65| "Not giving up"

1.4K 70 0
                                    


Volto a pedir, por favor, para que leiam a minha nova fic "Heartbeat". 

Aproveito para dizer que esta fic está na reta final. Para além da "Heartbeat", vou iniciar outra fic, chamada "Take Care", mas que vai ser em inglês. 

Obrigado por esperarem e por lerem, só espero não ter perdido leitoras com este tempo todo sem postar. 

Mais uma vez, obrigado,

Isabel'


[Emma]

Os meus olhos visualizam os produtos expostos na prateleira. Já não faço compras há tanto tempo aqui em Londres, que me deixa ligeiramente frustrada. Olho para o meu telemóvel. O Harry ainda não me mandou mensagem. Há dois dias que ele não fala comigo.

Olho para o topo da prateleira, vendo as natas que Melissa, a namorada do meu irmão, tanto quer para fazer os bolos para amanhã à noite. Expiro e olho para ambos os lados, vendo o corredor vazio. Meto-me em bicos dos pés, esticando-me, mas mesmo assim não consigo lá chegar. Bufo alto e dou um pequeno salto, mas com esta barriga, não dá jeito nenhum. Tento outra vez e outra vez, mas não consigo. Resolvo então, meter um pé na prateleira mais baixa e estico-me, mas junto as sobrancelhas, quando vejo uma enorme mão a pegar no pacote de natas e fecho os olhos, descendo da prateleira. Viro-me para ele, tirando-lhe as natas da mão. Reconhecer-lhe-ia as mãos em qualquer lugar.

- Como me encontraste? – Perguntei baixinho.

- Não é difícil. – Respondeu. Abano a cabeça, trincando o lábio inferior. Suspiro e dou um paço ao lado, metendo o pacote de natas no cesto.

- Porque é que não me disseste que tinhas chegado?

- Pensei que sabias?

- Podias ter mudado a data da viagem, Harry. – Revirei os olhos. Ele riu-se e passou a mão pelo cabelo, suspirando e olhando para mim com um sorriso nos lábios. Os seus olhos verdes desviaram-se para a minha barriga.

- Estás linda, Emma.

- Não era suposto estares aqui. – Constato, fazendo com que a minha voz parecesse mais fria do que pretendia. As suas sobrancelhas juntam-se no ato de interrogação. Interroga-se porque estou a agir assim. Oh, bem.

- O quê? Mas-

- Harry. – Interrompi-o. – Pause, lembraste?

- Mas eu pensava que ias ficar contente, se me visses aqui! Aliás, pensava que te estavas a fazer de difícil!

- Eu nem sequer devia de responder a isso, mas como tenho a resposta na ponta da língua, vou fazê-lo. Eu pedi-te uma pausa, um pequeno intervalo. E tu vens para Inglaterra e a primeira coisa que fazes quando chegas aqui, é vires procurar-me? Bem, deixa-me dizer-te que estás a desperdiçar o teu tempo. – Atirei, agarrando no meu carrinho das compras e andando até ao próximo corredor. Mas pelo que parece, o que lhe disse, não foi suficiente para o afastar.

- Estou aqui, porque estou preocupado contigo, Em. Estás grávida.

- Harry, estou em casa do meu irmão. Não preciso da tua proteção!

- Ouve, Emma, eu passei as últimas horas à tua procura. Não me vou embora sem tu me dizeres que estás bem e que o nosso filho está bem. – Os meus olhos penetram nos meus e suspiro em derrota. Ele quer que eu admita que tenho saudades dele e a verdade é que tenho. Só que eu preciso disto, preciso desta pausa, preciso de organizar ideias.

Second Chance // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora