ela que se jogava para cima dele. Eu preciso tirar esse sentimento de mim. Preciso de uma válvula de escape, para esquecê-la, para eu voltar ao normal. Quando vi Meghan naquela situação, me desesperei. Não sei o que é. Mas me sinto atraído por ela. Como se algo emanasse dela e hipnotizasse. Deve ser coisa de vampiro. Deve ser a aura dela que me influencia. Confesso que por um momento pensei que pudéssemos ficar. Que ela pudesse me distrair. Mas percebi que só a usaria para tentar esquecer da Blaire. Isso não é certo. Meghan não merece isso. Estamos começando uma amizade e eu poderia magoá-la, e aí, eu não me perdoaria. Ela merece alguém melhor. Alguém que esteja ao lado dela e que a faça feliz de verdade. Ela já passou por muita coisa. Não merece mais sofrimento. Por outro lado, estou fadado a ficar sozinho. Não sei se posso gostar de alguém como gostei da Blaire. Por que eu tive que passar por essa maldita desilusão amorosa? Agora o que tenho que fazer é continuar com o meu objetivo. Não quero mais me distrair com nenhuma mulher. Meu objetivo é escapar daquele desgraçado. Viktor Bartholy. Não aguento mais fazer parte desse... parte do clã dele. E vou levar meus irmãos comigo.
Estou no meu quarto, deitado. Pensando nas milhares de possibilidades em que eu possa me livrar dele. Ele é mais forte do que eu. Não sei se conseguiria bater de frente.
Vou até o banheiro, tomar banho. Tiro minha roupa e entro no box.
— O que houve? — tento ligar o chuveiro, mas não sai água. — Acabou a água? Inferno!
Argh! Saio frustrado do box. Enrolo a toalha na cintura. E saio do quarto. No corredor, encontro Peter.
— Por que está assim? — hoje ele está mais melancólico. Fala de um jeito triste e com um olhar profundo.
— O que você tem? — pergunto, franzindo o cenho.
— Fome! Esqueceu que não podemos mais nos alimentar com frequência?
Reviro os olhos.
— Cadê Nicolae?
— Saiu cinco horas da manhã. Disse que tinha muitas coisas para fazer no tribunal.
— Ótimo! Vamos aproveitar que ele não está e vamos caçar. Cadê a Lorie e a Meghan?
— Lorie ainda está dormindo. Meghan está tomando banho.
— Tem água no seu quarto?
— Sim. Por quê?
— Vou usar o seu banheiro. Poderia chamar um encanador? Não sei o que houve com o meu. Não tem água.
— Tudo bem. Não se esqueça que amanhã tem faculdade.
Ele se vira e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1
FanfictionUma jovem detetive do departamento de polícia de Nova York é mandada à Mystery Spell para resolver um caso de desaparecimento. Ao chegar na cidade, descobre muito mais mistérios além do caso, incluindo sobre si. Mas é quando conhece o jovem e irresi...