3| "I want Belle to dance for me"

2.3K 137 0
                                    

[HARRY]

O meu fato preto é justo em todas as partes do meu corpo e isso ainda me enerva mais. Bato nervosamente com o pé no chão do carro, enquanto o motorista do meu pai me conduz para o clube.

- Não precisa de estar assim, menino. – O homem fala.

- Sim, sim... - Bufo e apoio os cotovelos nos joelhos e meto a cara entre as mãos, esfregando a mesma com força. – Apenas...quando a tua filha tiver a minha idade, não a deixes fazer o que eu faço.

- Uh...meninos, a minha filha tem 25 e já é casada e mãe de gémeos. – O homem, cujo nome é-me completamente desconhecido fala, fazendo-me revirar os olhos.

- Finge que nunca tivemos esta conversa.

- Tudo bem. – Sinto o carro a parar e levanto a cabeça, vendo uma camada de jornalistas. Os flashes começam a disparar, assim que me abrem a porta e saio.

- Harry, Harry! Foi-nos informado que estava à procura de uma mulher, como herdeiro da fortuna Styles, como se sente? – Um jornalista pergunta. Apenas sorriu e abotoou o botão do meu blazer, caminhando para dentro do clube.

- Harry, vai ter que escolher uma prostituta como mulher para ser herdeiro da fortuna do seu pai, podemos pôr a possibilidade de que seja apenas uma manobra do seu pai? – Outro jornalista pergunta, mas apenas lhe sorriu, para não lhe espetar um murro no focinho.

Quando entro no clube, logo fico fascinado com o interior. É preto, com uns tons azuis e luzes led. Muito moderno. Os sofás são de pele preta e há três palcos. O principal com o tão conhecido varão. Isto não é um bar de prostitutas. Isto é um bar de striptease. Mas dá na mesma. Só tenho uma semana para escolher uma rapariga e só planeei visitar dois clubes. Claro, os mais caros.

- Cá está o nosso homem! – Um rapaz loiro, de olhos azuis e de sotaque felicita-me. Apertamos as mãos. – Harry Styles! Bem-vindo ao meu clube. O meu nome é Niall Horan. Sou o dono. – Sorri-me. Dou-lhe um pequeno sorriso. Um homem tão novo com um império destes?

- Espero que o seu clube preencha os meus requisitos.

- Tratemo-nos por "tu". Só tenho 22 anos. – Ele ri-se. – Zayn, dois gins tónicos! – Diz e um rapaz tatuado ao bar levanta os polegares, começando a preparar as nossas bebidas. – Espero que fique satisfeito com o nosso serviço. – Sentamo-nos na mesa principal. – Nunca tive tanta freguesia, como estou a ter hoje.

- Espero que as suas Angels me deem o seu melhor. – Digo-lhe, com um sorriso na cara. – Só aqui entre nós. – Sussurrei. – Só escolhi dois clubes para visitar. Era suposto ser uma prostituta, mas uma dançarina também deve chegar. – Encolho os ombros, recostando-me para trás no sofá.

- Isto vai valer o tempo, Harry. A segurança reforçada está bem assim ou queres sentir-te menos pressionado?

- Com o monte de jornalistas à porta? Acho que estes são poucos! – Gargalhei e Niall juntou-se a mim.

- Então conta-me! – O rapaz tatuado serve as nossas bebidas e vai-se embora. – Quais as que preferes? Mais velhas? Mais novas? Mais pequenas? Mais gordas? Mais altas? Mais magras? Temos para todos os gostos! – Ele aponta para toda a sala, com o copo na mão. Bebo um pouco da minha bebida, seguindo a sua mão.

- Não sei. Surpreende-me.

- Esta noite vai atuar a Jade, como a principal. É a mais experiente nisto. – Informa-me. Depois olha para o seu relógio.

- Qual é a mais nova? – Pergunto.

- Entrou há mais ou menos um ano. Chama-se Belle. Só tem dois que fazem dança privada e só sobe ao principal normalmente uma ou duas vezes por semana.

- Isso é pouco? – Levanto uma sobrancelha.

- Em relação às outras? É quase nada! – Ele respirou e acabou a sua bebida.

De repente as luzes começam a ir a baixo a música começa. As cortinas azuis-escura abrem-se e revela-se uma mulher, por volta dos seus trinta com uma langerie vermelha e preta. Ela sorri-me e pisca-me o olho, fazendo-me ficar duro quase de imediato. Calma Styles, não te atires de cabeça. Mexo-me desconfortavelmente no meu assento, enquanto a Jade se mexe sensualmente à volta do varão. E, de um momento para o outro, pareço o único naquela sala a assistir à minha tentação a mexer-se mesmo à minha frente e, não é para ser porco nem nada, mas acho que a minha arma lá em baixo está a seguir os mesmos movimentos da miúda que está no palco. Quando o show acaba, as Angels começam a entrar na sala, puxando os respetivos clientes para as sessões privadas.

- Ah, Styles! – Niall levanta-se e eu imito-o. – Apresento-te a rapariga mais nova da companhia, a Belle. – Os meus olhos movem-se para a rapariga de cabelos ondulados, compridos, castanhos, com reflexos loiros. Os seus olhos são verdes e à volta da sua iris tem um tom azul-escuro. Uma pele perfeita e uns lábios não muito cheios. Tem, pelo menos um metro e setenta e cinco e é magra. Esguia e tem umas curvas lindas, que chamam qualquer um à atenção. Ela dá-me um sorriso nervoso, fazendo-me sorrir de lado e vejo as suas bochechas a ganharem rubor.

- Harry Styles. – Estico-lhe a minha mão. Ela estica-me a sua, apertando a minha.

- Belle. – Fala. Meu Deus...uma voz baixa e querida. A sua mão larga a minha e a minha larga a sua.

- Styles, já sabes, podes voltar ainda esta semana. Se quiseres... - Niall fala, mas só estou concentrado na figura à minha frente. Os seus olhos são hipnotizantes e chamam à atenção a qualquer homem.

- Mr. Horan-

- Niall. – O loiro interrompe-a. Ela ri-se ligeiramente e revira os olhos.

- Ok. Niall, eu vou ter com os meus clientes. – Avisa. – Foi um prazer conhecê-lo, Mr. Styles. – Diz-me.

- Harry. Chama-me Harry, Belle. – Ela dá-me um sorriso nervoso e afasta-se, indo ter com um rapaz pouco mais alto que ela, de olhos azuis e cabelos castanhos.

- Então, Styles? O que achaste? – Niall pergunta-me, quando chegamos à porta. Respiro fundo e meto as minhas mãos nos bolsos das calças.

- Achei que tens raparigas interessantes a circular por aqui. – A minha mente viaja para Belle. – Muito interessantes, aliás. Ouve... - Suspiro. – Não me podes arranjar uma privada com a Belle?

- Com a Belle? – As suas sobrancelhas levantam-se em surpresa.

- Sim. Com a Belle. O que tem?

- Tens a certeza, Harry? Ela é nova no negócio. Pode não preencher os teus requisitos. Tens tantas, melhores e mais experientes! Só aqui entre nós, eu já experimentei a Sílvia, que é uma loira que está ocupada neste momento e só de se roçar duas vezes em mim, bum! Estava feito.

- Eu quero a Belle. – Teimei. – Tenho a certeza que ela se vai sair bem. – Bati nas costas do loiro. – Porque é que não dás oportunidade à miúda? Tenho a certeza que ela se vai sair perfeitamente.

- Ok. Mas e se-

- Eu pago. O que tiver que ser, Niall. Eu quero a Belle a dançar para mim amanhã à noite.

- A sério? – Ele arregalou os olhos. – Bem, se estás assim tão decidido, eu falo com ela. De certeza que ela tem um espaço para ti. A que horas?

- Por volta das onze e meia, pode ser?

- Combinado. – Apertei a mão ao rapaz loiro e voltei a sair do clube, enfrentando o monte de jornalistas, novamente.


Second Chance // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora