Marina Elali, Voce.
Lagrimas começaram a escorrer dos olhos de Alex, pelo impacto daquela descoberta que o fez repensar sobre as certezas de uma família aparentemente perfeita, ao qual o mesmo acreditava fazer parte.
Do outro lado, Heitor já de olhos arregalados sentiu como se o chão tivesse desabado de seus pés, afinal de contas o amor pelos seus filhos, era a única verdade que existia diante de tanta mentira e falsidade que o seu carater carregava. O mesmo rapidamente levantou-se, e naquele momento Alex limpou suas lagrimas e nada disse, ele virou-se e começou a caminhar apressadamente em direção ao elevador.
Heitor aquela altura correu em direção de Alex ignorando por completo Divina que tentava impedi-lo de ir atras de seu filho. Apos alcançá-lo, Heitor puxou-o pelo braço, mas Alex empurrou-lhe de forma brusca.
― Não toca em mim. ― Vociferou despertando a atenção das pessoas ao redor.
― Alex. ― Disse com a voz ofegante. ― nós precisamos conversar com meu filho.
― Não me chama de filho! eu não sou seu filho.
― Filho eu. eu posso explicar
―Como o senhor foi capaz de uma coisa dessas? Vai dizer que o que vi não é nada disso que estou pensando?
― Meu filho vamos entrar na sala, aqui não é lugar para ter uma conversa dessas.
― Porque não? Por acaso o senhor está com vergonha de todo mundo saber que a sua amante é a minha avo?
Naquele instante todos ao redor arregalaram os olhos, e começaram a sussurrar com feição de espanto.
― Alex para com isso. ― Vociferou. ― eu sou seu pai me respeita ou...
― Ou o que? Vai me bater? Porque só falta isso para o senhor carimbar o atestado de monstro que esta estampado na sua testa, e que respeito o senhor acha que eu posso ter por você agora? Se nem mesmo você se deu, quando resolveu nos trocar pela mãe do seu marido, avo dos seus filhos.
Lagrimas começaram a escorrer dos olhos de Heitor, o mesmo perdeu as forcas e todas palavras que queria dizer.
― A Alice está sofrendo. ― Continuou já em prantos. ― achando que o meu pai Cesar é culpado de o senhor ter ido embora de casa, quando na verdade o único culpado de tudo isso é você, alias vocês os dois. ― completou apontando o dedo em direção de Divina que surgiu na porta da sala de Heitor com o nariz empinado.
― Garoto controla essa língua. ― Disse Divina serrando os dentes. ― esta achando o que? Que agente será saco de pancadas por conta da má educação que o Cesar te deu?
― Não fala do meu pai. ― Esbracejou Alex.
― Eu falo o que eu quiser garoto, você e aquela chata da tua irmã precisam de terapia isso sim.
― Divina cala a boca e não se meta. ― Vociferou Heitor tomando a atenção da mesma.
Alex abanou a cabeça em sinal de negação e de seguida disse.
― Vocês se merecem.
Virou-se e de seguida caminhou em direção ao elevador aonde adentrou ao mesmo.
― O show acabou, voltem para o trabalho ou serão todos demitidos. ― Vociferou Heitor e de seguida caminhou em direção a sua sala, onde bateu forte na porta, deixando todos trémulos.
Dentro da sala o mesmo caminhou em direção a maquete que estava em cima de uma mesa de vidro ao centro, onde por seguinte derrubou a mesma, e de seguida a mesa que virou e quebrou-se em vários pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE ILUSÃO
RomanceEm Nova York, Cesar é um advogado renomado, conhecido por suas causas sociais, e sócio de seu amigo Aníbal Bittencourt em um prestigioso escritório de advocacia. Sua vida parece perfeita ao lado de Heitor, com quem compartilha um casamento de 18 ano...