Eu sei e sinto através do seu olhar, que o nosso amor está para nascer, eu sei que só me faltava coragem para falar
Me abraça forte, e se entregue a este momento, minha boca está mandando te dizer que deseja ardentemente por um beijo seu.
Eu sei, sinto através do teu olhar que o nosso amor está para nascer, mas na verdade acabou de começar e só me faltava coragem de falar.
֍
Seus braços naquela altura estavam em volta ao pescoço de Artur, que o segurava pela cintura.
― Eu não quero que esse momento cabe nunca. ― Sussurrou Cesar.
― E não precisa acabar.
― Eu quero esquecer tudo que existe por trás dessas paredes.
― Esse desejo é tão forte quanto o meu e eu posso provar, mas só me falta coragem.
― De?
― Disso. ― Afirmou selando seus lábios aos lábios de Cesar, que prontamente fechou seus olhos e retribuiu.
O beijo longo e apaixonado perdurou por alguns minutos, dando a sensação em ambos de borletas passeando pela barriga. Aos poucos começaram a sessar com leves beijos estalados.
Cesar estava com feição encabulada quando disse.
― Eu não acredito que estou fazendo isso.
― Porque não? ―Indagou Artur com feição compreensiva.
― A essa altura da vida, depois de tudo que passei e achei que jamais poderia me apaixonar novamente. Bom, na verdade eu achei que o meu casamento seria para toda vida e
Artur rapidamente o interrompeu, colocando seu dedo em frente aos lábios de Cesar.
― Esqueça tudo que passou, e se foque no que esta presente e o que esta por vir em nossas vidas.
― Me prometa uma coisa.
― O que você quiser.
― Que não vai me dececionar, eu não a aguentaria mais.
Artur retirou a sua mão da cintura de Cesar, e de seguida pegou em sua mão e de seguida disse.
― Eu só te peço uma coisa, confia em mim.
Cesar assentiu sorrindo e de seguida Artur5 disse.
― Hoje nos vamos viver o melhor e maior dia de nossas vidas.
― Como assim?
― Você só precisa deixar eu te sequestrar.
― Meus filhos Artur e
― Eu sei que tens uma rede de apoio muito boa, e alem do mais o Alex é bem crescido e pode cuidar da Alice na tua ausência, por favor fique comigo hoje.
Cesar sorriu e disse.
― Estou me sentindo como se tivesse 20 anos novamente.
― Isso é um sim?
― Considere que sim, mas com uma condição
― Todas que você quiser.
― Ficarei com o celular ligado, e qualquer emergência agente vai logo embora.
― Combinado. ― Afirmou puxando-o pela cintura para mais um beijo.
― Artur, Artur, ― Dizia Cesar em meios os beijos. ― para onde você quer me levar.
― é uma surpresa.
― Espero que seja boa.
― Você vai amar, será o melhor e maior dia da tua vida.
֍
Aníbal estava no escritório de advocacia em sai sala, revisando processos judiciais, quando recebeu o telefonema de Helena ao qual rapidamente atendeu.
― Menina fala logo que estou aqui louca no meio dessa papelada, você acredita que o Cesar sumiu e me deixou aqui sozinho no meio dessa confusão.
Do outro lado da linha, Helena riu e disse.
― Você não vai acreditar em quem voltou depois de tantos anos.
― Helena! fala logo que eu não tenho uma bola de cristal muito menos virei cartomante nê.
― O Joseph.
Aníbal rapidamente colocou-se em pé e de seguida respondeu gritando.
― O que?
― Isso mesmo.
― Joseph Baena Voltou?
― Sim, ele veio procurar uma vaga aqui no colégio para filha dele, e parece que ele voltou definitivamente para Nova York. E tem mais, a mulher dele morreu e não faz muito tempo.
Aníbal rapidamente sentou-se e naquele instante, lagrimas começaram a cair de seus olhos, a medida que a lembrança do último dia ao qual viu Joseph surgiu em sua memoria.
18 anos atras.
Aeroporto Internacional John F. Kennedy.
Aníbal com a aparecia mais jovem, corria desesperado pelo aeroporto com o intuito de impedir Joseph de ir embora, deixando para trás toda a história ao qual construíram e viveram em segredo, seus olhos estavam carregados de lagrimas e em poucos instantes seu rosto também.
Até que o mesmo travou seus passos, e começou a olhar para todos os cantos, tentando achar o amor de sua vida no meio daquele palheiro de pessoas de diferentes, nacionalidades, cores, etnias e religiões.
E quando pensou que seria impossível e optou por desistir, Aníbal viu-lhe a metros de distância no portão de embarque com destino a Inglaterra. Sem pensar duas ou mais vezes, o mesmo gritou pelo nome de Joseph despertando a atenção do mesmo e dos demais ao seu redor.
O homem alto, loiro e de olhos azuis, virou-se de imediato para trás. Aníbal aquela altura correu em direção do mesmo, e quando o alcançou com a respiração ofegante disse.
― Você não pode ir embora Joseph. ― Afirmou tocando o.
― Me deixa em paz Aníbal. ― Vociferou o afastando.
― Eu amo você, será que isso não é suficiente para fazê-lo mudar de ideia?
― Acontece que eu não te amo. ― Esbravejou. ― e outra, eu não sou e nunca fui gay, tudo não passou de uma diversão para mim, ta pensando o que? Que eu vou me casar contigo e vamos ser felizes para sempre? Se enxerga Aníbal, eu não sou gay e nunca serei.
― Você não pode estar falando sério, e o que eu faço com tudo o que nos vivemos, com os meus sentimentos?
― Joga no lixo, e não me procura nunca mais. ― Vociferou.
Naquele momento o voo começou a ser anunciado, Joseph virou-se de imediato e começou a caminhar em direção ao portão de embarque, deixando para trás Aníbal que nada disse, apenas deixou que as lagrimas escorressem por seu rosto. A partir daquele dia, seu coração fechou-se por completo, ao ponto de não o deixar acreditar novamente no amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE ILUSÃO
RomanceEm Nova York, Cesar é um advogado renomado, conhecido por suas causas sociais, e sócio de seu amigo Aníbal Bittencourt em um prestigioso escritório de advocacia. Sua vida parece perfeita ao lado de Heitor, com quem compartilha um casamento de 18 ano...