[EMMA]
- Eu não acredito que contaste tudo ao ricaço. – Blair abana a cabeça, bebendo mais um bocado do seu latte.
- Eu sei. – Expiro. – Nem sei como tive coragem, mas estava tão chateada com ele!
- Mas perdoaste-o.
- Ok. Vamos parar de falar nos meus erros. – Bebo um pouco da minha água. – Como é que vai ser esta noite?
- Pensei convidar o Matt para vir connosco ao cinema.
- O rapaz que é gay? – Olhei para George, que passava por nós com o tabuleiro do almoço na mão e se sentava ao pé do rapaz de quem estávamos a falar.
- Ele não é gay, é bissexual!
- Isso explica ter andado enrolado com a Maggie e com o Joey ao mesmo tempo.
- Ugh! Odeio fofoquices! Podes falar de outra coisa? Podíamos convidá-los aos dois!
- Se o Harry soubesse que andava a sair com outros rapazes, fazia-me uma cena.
- Agora não te podes divertir com os teus amigos sem ele te dar na cabeça? Qual é a dele? Quer dizer, primeiro não passava de sexo e agora é uma obsessão por ti?
- Blair-
- Emma, tu sabes que apoio as tuas decisões a 100%, mas este Harry... Ele não- simplesmente não me parece certo. Eu não gosto dele, confesso, mas por favor, Emma, tem cuidado. Ele parece ser daqueles rapazes que gosta de andar por aí à volta e depois, quando procuras por ele, já se foi embora, sem dizer adeus.
- Eu não sei, Blair. Eu acho que ele está a fazer um esforço.
- Sim! – A minha melhor amiga diz, num tom sarcástico, revirando os olhos. – Tanto esforço que até aqui cheira a suor. Por favor, Emma, ele não engana ninguém, exceto tu.
- Ok, já percebi. Não gostas dele, mas o sentimento é mútuo. Apenas não me metam na vossa "guerra" de olhares.
- O quê? Pffff! Eu não tenho nenhuma "guerra" de olhares com ele.
- De que cor são os olhos dele? – Olho-a.
- Verdes claros, lindos. – Responde, mas logo tapa a boca.
- Bem me parecia. – Bufo. – Cinema?
- Ups. E kebab.
*
- Mr. Styles irá recebê-la agora. – Marianne, segundo o nome na placa presa ao seu casaco preto, disse-me. Cheguei quinze minutos mais cedo e estou nervosa. Já vi Mr. Styles e não é como se não lhe tivesse apertado a mão para o cumprimentar, mas... Sinto que vai ser diferente.
- Belle! – Mr. Styles levanta-se da sua majestosa cadeira e caminha até mim, cumprimentando-me com dois beijinhos. – Que bom voltar a ver-te! Queres beber qualquer coisa? Ou comer? Já lanchaste? Senta-te, senta-te!
- Ok. – Respondi baixinho, sentando-me à frente da sua secretária. Ele sentou-se à minha frente.
- Que bom que aceitaste a proposta de Harry. – Sorri-me. O homem nem me deixa falar, jesus!
- É. – Sorri nervosamente. Não sei se ele sabia o que eu fazia anteriormente, mas duvido muito que o Harry lhe tivesse contado. – Precisava de um trabalho, mesmo. – Levanto as sobrancelhas.
- O Harry contou-me que desde que vieste estudar para Los Angeles, que os teus pais te têm enviado dinheiro de Londres e que trabalham muito para te manter a estudar aqui, para seguires o teu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance // h.s
FanficDe dia, sou conhecida como Emma. De noite, o meu nome é Belle.